Dominator Publicado 19 Março 2010 o bode mais à esquerda :medinho: true :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 19 Março 2010 tirei hoje de manha, e por alguma razao adoro esta fotografia Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Março 2010 curti da tshirt do puto Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Março 2010 o que eu me ri a ler este post OMG :prayer: x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Março 2010 omfg, riram-se porquê? Os desenhos do Picasso também eram gozados..Quem sabe se eu não criarei uma nova arte/Ramo da fotografia !? :D Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Março 2010 Eu ri-me pela genuinidade do post. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Março 2010 Eu ri-me pela genuinidade do post. x2 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Março 2010 O pavão lá da faculdade: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Março 2010 No ISA também têm pavões? ahah tenho de lá ir passear, então! As vistas são boas, RMariaa? 8-) Compartilhar este post Link para o post
YornStar Publicado 22 Março 2010 Belas fotos Rita, gostei especialmente das cores. Compartilhar este post Link para o post
Instantaneo Publicado 22 Março 2010 Belas fotos Rita, gostei especialmente das cores. Ou seja, da parte que não é responsabilidade dela. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 22 Março 2010 joe bela foto :fixe: RMariaa gostei das duas, whatever percebi a ideia mas ficou um pouco coiso :| Booyaka, com umas aulas vais lá ;) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Março 2010 RMariaa gostei das duas, whatever percebi a ideia mas ficou um pouco coiso :| Não se pode dizer que não seja coerente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Março 2010 joe bela foto :fixe: RMariaa gostei das duas, whatever percebi a ideia mas ficou um pouco coiso :| Booyaka, com umas aulas vais lá ;) epá yá! Agora arranjei esses manuais que o pessoal me arranjou, já andei a experimentar os retratos e tal agora é perder um tempinho até ganhar o jeito, porque a máquina até é boa. comprei há 2 anos por 125€ a um amigo do meu pai que já foi fotografo profissional. Esse amigo agora comprou uma Nikon das novas :D no outro dia tive a tirar umas fotos com ela, aquilo é tao lindo *.* Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 22 Março 2010 Sabes dizer qual o modelo da Nikon que ele comprou? Eu comprei uma e de todas as máquinas que já tive esta és la mejor ;) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Março 2010 qual é a nikon mais recente? existe d100 ? lol acho que é a superir à d90 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Março 2010 qual é a nikon mais recente? existe d100 ? lol acho que é a superir à d90 Depende das gamas Boas fotos rita.. não tiveste medo que ele se pulasse em ti? A do fusão tá com luz a mais Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 22 Março 2010 qual é a nikon mais recente? existe d100 ? lol acho que é a superir à d90 Como diz o jota depende das gamas. Por exemplo eu tenho a D90 e aquilo é um canhão do cacete, já um dos meus sócios de fotografia tem uma D300 que é um míssil (continuando no armamento :) ) se formos para a gama profissional, sendo que as nossas são semi-profissionais, tens a D3x que é uma bomba atómica eheheh Sairam a Nikon D3000 e D5000 que quanto a mim são muito plásticas, dando muita atenção ao vídeo, de brincadeira a meu ver... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Março 2010 Digamos que eu estava a uma distância segura. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 22 Março 2010 Sábado vou (se não chover) a um Safari Fotográfico, depois deixo aqui algumas das fotos que tirar. Uma vez que é na natureza espero tirar muitas foros de bicheza tal como gosto :) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Março 2010 A do fusão tá com luz a maisFoi completamente intencional! :angry: Digamos que eu estava a uma distância segura. :mrgreen:No Jardim dos Bichos em Cascais já vim um pavão a querer aterrar em cima de mim (as piadas sexuais já foram todas as feitas, não se esforcem) e posso dizer que é assustador. :medinho: Compartilhar este post Link para o post