Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

544606_400660516611691_100000032387658_1650346_1420872786_n.jpg

Isto foi dentro da tal Cartuxa abandonada onde estamos a fazer o projecto deste semestre. Foi numas construções feitas durante o estado novo junto à cerca do convento. Tivemos que saltar por uma janela. Minutos depois fiquei a saber que estavam uns drogados a viver lá. Não saí por onde entrei lol :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo está tudo a cair de podre. Eu e dois colegas meus que andávamos a vadiar encontrámos uma janela aberta e entrámos dentro de um edifício que tinha a porta trancada. Depois de estarmos um pouco à conversa começamos a ir visitar as outras partes daquilo visto que não fazíamos ideia do como aquilo era por dentro. Depois ouvimos um barulho qualquer, olhámos uns para os outros e continuamos pelo corredor. Quando passamos por uma sala vemos uma mulher a esconder-se para um canto qualquer. Continuámos muito devagarinho pelo corredor, a sala seguinte estava cheia de comida, mantas e certamente outras coisas. Voltámos atrás e descemos as escadas. Aí sim, metia medo. Parecia o Silent Hill ou uma m*rda do gnr... Não sabíamos bem para onde estávamos a ir, não se via um palmo à frente (não tinha luz obviamente) e ninguém sabia onde nos andávamos, no caso de haver m*rda..

Depois quando chegámos a um terraço achámos mais porreiro saltar para o "mato" do que voltar a subir as escadas lol

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vejo sítios desse estilo também fico cheio de vontade de ir explorar, mas nunca vou por isso mesmo, é perigoso e nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Alta cena! Curto muito urbex, visitar sitios abandonados e tal.

Agora ando fisgado em tentar entrar numa fábrica abandonada num bairro do centro do Porto, aquilo visto de fora passa totalmente despercebida mas é gigantesca, tem 5 andares. Já convenci os putos gunas que moram numa ilha que fica ao lado a mostrarem-me o sitio por onde entram.

Compartilhar este post

Link para o post

Alta cena! Curto muito urbex, visitar sitios abandonados e tal.

Agora ando fisgado em tentar entrar numa fábrica abandonada num bairro do centro do Porto, aquilo visto de fora passa totalmente despercebida mas é gigantesca, tem 5 andares. Já convenci os putos gunas que moram numa ilha que fica ao lado a mostrarem-me o sitio por onde entram.

Por acaso acho que há ali para os lados de monchique umas ruinas que gostava de visitar..

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda.. O meu carregador pifou. Na pixmania, tinha de entregar a máquina e isso tudo e demorava um mês. Fui à Canon ali em Alfragide e vai demorar 15 dias pelo menos porque tem de ser um novo e vão mandar vir de fora. O que me lixa, é que dos meus amigos todos que têm Canon têm a bateria da 1000 e da 1100. A 550 já é um carregador diferente e ninguém tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, está dentro da garantia. O problema é que não têm em stock e vão mandar vir de fora. Estou farto de perguntar a amigos meus e ninguém tem carregador para a bateria da 550d..

Compartilhar este post

Link para o post

E não dá para carregar no PC?

Compartilhar este post

Link para o post

E não dá para carregar no PC?

Não.. Ninguém sabe de alguma solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Era essa a minha solução. :lol:

Sendo assim não tens muitas opções, compras um novo ou esperas que esse venha arranjado. Foi o carregador mesmo ou o fio que faz a ligação à tomada?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mesmo de ser um carregador da Canon? Não há outras alternativas?

(Estou a perguntar porque não faço ideia de como é a entrada, se é específica ou não.)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, que m*rda. Foi mesmo o carregador. A minha mãe tem uma máquina mais pequena e quer o cabo do meu carregador quer o do dela funcionam..

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que gosta e é do Norte existem por aí caminhos de ferro abandonados, devem dar umas fotos brutais.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que gosta e é do Norte existem por aí caminhos de ferro abandonados, devem dar umas fotos brutais.

A Linha do Tua :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Houve por aqui um fogo perto, ao ir para o treino o sol estava quase a por-se, com o efeito da nuvem de fumo na frente, dava uma foto altamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito tempo que não mandava revelar um rolo. Não foram editadas digitalmente, o rolo é um Ektachrome 100 expirado há uns dez anos e agora revelado em C-41.

fe46k8.png

wk20k7.png

c2fs5.png

166f1on.png

critz.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...