jmgv Publicado 11 Agosto 2012 levas a um fotógrafo profissional, tentar limpar em casa é demasiado arriscado para quem não está habituado a faze-lo caga, pensei que estavas a falar do sensor.. sendo assim arranja um kit de limpeza de lentes Tb fiquei com essa duvida, mas presumi que ele não se tivesse enganado :mrgreen: Caso seja o sensor, estão aqui dois videos que me parecem explicar bem.. Não sei se é o unico metodo, mas este até não me parece dificil. http://niobo.pt/shop/index.php?main_page=index&cPath=241_48 Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 11 Agosto 2012 Ando todo revoltado com tudo o que esteja relacionado com fotografia. Anteontem estava a chegar ao fim do rolo, chego à 36 e aquilo ainda deu para mais uma... e outra, e outra e outra... p*ta do filme nao tinha ficado bem preso, lembro.m perfeitamente que meti aquilo um pouco à pressa ainda por cima. Devia ter feito aquilo melhor. Andava todo contente porque vinha para casa e finalmente ia revelar um rolo, coisa que não fazia há meses. Ainda por cima tenho noção que tinha lá, facilmente, umas 10 fotografias bastante boas, coisa que nem sempre acho que vá ter. CARAAAAALHOOOOOO Já quase me tinha "esquecido" disto, mas o ghelton à pouco mandou.m uma msg sobre uma cena da maquina dele. BAH, QUE AZIA Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Agosto 2012 E que culpa tem a fotografia de seres maçarico?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 11 Agosto 2012 A culpa é que a vida é injusta... e cenas :( Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Agosto 2012 Epá, eu tive 2 rolos em que também f*di aquilo quase no fim, um gajo fica completamente maluco da cabeça :lol: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 13 Agosto 2012 Uma macro de um olho Humano: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Agosto 2012 Vi isso no face' e fiquei algo... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Agosto 2012 Vi isso no face' e fiquei algo... :medinho: x2. Das fotos mais wtf que vi. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 13 Agosto 2012 Isso faz parte de uma série enorme de fotografias do género. Não é propriamente recente Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 14 Agosto 2012 A semana passada a colocar um rolo, pareceu-me que não ficou bem preso, por isso abri para confirmar, sempre é melhor tirar menos duas ou três fotos, do que não tirar nenhuma. Porque não consigo abrir os spoilers? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 14 Agosto 2012 Alguém me sabe dizer e explicar se uma Canon 550d dá para tirar fotografias em modo panorâmico? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Agosto 2012 Penso que não, podes é tirar uma sequência de fotos e depois unir no photoshop. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 21 Agosto 2012 Fuji Superia 100, expirado em 2004: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Agosto 2012 Gosto espacialmente da dos armazens a da de baixo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Agosto 2012 Gosto muito da do moço de costas e também da última. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Agosto 2012 Viagem à Ilha de S. Miguel - História. Sete Cidades e Vila Franca do Campo Canon 7D + Sigma 10-20mm Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 24 Agosto 2012 Os vossos scans são feitos a partir do filme ou do papel? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Agosto 2012 (editado) Filme também. Até agora ainda só mandei imprimir uma fotografia das que tirei com a AE-1. Tenho dois rolos para revelar. Ando com o pito aos saltos. Andei a passear-me pelos nortes de Portugal com uns saltinhos a Espanha, amanhã meto os dois Colorplus 200 a revelar e logo me decido se gosto do filme ou se experimento o Superia de 200 :) Esta foi das poucas que tirei com a digital. Dá sempre jeito para levar de um lado para o outro. Álvaro Siza, Centro Galego de Arte Contemporánea, Santiago Editado 27 Agosto 2012 por joe Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Agosto 2012 És um palhaço, odeio-te. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 27 Agosto 2012 Então lol? Estou com vontade de bater em alguém. Cerca de metade dos rolos ficaram uma m*rda, com as cores todas f*didas. Chega a metade do rolo e fica uma m*rda.. Isto deve ter sido erro da Fnac, só pode. Filhos da p*ta. A loja onde costumava ir tinhe fechado por isso fui lá revelar. AIII QUE AZIA. ESTA m*rda ESTÀ TODA AZUL! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 28 Agosto 2012 (editado) Tens os negativos disso? Vai a uma loja e pergunta se podem fazer melhor ou se não há mesmo nada a fazer. Ontem pelo meu aniversário a minha prima ofereceu-me uma Lomo, uma La Sardina, é bem gira por acaso.. BTW: Pessoal queria mandar vir um "brinquedo" novo do Ebay, pensei na Canon Ae-1 que o Joe tão bem fala, como já tinha dito aqui há uns tempos mas alguém tem mais alguma sugestão? Editado 28 Agosto 2012 por Landry Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Agosto 2012 Acho que onde eles falharam foi na revelação, logo, não há nada a fazer. Mas eu desse processo percebo pouco. Compartilhar este post Link para o post