RicardoBarbosa Publicado 27 Dezembro 2010 A minha namorada recebeu uma Olympus E-5. Alguém tem uma? É boa espingarda? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Dezembro 2010 A 3ª do Koper, omg. :heart: Para a malta dos analógicos: o que é que fica mais barato/compensa mais? Revelar fotos numa qualquer loja ou comprar um scanner de negativos? É que isso é uma coisa importante para analisar a viabilidade da fotografia analógica. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 27 Dezembro 2010 Ainda não foi desta que o Pai Natal me trouxe a Reflex,odeio-o. :( :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Dezembro 2010 A 3ª do Koper, omg. :heart: Para a malta dos analógicos: o que é que fica mais barato/compensa mais? Revelar fotos numa qualquer loja ou comprar um scanner de negativos? É que isso é uma coisa importante para analisar a viabilidade da fotografia analógica. :mrgreen: Tens sempre que revelar o rolo.. a não ser que também te dê para criares um lab em casa. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Dezembro 2010 Tens sempre que revelar o rolo.. a não ser que também te dê para criares um lab em casa. Nada que eu já n lhe tenha dito há varias semanas atrás Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Dezembro 2010 Tens sempre que revelar o rolo.. a não ser que também te dê para criares um lab em casa. Isso eu sei, estava a referir-me ao custo da etapa seguinte do processo. Provavelmente algo que também disse ao Jota, mas a garfada também não espanta. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Dezembro 2010 Só para fazer um reparo em relação à foto do Paulo: Aquilo é uma despensa. Com "e". Aprendi naquela cena da Antena3 "pontapés na gramática", também dizia e escrevia assim. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 27 Dezembro 2010 A 3ª do Koper, omg. :heart: Para a malta dos analógicos: o que é que fica mais barato/compensa mais? Revelar fotos numa qualquer loja ou comprar um scanner de negativos? É que isso é uma coisa importante para analisar a viabilidade da fotografia analógica. :mrgreen: Anal is not indie Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 27 Dezembro 2010 (editado) Virgem Suta Editado 28 Dezembro 2010 por zespanhol Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 27 Dezembro 2010 O que eu penso sobre essas assinaturas por cima das fotografias: Why must others put such obnoxious tags on their graphics and macros? I know you don’t want everyone stealing your artwork. I understand that. But I’ve seen people tag with HUGE ASS Impact and Helvetica. It makes me wonder how the world would’ve turned out if artists from previous centuries had been that obnoxious. http://foreheadtittaes.tumblr.com/post/2350471056/why-must-others-put-such-obnoxious-tags-on-their Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 27 Dezembro 2010 :-( Queres a foto original? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Dezembro 2010 Anal is not indie Ah, não tiveste piada. Agora o que vai ser da tua reputação? :cry: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 28 Dezembro 2010 Só para fazer um reparo em relação à foto do Paulo: Aquilo é uma despensa. Com "e". Aprendi naquela cena da Antena3 "pontapés na gramática", também dizia e escrevia assim. por acaso estava na duvida.. =) obrigado pelo reparo. :compinchas: Ze que abuso de foto essa dos virgem. esta perfeita! quanto às assinaturas. ha quem goste há quem nao gosto. eu gosto de ver uma assinatura bem "colocada" nas fotos. há algumas fotos que tiro já a pensar no espaço pra assinatura. faço-o pk gosto de ver, e gosto das minhas fotos assim. nao para impedir que sejam "roubadas" até pk a assinatura que uso é facilmente retirada ou alterada. nao é regra geral no entanto. ha varias assinaturas que vejo e roubam demasiada atenção à foto, que não gosto! Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 28 Dezembro 2010 Post editado, foto sem assinatura realmente ficava ali mal... por acaso estava na duvida.. =) obrigado pelo reparo. :compinchas: Ze que abuso de foto essa dos virgem. esta perfeita! quanto às assinaturas. ha quem goste há quem nao gosto. eu gosto de ver uma assinatura bem "colocada" nas fotos. há algumas fotos que tiro já a pensar no espaço pra assinatura. faço-o pk gosto de ver, e gosto das minhas fotos assim. nao para impedir que sejam "roubadas" até pk a assinatura que uso é facilmente retirada ou alterada. nao é regra geral no entanto. ha varias assinaturas que vejo e roubam demasiada atenção à foto, que não gosto! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Dezembro 2010 Eu coloco a minha no canto da foto, normalmente no inferior direito. Se tapar algo importante, mudo de local. Mas sim, há gente que mete ao calhas, nem sequer se preocupa com aquilo que é tapado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Dezembro 2010 Comprei hoje à tarde a minha Diana F+. Escolhi a Hong Meow. Agora há que gastar o primeiro rolo nas experiências, e ver o que sairá dali. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 28 Dezembro 2010 Vai Ghelthon a malta está contigo :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 31 Dezembro 2010 (editado) A última do ano. :grin: (Tirada com o telemóvel, btw.) Editado 31 Dezembro 2010 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 4 Janeiro 2011 Eu precisava de um pequeno conselho sobre uma bridge, e não sei onde hei-de perguntar :( Era mesmo uma ajuda sobre a: Fuji HS10 http://www.pixmania.com/pt/pt/5004486/art/fuji/finepix-hs10.html?srcid=188&mctag=gg_goog_882&gclid=CKfbm5idn6YCFQ8f4Qod_3aRaA#consumer-advices Recomendam esta menina? Ou pelo preço encontro melhor? Para o uso que lhe dou, acho que compacta é pouco, reflex é demais. Logo, as bridge são capazes de me satisfazer. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Janeiro 2011 Por esse preço ando a vender a minha reflex... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Janeiro 2011 Para o uso que lhe dou, acho que compacta é pouco, reflex é demais. Logo, as bridge são capazes de me satisfazer. Pensamento errado, falo com conhecimento de causa Só se tivermos a falar por orçamento, mas ai aconselho a esperares um pco e a amealhares mais uns euros Compartilhar este post Link para o post