Tikz Publicado 22 Dezembro 2011 (editado) O meu pai tirou umas fotos brutais em Angola. Vou agora passar para o pc e meter aqui algumas. Já edito este post. Editado 22 Dezembro 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Dezembro 2011 Merry Christmas to me :mrgreen: A serio? Fdx :x que cão de caça. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Dezembro 2011 (editado) A sério. Já tinha vendido a minha outra. E depois de uns meses a sofrer (trabalhar :mrgreen:) que nem um cão nos CTT, lá consegui uns trocos para essa menina. É uma BESTA fdç! Para quem tava habituado a uma 500D na mão e depois pega numa dessas, meu Deus... Editado 22 Dezembro 2011 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Dezembro 2011 O meu comentário foi nesse sentido :D Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 23 Dezembro 2011 Já fui à worten trocar a maquina que estava avariada e ainda ganhei 50€ porque o kit de terça para hoje baixou de preço :p Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 28 Dezembro 2011 Tikz essa última foto está linda Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Dezembro 2011 Que têm a dizer disto? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Dezembro 2011 Isso é grande formato? Que filme leva? Parece ser muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 30 Dezembro 2011 Não sei. Não percebo nada de máquinas. Encontrei-a aqui por casa. Isto deve ajudar: http://www.cameramanuals.org/zeiss_ikon/zeiss_ikon_nettax.pdf Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Dezembro 2011 Tenho aqui em casa uma destas: Meti-lhe um Ilford de 120mm, mas ainda não o acabei. Quando acabar e revelar meto aqui o resultado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 30 Dezembro 2011 Tikz essa última foto está linda Foi tirada na Serra da Leba. :grin: Se procurares no google images encontras várias fotos tiradas no mesmo sítio. É dos poucos sítios em que se pode parar lá. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Dezembro 2011 Bem acho que vou fazer um investimento e arranjar uma máquina. Venho aqui e fico sempre com a pulga da inveja atrás da orelha, além de que queria começar a tirar umas fotos a trabalhos que tenho ali e como é tudo em formatos A3 e A2 não os consigo digitalizar. O que é que recomendam a um rookie para começar nestas andanças? (max. dos max. 100€) Não me importo até de coisas em segunda mão de alguém que conheçam. Confio nos cmpetianos. :D Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Janeiro 2012 Por 100€ é tudo demasiado igual e tudo m*rda ao mesmo tempo. Canon PowerShot A3300 IS vê essa. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 1 Janeiro 2012 (editado) Curti bastante daquela fotografia que meteste ha umas paginas atrás Koper. Aquilo foi com que camera? Bem acho que vou fazer um investimento e arranjar uma máquina. Venho aqui e fico sempre com a pulga da inveja atrás da orelha, além de que queria começar a tirar umas fotos a trabalhos que tenho ali e como é tudo em formatos A3 e A2 não os consigo digitalizar. O que é que recomendam a um rookie para começar nestas andanças? (max. dos max. 100€) Não me importo até de coisas em segunda mão de alguém que conheçam. Confio nos cmpetianos. :D Já te respondi no facebook boy. Editado 1 Janeiro 2012 por joe Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Janeiro 2012 Por 100€ é tudo demasiado igual e tudo m*rda ao mesmo tempo. Canon PowerShot A3300 IS vê essa. Estou seriamente a ponderar ir buscar essa Red. Puxa-me um bocado o orçamento mas parece que vale muito a pena em termos de qualidade/preço. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Janeiro 2012 Viva o Alberto João Jardim!! Abaixo o Contenente! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 2 Janeiro 2012 Infelizmente não são analógicas Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 2 Janeiro 2012 Sou só eu que não curto estas aplicações dos smartphones? Eu sei que sou suspeito para falar, porque também já usei uns filtros manhosos, mas... :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 2 Janeiro 2012 Se ele não dissesse nada tenho a certeza que muita gente nem dava conta da diferença. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 2 Janeiro 2012 Sou só eu que não curto estas aplicações dos smartphones? Eu sei que sou suspeito para falar, porque também já usei uns filtros manhosos, mas... :lol: Não é que eu goste, mas não tinha rolos, por isso já que ia tirar com a câmara do telemóvel, pelo menos que ficassem com um um aspecto analógico. Aliás se não fosse estas aplicações praticamente não tirava fotos com o telemóvel. Se ele não dissesse nada tenho a certeza que muita gente nem dava conta da diferença. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 2 Janeiro 2012 Não querendo parecer demasiado arrogante, mas até acho que se note bem. Principalmente na vinheta. Mas isto sou eu que ando a passar algum tempinho no flickr. Compartilhar este post Link para o post