jmgv Publicado 25 Setembro 2010 Braga <3 tb se arranja qq coisa para si Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 25 Setembro 2010 Red fizeste-me lembrar da minha boss rc-50 saudades =( Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 25 Setembro 2010 txi. old school LOL Legi e sem inundações LOL e de repente.. deixei de meter nojo. Metes sempre. tb se arranja qq coisa para si O Bom Jesus é dos meus sítios preferidos. À noite principalmente. Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 25 Setembro 2010 Gelados no verao lá em cima >* Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 25 Setembro 2010 Sim, à noite. A ver a cidade toda iluminada :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2010 Sim, à noite. A ver a cidade toda iluminada :) cof cof Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 25 Setembro 2010 cof cof Não te armes, é verdade Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2010 Não te armes, é verdade :- :- :- Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Setembro 2010 Grande foto Red :prayer: Gosto muito da cor! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Setembro 2010 Wtf, como é que conseguiste esse efeito? :shock: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Setembro 2010 E depois fizeste a cena da exposição e afins? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Setembro 2010 a do Red está interessante e muito bem montada. essa tua, martins, tá um bocado pó foleira com esses efeitos :z Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 25 Setembro 2010 ahah, nao posso manter um patamar muito elevado, tambem tenho as minhas pancadas :cadeirada: E depois fizeste a cena da exposição e afins? sim. lente fechada. exposicao a 6 segundos, e brincar com a lanterna. nada mais. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2010 E depois fizeste a cena da exposição e afins? Gelton, experimenta no quarto todo escuro... maquina aberta o maximo tempo possivel (apoiada algures) e depois passa com uma vela em movimento pela lente Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 25 Setembro 2010 Gelton, experimenta no quarto todo escuro... maquina aberta o maximo tempo possivel (apoiada algures) e depois passa com uma vela em movimento pela lente LOL ainda provoca um incêndio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 25 Setembro 2010 pode ser qq coisa k tenha luz. um telemovel, ou mesmo o radio despertador Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Setembro 2010 f*da-se, ganda foto antifa ! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Setembro 2010 Câmara parada ("lanterna" do telemóvel): Câmara a mexer (luzes do portátil): Nice. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Setembro 2010 http://www.google.pt/images?q=picasso%20light%20art&um=1&ie=UTF-8&source=og&sa=N&hl=pt-PT&tab=wi&biw=1024&bih=481 e para quem não sabe, o Man Ray foi o gajo que "inventou" isso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 25 Setembro 2010 Vocês só me fazem querer gastar dinheiro :angry: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04387728&oid=&c= é uma boa escolha ? Tive a ver os videos que o roma postou e achei interessante,tenho é que ver muitos ainda e ler também,que não pesco nada disto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Setembro 2010 pqp, vocês percebem de fotografia como crl lol eu acho que a minha Olympus C-7070 também tem essas cenas todas do ISO e do crl, mas eu nao percebo nada daquilo :( Compartilhar este post Link para o post