Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Boneco, acordaste esta semana um dia e pensaste "agora vou cortir bués de nba"?

Comprou um boné da nba.

Boneco :compinchas:

ando a jogar nba 2k14 e tou a curtir disto..

isto :mrgreen: (desde agosto)

depina n há ricos aqui, é tudo streams.

http://www.kebabstall.com/

http://anotherduck.moonfruit.com/

eu pelo menos fiquei com essas 2 que apanhei aqui e são amor<3 com o cabo hd ligado ao portatil fica mesmo com uma qualidade brutal, até no portátil chega, mas gosto de ver em grande :carinhoso:

E eu já joguei federado e tudo quando era puto, acompanhava ocasionalmente, com o passar do tempo perdi interesse e devido ao pouco tempo deixei mesmo de acompanhar e agora voltou o bichinho.

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Sim compra para mim :lol:

Como não sou nenhum fanático, passo bem com resumos e os ocasionais jogos que mais quero/gosto de ver. No meu caso não vale a pena, não me importo com os timeous e intervalos, é como se tivesse a ver televisão e a publicidade ao menos não é do LIGUE JÁ PARA GANHAR ESTE CARRO E UM PRÉMIO DE 50MIL EUROS EM BARRAS DE OURO!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
não me importo com os timeous e intervalos, é como se tivesse a ver televisão e a publicidade ao menos não é do LIGUE JÁ PARA GANHAR ESTE CARRO E UM PRÉMIO DE 50MIL EUROS EM BARRAS DE OURO!!!!!!!!!!!

Esses anúncios são giros, pelo menos dá para ver a Iva Lamarão que é bem catita.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê os jogos dos Sixers sempre que puderes. Equipa mais emocionante da atualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo depina

aconselho veres os Suns a darem chocolate aos lakers

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo depina

aconselho veres os Suns a darem chocolate aos lakers

Na quarta é Lakers com Rockets

Quero é ver na quinta Blazers com Thunder

Compartilhar este post

Link para o post

Madrugada de quarta para quinta em Portugal, quarta nos US

EDIT: Mais a sério, para ver bom basket, de 3ª para 4ª Mavs @ Spurs, de 4ª para 5ª Thunder @ Blazers e de 5ª para 6ª Thunder @ Clippers

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de há uns anos, o Ronnie Price quando estava nos Jazz disse algo do tipo odiava os Lakers e que não os suporta e nos jogos contra os Jazz via-se que o tipo gostava de nos f*der. Engraçado ver onde ele está agora, tem feito uma boa pre-epoca e muito provavelmente vai ficar no plantel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

OBRIGADO A TODOS !!!

Terça apareço aqui para ver streams e o diabo a4.

Compartilhar este post

Link para o post
Marc Stein (@ESPNSteinLine)

Philadelphia will get a future second-rounder from the Knicks as well as rights to swap another future second-rounder

Trade calls for Sixers to send Arnett Moultrie to New York and take in Travis Outalw, who is likely to be released by Philly

Não veremos o Outlaw no △ :(

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Sem Durant, Portland tem clara vantagem no matchup.

Dude, exactamente. O Batum se não tiver um grande jogo, seja em pontos ou no último passe, é porque estar lá o Durant ou não é cagativo. É que vai ser preciso alguém cobrir os 40 pontos do Westy.

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, exactamente. O Batum se não tiver um grande jogo, seja em pontos ou no último passe, é porque estar lá o Durant ou não é cagativo. É que vai ser preciso alguém cobrir os 40 pontos do Westy.

No way que o Westbrook faz 40 pontos contra o Wes Matthews

Compartilhar este post

Link para o post

não curto nada do westbrook :lol: crazy modafoca mas aprecio as suas qualidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...