cavs # 23 Publicado 28 Fevereiro 2009 pois Picardia, mas sou meio noob nessas cenas ;-) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 28 Fevereiro 2009 No jogo que vi o penso apenas dizia Flash. Nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Fevereiro 2009 No jogo que vi o penso apenas dizia Flash. Nada de especial. Já usou esse, já usou a bandeira dos EUA e já usou umas a dizer Wade em várias cores diferentes. O link pelo qual costumo ver todos os jogos dos Heat falhou agora e estou a ver em chinês. :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Fevereiro 2009 Nikel nao vou conseguir fazer algo po blogue hoje, ontem n tive em casa hoje vou bazar po porto, depois posto a crónica durante a semana num dia sem crónicas Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Fevereiro 2009 Só agora vi que os Spurs chamaram o Pops. Epá quero-me rir, quando é que chamam o animal do James White? :lol: E caso ninguém tenha visto, o slam dunk da D-League foi bem melhor que o da NBA (pelo menos não houve roubos de igreja lol). Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 28 Fevereiro 2009 http://www.nba.com/media/spurs/fanwall_winner_090225.jpg :funny: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Fevereiro 2009 http://atdhe.net/live-tv-4158.html Georgetown está a acabar, a seguir Arizona, às 20. Chase :wub: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Fevereiro 2009 Também andas na prospecção, perep? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Fevereiro 2009 O Chase é menino da casa, quero que ele fique por cá. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Fevereiro 2009 O Chase é menino da casa, quero que ele fique por cá. É pena não terem 1st pick este ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Março 2009 Falso. Em 2010 é que não temos. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Março 2009 Pois é lol Spurs, Rockets, Nuggets, Heat e Celtics é que não tem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Março 2009 O’Neal, who turns 37 next Friday, hit 20 of 25 shots and scored 45 on Friday night as the Suns (33-25) defeated visiting Toronto 133-113. It was his 49th career 40-plus point game and first since scoring 48 for Los Angeles in a 104-96 win over Boston on March 21, 2003. O’Neal had 37 40-plus point games with the Lakers from 1996-04. “If I can get the touches like that, it doesn’t matter who is down there,” said O’Neal, who grabbed 11 rebounds against the Raptors for his 22nd double-double of the season. “They’re going to have to double or triple me down there. If they don’t, especially with the way I’m shooting free throws, they will have to pay.” O’Neal is shooting a career-best 62.9 percent from the foul line. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Março 2009 with the way I’m shooting free throws, they will have to pay.” O’Neal is shooting a career-best 62.9 percent from the foul line. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 1 Março 2009 :laugh: Ri-te. Se ainda estivesse em LA, os Lakers eram campeões. Automatic. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Março 2009 Nesta época do Shaq está a prova de que um jogador contrariado não é metade do que pode ser caso esteja "feliz". O Shaq este ano está a fazer uma grande época, depois de estar horrível na primeira metade da época passada, em Miami. E errados estavam aqueles que diziam que ele estava acabado para o basket, na época passada. Estava sim contrariado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Março 2009 Ri-te. Se ainda estivesse em LA, os Lakers eram campeões. Automatic. Pois era, mas vão ser campeões à mesma KOBE!!!!!!one!!!111eleven!! Falando do blog, preciso urgentemente de ideias para fazer com que o número de posts e visitas aumente (já agora, continuo à espera do 1º texto de leitores). Agradeço qualquer ideia. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Março 2009 Isso não é lá muito fácil porque o pessoal em pt que liga à NBA (e nem são assim tantos) acompanha via SportTv e nba.com. Pelo menos os que eu conheço fazem-no, não se preocupam muito em procurar novos espaços dedicados a NBA, etc. E não estou a desvalorizar o vosso trabalho, até porque acho o blog excelente e muito bem estruturado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Março 2009 Ri-te. Se ainda estivesse em LA, os Lakers eram campeões. Automatic. Calma, não tou a criticá-lo. Ele a falar é que parece que tá com 90%. É sempre bem jogado, fazer falta sobre quem lança a 60... E sim, foi para LA foi campeão, foi para Miami foi campeão. Mas prefiro o Bynum ao Shaq, tanto no presente como no futuro(obvious). E no fim, o Kobe dirá: "Shaq, tell me how my ring tastes" 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Março 2009 Calma, não tou a criticá-lo. Ele a falar é que parece que tá com 90%. É sempre bem jogado, fazer falta sobre quem lança a 60... E sim, foi para LA foi campeão, foi para Miami foi campeão. Mas prefiro o Bynum ao Shaq, tanto no presente como no futuro(obvious). E no fim, o Kobe dirá: "Shaq, tell me how my ring tastes" 8) Isso já o Shaq anda a dizer há anos... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 1 Março 2009 Isso já o Shaq anda a dizer há anos... Só teve um depois de LA :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Março 2009 Pois era, mas vão ser campeões à mesma KOBE!!!!!!one!!!111eleven!! Falando do blog, preciso urgentemente de ideias para fazer com que o número de posts e visitas aumente (já agora, continuo à espera do 1º texto de leitores). Agradeço qualquer ideia. Já fazem tipo R2MVP e a mesma coisa para os rookies? Podiam dar destaque a uma equipa que esteja a destacar-se, fazer uma crónica sobre as equipas (tipo como faziam nos tópicos da equipa), apresentar um wallpaper com o jogador do mês ou da semana... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Março 2009 E fazerem uma R2MVP vossa? :) Não é propriamente uma ideia que vá aumentar o número de comentários e visitantes, é só uma sugestão engraçada. Compartilhar este post Link para o post