Leoa Publicado 12 Dezembro 2010 Gosto das duas, mas a segunda :prayer: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 12 Dezembro 2010 Oh mene, endireita a segunda fotografia! Tirando isso ta nice. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Dezembro 2010 oh crl, façam uma vaquinha para me dar um tripé no natal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Dezembro 2010 Por acaso para mim é complicado pra crl conseguir focar, quanto mais endireitar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Dezembro 2010 Vais ao Ps e endireitas isso noob Por acaso para mim é complicado pra crl conseguir focar, quanto mais endireitar. :lol: Focar? Isso nao foca automaticamente lol? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Dezembro 2010 (editado) Focar? Isso nao foca automaticamente lol? Algumas ficam, outras não. Será que esta m*rda tem o autofocus desligado ou assim? :lol: Editado 13 Dezembro 2010 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Dezembro 2010 tipo, nao tremas a mao quando disparas, quando apontas a camera espera uns segundos antes de disparares, algumas compactas demoram mais tempo que outras a focar.. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Dezembro 2010 http://img830.imageshack.us/img830/3562/dsc0701ol.jpg ganda foto! Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 13 Dezembro 2010 Oh gel tu tens o foco automatico desligado? as vezes ate o motivo esta lá, mas falha depois a definição ou o tratamento ou "filtragem" sinceramente parecem-me todas fotos analogicas digitalizadas num scanner fraco fraco.. tenta melhorar isso. o frio da suecia nao desliga o foco da maquina nem o branco da neve torna todas as fotos sem definição :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Dezembro 2010 É possível, tenho de estudar o manual. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Dezembro 2010 (editado) Ontem recebi uma Canon EOS 500D: Estou a curtir imenso, mas curtia saber a vossa opinião. Editado 13 Dezembro 2010 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 13 Dezembro 2010 É possível, tenho de estudar o manual. A minha Fujifilm não tinha estabilizador de imagem.Acima de Iso 400 já tinha um grão lixado.Sofri um bocado ao inicio a conta disso :mrgreen: Tenta ver vários reviews da tua maquina para lhe encontrares os defeitos e depois os conseguires contornar :) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Dezembro 2010 Ontem recebi uma Canon EOS 500D: http://www.marcosmattos.net/blog/wp-content/uploads/2009/10/canon-eos-500-d.jpg Estou a curtir imenso, mas curtia saber a vossa opinião. Mais um a juntar-se ao clube dos canhões :prayer: Aconselho-te sobretudo a ler o manual, ou um qq resumido que arranjes na net, de resto é dares uso à maquina, explorares as potencialidades, brincares com os valores, etc. Tambem é porreiro dar uma vista de olhos na galeria do flickr para ver fotos tiradas com maquinas do mesmo modelo e foruns de discussão. De resto é fazer como qualquer dono de uma DSLR, começar a poupar dinheiro para o proximo acessorio/objectiva :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Dezembro 2010 Mais um a juntar-se ao clube dos canhões :prayer: só queres é fumos nessa cabeça Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Dezembro 2010 (editado) Mais um a juntar-se ao clube dos canhões :prayer: Aconselho-te sobretudo a ler o manual, ou um qq resumido que arranjes na net, de resto é dares uso à maquina, explorares as potencialidades, brincares com os valores, etc. Tambem é porreiro dar uma vista de olhos na galeria do flickr para ver fotos tiradas com maquinas do mesmo modelo e foruns de discussão. De resto é fazer como qualquer dono de uma DSLR, começar a poupar dinheiro para o proximo acessorio/objectiva :lol: Vou mesmo procurar na net o manual ou ver no cd que vinha com ela, é que em formato físico há em imensas línguas menos inglês :lol: . Obrigado pelos conselhos. Editado 13 Dezembro 2010 por nopla Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 13 Dezembro 2010 nopla, nunca mais te dirijas a mim. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Dezembro 2010 :mrgreen: Dirijo pois! Se não, a quem é que eu vou mostrar as fotos alte de bonitas(cof cof) que vou tirar com a máquina? :mrgreen: Por falar nisso, já tirei umas quantas, depois meto aqui Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 13 Dezembro 2010 :mrgreen: Dirijo pois! Se não, a quem é que eu vou mostrar as fotos alte de bonitas(cof cof) que vou tirar com a máquina? :mrgreen: Por falar nisso, já tirei umas quantas, depois meto aqui Depois metes aqui? Faxavor de participar no concurso de fotografia CMPT, depois meto aqui olha para ele :calduco: Já agora...parabéns pela menina ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Dezembro 2010 Parabens Nopla, bons clicks :) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 14 Dezembro 2010 (editado) Ai se a inveja matasse... :dry: :mrgreen: Parabéns pela máquina :) o meu sogro tem uma igual e tira boas fotos com ela. Editado 14 Dezembro 2010 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Dezembro 2010 Quase ficava sem mão a tirar essa foto, por causa do frio. Mas acho que ficou bem. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Dezembro 2010 Neve :heart: Ghelthon um dia perde uma tarde para ires para uma floresta, com pinheiros altos e formatados todos iguais, com sobras densas e tenta apanhar os raios de luz que penetram por lá. Dá em fotos geniais. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 14 Dezembro 2010 Neve :heart: Ghelthon um dia perde uma tarde para ires para uma floresta, com pinheiros altos e formatados todos iguais, com sobras densas e tenta apanhar os raios de luz que penetram por lá. Dá em fotos geniais. Not gonna happen. :cry: Até ir embora, tenho sempre aulas de manhã, e às 14h já não há Sol. :| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Dezembro 2010 ui, coitado de ti faltares a uma aula. nabiço. Compartilhar este post Link para o post