Odom Publicado 15 Janeiro 2016 Gosto do DeRozan mas nunca na vida daria um max, espero que não aconteça. Só nos ia desperdiçar dinheiro e não melhorávamos assim tanto. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 15 Janeiro 2016 O Curry fez 53 este ano também. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 15 Janeiro 2016 As últimas pessoas a fazer os números do Butler chamam-se Michael Jordan e Kobe Bryant :mrgreen: #Best2GuardInTheLeague Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Janeiro 2016 (editado) O Curry fez 53 este ano também. A estatística é referente aos 53 pontos, 10 ressaltos e 6 assistências. Editado 15 Janeiro 2016 por rozas Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Janeiro 2016 Não é bem assim. O poder de marketing de LA é muito forte. E não esquecer que o DeRozan é natural do estado da California e estudou na Universidade em Los Angeles. Ainda no outro dia li, acho que no Bleacher Report, que podia ser um dos factores a pesar na ida dele para os Lakers. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Janeiro 2016 Eu estava a falar do Durant. O DeRozan é gajo para ir mas isso é irrelevante. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Janeiro 2016 O DeRozan não mete uma equipa na luta pelo titulo, o Durant sim, é isso que o perep está a dizer Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 16 Janeiro 2016 A estatística é referente aos 53 pontos, 10 ressaltos e 6 assistências. Sim, mas esse tipo de estatística consegue-se sempre :mrgreen: Sendo impressionante o jogo que ele fez, essas estatísticas do "primeiro neste nível desde o jordan"/"num lote restrito onde, nesta época, apenas estão lebron, curry e kawhi" são muito rebuscadas. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Janeiro 2016 Hoje esqueci-me do jogo até aos 5 mins finais e perdi mais um monstruoso triple double do Whiteside, 11 blocks :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Janeiro 2016 Hoje esqueci-me do jogo até aos 5 mins finais e perdi mais um monstruoso triple double do Whiteside, 11 blocks :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Janeiro 2016 Hoje esqueci-me do jogo até aos 5 mins finais e perdi mais um monstruoso triple double do Whiteside, 11 blocks :lol: Eu adormeci no sofá e acordei faltavam 30 segundos :mrgreen: Fui ao site da NBA ver porque é que o Wade não jogou e vi o box score. :prayer: Whiteside. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Janeiro 2016 19 pontos, 17 ressaltos, 11 blocks :lol: E esta entrevista dele no final foi genial, eu acho que ele não percebe metade das perguntas ou que tem dificuldades em expressar-se, e resultou numa flash interview muito engraçada lol Vitória fundamental, depois de 3 derrotas seguidas e antes de ir a OKC. Entrar numa espiral de derrotas era terrível numa altura em que a road trip ainda está longe de acabar. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Janeiro 2016 Nicki Minaj vai ver o jogo dos Sixers -> Sixers vencem o jogo por 30 pontos. Está encontrado o lucky charm. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Janeiro 2016 O Kerr começa a fazer falta aos Warriors. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Janeiro 2016 Que jogão do Marc Gasol. Acabou com 37-8. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Janeiro 2016 REPORT:Lakers are 'trying' to trade Roy Hibbert to a playoff team. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Janeiro 2016 Kristaps Porzingis ✔ @kporzeeGame Day! somebody recognize this little guy? lol PorzinGOD, o misericordioso. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Janeiro 2016 Já aqui disse que o Noel é o meu Sixer preferido desde o AI? Não? Fica dito então. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 18 Janeiro 2016 52 pontos para o Kemba Walker. Primeiro jogador a conseguir um 50 pointer na história dos Hornets. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Janeiro 2016 Bom, bom para mim no fantasy. Porque motivo houve jogos tão cedo, hoje? Tenho metade da equipa de fora. :-| Compartilhar este post Link para o post