Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

levas a um fotógrafo profissional, tentar limpar em casa é demasiado arriscado para quem não está habituado a faze-lo

caga, pensei que estavas a falar do sensor.. sendo assim arranja um kit de limpeza de lentes

Tb fiquei com essa duvida, mas presumi que ele não se tivesse enganado :mrgreen:

Caso seja o sensor, estão aqui dois videos que me parecem explicar bem.. Não sei se é o unico metodo, mas este até não me parece dificil.

http://niobo.pt/shop/index.php?main_page=index&cPath=241_48

Compartilhar este post

Link para o post

Ando todo revoltado com tudo o que esteja relacionado com fotografia. Anteontem estava a chegar ao fim do rolo, chego à 36 e aquilo ainda deu para mais uma... e outra, e outra e outra... p*ta do filme nao tinha ficado bem preso, lembro.m perfeitamente que meti aquilo um pouco à pressa ainda por cima. Devia ter feito aquilo melhor.

Andava todo contente porque vinha para casa e finalmente ia revelar um rolo, coisa que não fazia há meses. Ainda por cima tenho noção que tinha lá, facilmente, umas 10 fotografias bastante boas, coisa que nem sempre acho que vá ter.

CARAAAAALHOOOOOO

Já quase me tinha "esquecido" disto, mas o ghelton à pouco mandou.m uma msg sobre uma cena da maquina dele. BAH, QUE AZIA

Compartilhar este post

Link para o post

E que culpa tem a fotografia de seres maçarico?? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é que a vida é injusta... e cenas

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu tive 2 rolos em que também f*di aquilo quase no fim, um gajo fica completamente maluco da cabeça :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isso no face' e fiquei algo... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi isso no face' e fiquei algo... :medinho:

x2. Das fotos mais wtf que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso faz parte de uma série enorme de fotografias do género. Não é propriamente recente

Compartilhar este post

Link para o post

A semana passada a colocar um rolo, pareceu-me que não ficou bem preso, por isso abri para confirmar, sempre é melhor tirar menos duas ou três fotos, do que não tirar nenhuma.

Porque não consigo abrir os spoilers?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer e explicar se uma Canon 550d dá para tirar fotografias em modo panorâmico?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não, podes é tirar uma sequência de fotos e depois unir no photoshop.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto espacialmente da dos armazens a da de baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito da do moço de costas e também da última.

Compartilhar este post

Link para o post

Viagem à Ilha de S. Miguel - História.

Sete Cidades e Vila Franca do Campo

Canon 7D + Sigma 10-20mm

IgrejadeSNicolau.jpg

IMG_1797.jpg

IMG_2027.jpg

IMG_2026.jpg

IMG_2020.jpg

IMG_2017.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Filme também.

Até agora ainda só mandei imprimir uma fotografia das que tirei com a AE-1.

Tenho dois rolos para revelar. Ando com o pito aos saltos.

Andei a passear-me pelos nortes de Portugal com uns saltinhos a Espanha, amanhã meto os dois Colorplus 200 a revelar e logo me decido se gosto do filme ou se experimento o Superia de 200 :)

Esta foi das poucas que tirei com a digital. Dá sempre jeito para levar de um lado para o outro.

7868662866_5c13b51990_z.jpg

Álvaro Siza, Centro Galego de Arte Contemporánea, Santiago

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Então lol?

Estou com vontade de bater em alguém. Cerca de metade dos rolos ficaram uma m*rda, com as cores todas f*didas. Chega a metade do rolo e fica uma m*rda.. Isto deve ter sido erro da Fnac, só pode. Filhos da p*ta. A loja onde costumava ir tinhe fechado por isso fui lá revelar.

AIII QUE AZIA. ESTA m*rda ESTÀ TODA AZUL!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens os negativos disso? Vai a uma loja e pergunta se podem fazer melhor ou se não há mesmo nada a fazer.

Ontem pelo meu aniversário a minha prima ofereceu-me uma Lomo, uma La Sardina, é bem gira por acaso..

BTW: Pessoal queria mandar vir um "brinquedo" novo do Ebay, pensei na Canon Ae-1 que o Joe tão bem fala, como já tinha dito aqui há uns tempos mas alguém tem mais alguma sugestão?

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que onde eles falharam foi na revelação, logo, não há nada a fazer. Mas eu desse processo percebo pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...