manelm Publicado 8 Dezembro 2011 As fotografias no photobucket perdem a qualidade toda.. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Dezembro 2011 As fotografias no photobucket perdem a qualidade toda.. Deves ter lá opção para qualidade.. mas sim.. deves tar a usar fotos de 4-5 megas e ele vai-te comprimir isso.. reduz 1º tu no pc com o http://imageresizer.codeplex.com/ e uploada depois Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Dezembro 2011 Sou noob nisto, mas deixo aqui três fotos. :happy: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 10 Dezembro 2011 A primeira até tinha potencial, não fosse o desfoque. Been there. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Dezembro 2011 Um bocadinho estranhas :biggrin: Foram tiradas com que? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Dezembro 2011 Já agora, não sou muito de partilhar, mas como é um trabalho de faculdade, o que acham? . Foto de Arquitectura em HDR Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Dezembro 2011 Acho que neste natal vou-me presentear com uma máquina... Nada de muito extravagante. Algo que não ultrapasse os 60/65€. Estou farto de perder momentos em que quero tirar uma fotografia e tenho que me contentar com o telemóvel que anda a tirar fotografias assim: A primeira foi só uma brincadeira, mas a segunda já pedia uma máquina com mais qualidade. No telemóvel gostei muito de ver mas quando passei para o pc já me pareceu outra coisa completamente diferente. De qualquer maneira, e voltando ao assunto de comprar uma máquina (bem) melhor, ando de olho nesta. Sinceramente, só olhei para os Megapixeis. Gosto da ideia de já vir com a bolsa + cartão de memória mas a qualidade decide-se na quantidade de megapixeis que a máquina traz certo? Sendo assim, que tal aquela opção? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Dezembro 2011 Já agora, não sou muito de partilhar, mas como é um trabalho de faculdade, o que acham? . Foto de Arquitectura em HDR Está muito porreira Garkz. Penso é que o HDR sobressai pouco, se é que entendes. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Dezembro 2011 (editado) http://obviousmag.org/archives/2011/10/rainbow_gathering_retratos_de_amor_harmonia_e_liberdade.html Grandes retratos. Editado 12 Dezembro 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Dezembro 2011 Fdx, consegui gostar de todas as fotos. Genial :prayer: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 13 Dezembro 2011 Maribor by night. Já agora, que acessórios para a máquina é que me aconselham para pedir para o Natal? Vou pedir bolsa para a máquina e estava a pensar num filtro para proteger a lente só que não sei qual. Alguma ideia? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 13 Dezembro 2011 Maribor deve ser brutal! Uma mala para carregar a máquina é essencial, comprei uma barata do meu padrinho de faculdade, mas caso nao tivesse conseguido iria comprar uma mochila com espaço para objectivas, corpo e portatil. Acessórios que eu gostava para a minha máquina era um grip(uma bateria a mais é brutal) um cartão com maior capacidade/rapidez, objectivas(nunca são demais, devo ter uma 50 mm no natal) e um flash externo. Ajuda bastante nas fotografias :) Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 13 Dezembro 2011 Pela primeira fotografia parece uma cidade super movimentada mas não se passa nada aqui. :mrgreen: É tudo muito calminho mas muito porreiro. Para fazer erasmus, as cidades mais pequenas são melhores porque conheces mais malta. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Dezembro 2011 Mochila para a maquina é essencial, ou um saco que dê para meter dentro de uma mochila normal. Filtros só para proteger, é qualquer filtro UV. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Dezembro 2011 Acho que neste natal vou-me presentear com uma máquina... Nada de muito extravagante. Algo que não ultrapasse os 60/65€. De qualquer maneira, e voltando ao assunto de comprar uma máquina (bem) melhor, ando de olho nesta. Sinceramente, só olhei para os Megapixeis. Gosto da ideia de já vir com a bolsa + cartão de memória mas a qualidade decide-se na quantidade de megapixeis que a máquina traz certo? Sendo assim, que tal aquela opção? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 14 Dezembro 2011 Para terem +- uma ideia do que a lente 50mm 1.8 faz Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Dezembro 2011 (editado) Para terem +- uma ideia do que a lente 50mm 1.8 faz http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/386143_10150476837369533_677719532_8534467_65577884_n.jpg A bimby faz melhor que isso, mas não sabia que conseguia cozinhar tão fixe Editado 14 Dezembro 2011 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 14 Dezembro 2011 A bimby faz melhor que isso, mas não sabia que conseguia cozinhar tão fixe A 18-55 também é porreira mas fica com pouco sal. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 16 Dezembro 2011 A 18-55 também é porreira mas fica com pouco sal. Fotografas em RAW ou JPEG? Se for em RAW é normalíssimo as fotos ficarem sem 'sal'. Esse é dado na edição. O JPEG já vem com as cores + saturadas qq coisinha mas se fores editar esse tipo de ficheiros, fica uma merd*. Sempre podes tentar mudar a saturação e contraste nas definições da próxima máquina. Pode ser que melhore qq coisa ;) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Dezembro 2011 Fotografas em RAW ou JPEG? Se for em RAW é normalíssimo as fotos ficarem sem 'sal'. Esse é dado na edição. O JPEG já vem com as cores + saturadas qq coisinha mas se fores editar esse tipo de ficheiros, fica uma merd*. Sempre podes tentar mudar a saturação e contraste nas definições da próxima máquina. Pode ser que melhore qq coisa ;) 8-[ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Dezembro 2011 Ri-me com a resposta do Roma!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post