Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Encontrei uma Viva 126 à venda, vou comprar.

Que rolos é que aquilo leva?

Ainda não desisti de fazer isto com uma Kodak155x

Compartilhar este post

Link para o post

joe vieste à minha terra e não dizes nada? :mrgreen: Também não estava de certeza, mas pronto. :mrgreen: Isso é a Igreja do Siza, a única coisa que chama gente de fora.

eu sei, foi so por isso que la fui lulz

Visitamos algumas obras dele: a Igreja de Marco de Canaveses, a FAUP, Serralves, a piscina na Qta. da Conceicao, o Atelier dele, a Casa de Chá e as Piscinas das Marés

Gostei Joe ;)

E koper :prayer: :prayer:

danka

tb e a minha preferida

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não desisti de fazer isto com uma Kodak155x

Tenho para aqui um cartucho de um rolo 126 há uma carrada de tempo e dá-me sempre a preguiça.

Compartilhar este post

Link para o post

joe vieste à minha terra e não dizes nada? :mrgreen: Também não estava de certeza, mas pronto. :mrgreen: Isso é a Igreja do Siza, a única coisa que chama gente de fora.

Isso e o Woodrock! Muitas vezes lá vou!

Compartilhar este post

Link para o post

True.

1) Alguém viu isto ontem? Além do documentário ser brutal e as fotos dele também, vi que ele usava (não sei se as fotos originais foram com a mesma) uma Mamiya.

2) Ontem e hoje estive na aldeia, então vi lá a Kodak S100 que roubei ao meu pai (acho que já falei aqui dela). A máquina não é nada de especial, mas dá para "shoot from the hip" à força toda. :lol: Gastei o rolo todo, vou revelar e ver o que consegui tirar (espero que algumas saiam giritas).

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho para aqui um cartucho de um rolo 126 há uma carrada de tempo e dá-me sempre a preguiça.

Quem me dera a mim ter um cartucho.

btw vou pegar novamente na minha Fujifilm S1000fd.Para as situações do meu dia-a-dia torna-se mais útil.

Compartilhar este post

Link para o post

Já aqui tinha falado nela, e como estamos em conversa de máquinas do sótão, decidi trazer a Pentax Pino do meu pai para Coimbra, já que tinha aqui um rolo. Vamos ver no que dá, que a roda que faz o rolo avançar já teve melhores dia, o flash não funciona, mas no pasa nada.

pentax_pino_35.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da primeira e da terceira (do primeiro post), embora ache que a primeira ficava melhor sem a árvore à esquerda. Bom trabalho anyway. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A da plataforma e a das ventoínhas foram tiradas de dentro do carro em andamento, mas partilho da opinião que ficava melhor sem a árvore. Já agora estas foram com um HTC Magic e a aplicação Retro Camera. Também tirei com a Diana Mini, só falta ir revelar para ver se ficou alguma coisa de jeito.

Ah, foi um passeio com um grupo de amigos à zona da Serra da Estrela.

Editado por smackrazor

Compartilhar este post

Link para o post

A da plataforma e a das ventoínhas foram tiradas de dentro do carro em andamento, mas partilho da opinião que ficava melhor sem a árvore. Já agora estas foram com um HTC Magic e a aplicação Retro Camera. Também tirei com a Diana Mini, só falta ir revelar para ver se ficou alguma coisa de jeito.

Ah pronto, assim é diferente. Mas ficas com mais mérito, se foram tiradas em andamento. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

222190_10150165334698752_518188751_6862558_1798941_n.jpg

223262_10150165336153752_518188751_6862578_3109078_n.jpg

221762_10150165343848752_518188751_6862678_5201254_n.jpg

Mais algumas

Na das ventoínhas estava um cenário incrível, por causa do nevoeiro. Tive pena não ter tirado nenhuma com a Diana :-|

Editado por smackrazor

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho um Magic e o Retro Camera :mrgreen: Interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ia perguntar se isso não era no Piodão mas já vi que sim.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é oh Red! Tu é que deves saber de Pictures Styles nice para a Canon. Disse Red mas quem souber que se chegue à frente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

És do Piodão? :mrgreen:

Não, mas a "minha" aldeia (onde mora a minha avó materna e tenho uma casa de férias) é em Ermelo (Mondim de Basto).

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas a "minha" aldeia (onde mora a minha avó materna e tenho uma casa de férias) é em Ermelo (Mondim de Basto).

Isso já é cá para Trás-os-Montes. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...