Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Por acaso até estava a pensar em desenhar alguma coisa no moleskine, digitalizar, e meter mesmo assim, com o caderno bem a mostra, a fazer de moldura. Depois se precisasse limpava as bordas, para depois da capa preta só se ver o branco do fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a Rita quando era miúda.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem secalhar o OFF, mas algum de vocês sabe um bom programa de edição de imagem?

Editado por Plutónico

Compartilhar este post

Link para o post

Photoshop e Lightroom. Dizem que o Gimp é bom e é gratuito mas nunca me dei com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Photoshop e Lightroom. Dizem que o Gimp é bom e é gratuito mas nunca me dei com ele.

Photoshop e Lightroom são a pagar?

Compartilhar este post

Link para o post

Yap.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap.

Hm estou a ver. É que eu sou um bocado vá sou mesmo muito nabo com programas, principalmente de fotografia, mas gostava muito de conseguir ter uma melhor imagem, de umas fotos que tenho, mas eu não sei como o fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Zundapp + Telhado com poste: gostei. O resto é muito creepy.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem secalhar o OFF, mas algum de vocês sabe um bom programa de edição de imagem?

Eu uso o Photoscape.

Compartilhar este post

Link para o post

O b&w com a qualidade assim meio desfocada das imagens + a "solidão" nas fotos, dá a ideia que a qualquer momento vai aparecer a gaja do de ring de um canto da imagem. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, obrigado pelos vosso comentários. biggrin.gif As fotos foram tiradas um bocado há pressa, porque não sabia bem o que fotografar, e foi com duas máquinas que praticamente não conheço bem, a Holga porque embora já a tenha à algum tempo, ainda não tinha visto nenhuma foto revelada, e a Yashica porque é emprestada. E depois o processo de revelação e ampliação que ainda é, digamos, muito "imaturo"

Compartilhar este post

Link para o post

Curto as olho de peixe, dão um efeito engraçado.

407166_302752836439576_100001145862313_986201_1083276643_n.jpg399745_302753569772836_100001145862313_986220_1795816327_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não acho. Não compro uma porque acho que não vale a pena estar a gastar dinheiro numa coisa tão limitada.

Agora a minha irmã foi passar uma temporada de intercâmbio a Miami e usou uma de uma amiga e tirou umas quantas fotos (essas que estão aí em cima) e curti muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...