Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Desculpa não ter respondido, já não estava aqui. Provavelmente se arranja mas essa do kebab costuma ser a melhorzinha.

Fiquei a ver aquela até acabarem os jogos todos.

O gajo numa altura pos 3 jogos a dar em mosaico, tive a ver os bucks - knicks / grizzlies - mavs / nets - 76'ers

The greek freak joga muito <3

Compartilhar este post

Link para o post

Palpites para os jogos de hoje?

Rockets at Miami Heat

Pacers at Timberwolves

Jazz at OKC Thunder

Portland at Denver Nuggets

Suns at Lakers

Clippers at Warriors

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho ganho dinheiro na preseason... :mrgreen:

Editado por diogozito1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já encontrei uma nota de 20 no chão, não significa que planeie o meu orçamento mensal a contar com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, vocês é que sabem o que fazem com o vosso dinheiro mas estou com o Mesquita. Preseason é um risco tremendo, seja futebol, basquetebol ou berlinde. Ainda ontem, quem diria que os Bucks ganhavam no MSG, por exemplo?

Fiquei a ver aquela até acabarem os jogos todos.

O gajo numa altura pos 3 jogos a dar em mosaico, tive a ver os bucks - knicks / grizzlies - mavs / nets - 76'ers

The greek freak joga muito <3

A stream é excelente. Nos outros dias tenho a aberto por curiosidade e reparei que dá, frequentemente, algum jogo. É guardar nos favoritos. :)

Nós fomos buscar o irmão do greek freak mas parece que anda desaparecido! :lol: Os beat writers dos Knicks dizem que há algumas semanas que não lhe metem as vistas em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um gasta o seu dinheiro como quer, ele pediu uma ajuda quem quiser ajuda, se for para mandar lol's por ser pre-season é melhor estar calado.

Compartilhar este post

Link para o post

Jimmy Butler Out With Sprained Ligaments In Thumb

Jimmy Butler sustained an injury to his left thumb against Charlotte on Monday night.

Subsequent examinations and an MRI on Tuesday confirmed a sprain of thumb ligaments.

Butler will not practice this week and will not play in the Bulls' final preseason game against the Minnesota Timberwolves.

Butler will be re-evaluated after the preseason finale.

Já começa as lesões. PQP.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA

Denver Nuggets, Kenneth Faried have reworked extension agreement. Faried will sign a 4-year, $50 million deal, league sources tell Yahoo

Marc J. Spears @SpearsNBAYahoo

Sources: Center Nikola Vucevic agrees to four-year $54M extension with Magic. http://yhoo.it/1tbxhYD

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

The NBA draft lottery reform has been voted down at Board of Governors meeting, league sources tell Yahoo Sports. System stays.

Thirteen teams voted against the reform, league sources tell Yahoo Sports.

Big markets -- Chicago and Washington -- voted against the reform, source says. Small market Sacramento voted for it. Strange twist.

Here were the 13 "No" votes, sources told Yahoo: PHX, PHL, OKC, NO, DET, MIA, MIL, San Antonio, Utah, Wash, ATL, CHA and Chicago.

One owner tells Yahoo: "Several teams started to wonder about unintended consequences and voted no to be able to do further study."

Twenty-four hours ago, passage of draft lottery reform was considered a sure-thing. NBA was confident it had 23 teams. Then It fell apart.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagar 50M em 4 anos ao Faried :lol:

Até não é um grande overpay por acaso, ele tem tudo para evoluir e como a cap também vai subir...

Compartilhar este post

Link para o post

50M por 4 anos é um pouco acima mas não escandaliza demasiado.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bem que tenham vetado a mudança, concordo com ela, mas implementá-la assim de uma época para a outra é eticamente errado

Compartilhar este post

Link para o post

12M$ por ano parece-me bem. Com o cap a subir é o mesmo que pagar mais ou menos 8M$ actualmente, o que me parece um preço justo por ele. O Vuc foi bem mais overpay (mas 7-footers são sempre um caso à parte...).

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, vocês é que sabem o que fazem com o vosso dinheiro mas estou com o Mesquita. Preseason é um risco tremendo, seja futebol, basquetebol ou berlinde. Ainda ontem, quem diria que os Bucks ganhavam no MSG, por exemplo?

A stream é excelente. Nos outros dias tenho a aberto por curiosidade e reparei que dá, frequentemente, algum jogo. É guardar nos favoritos. :)

Nós fomos buscar o irmão do greek freak mas parece que anda desaparecido! :lol: Os beat writers dos Knicks dizem que há algumas semanas que não lhe metem as vistas em cima.

Já tá em separador fixo :lol:

Hoje é a que horas?

E sites bacanos para acompanhar as novidades da nba 8)

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Já tá em separador fixo :lol:

Hoje é a que horas?

E sites bacanos para acompanhar as novidades da nba 8)

Os jogos começam quase sempre à meia-noite.

Nada melhor como passar pelo tópico da NBA e seguir as discussões. Depois há sites como o da própria NBA para estares atento ao calendário, o SB Nation, reddit, ESPN e Yahoo Sports para acompanhar as últimas movimentações da liga.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

rockets - magic <3

oladipo - harden :prayer:

que ankle breaker do gordon :prayer:

este aaron gordon promete :handclap:

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Noah's Surgically Repaired Left Knee Has 'Ways To Go'

Joakim Noah still is having issues with his surgically repaired left knee.

“I still have a ways to go," said Noah.

Noah was asked what exactly felt different compared to last season.

“It’s fine. It’s a work in progress. It’s getting better. I’m happy with where it’s at. Let me live, man. Jeez.’’

The Sun-Times reported on Tuesday night that despite having what was considered “minor’’ surgery on the knee in May, a source in the Noah camp said that, “Jo’s knee is going to be an issue all season long.’’

Já não estava a gostar nada da pre-epoca do Noah, e isto a confirmar-se, vai ser pessimo para os Bulls se o seu Center não estiver ao seu melhor nivel.

Lá vai ser mais uma epoca onde o 5 inicial vai jogar junto poucas vezes devido a lesões, como já vem sendo tradição nestes ultimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ao menos tivessem ido buscar um Big Man que pode jogar a Center sem problemas, hein? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...