Lestonks Publicado 4 Junho 2013 f*da-se onde foste arranjar tanto xtiluh!? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Junho 2013 Fdx, ri-me tanto com a foto do baião. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Junho 2013 Vou por a foto do Pep menos moreno, espero que não haja stress, :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Junho 2013 Eish, o Pep é amigo do Homem Aranha? Apresenta-mo, pff. :D Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 4 Junho 2013 f*dasse, baião...f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Junho 2013 Foram precisas quase 500 páginas para se acabar com o off-topic. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Junho 2013 (editado) [/img] Todos cegos parte III Editado 11 Março 2015 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Junho 2013 És lindo. Eu sei que sim . ;) Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 7 Junho 2013 f*da-se. "A saga das fotos do Baião" SIGA! Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 7 Junho 2013 f*da-se. "A saga das fotos do Baião" SIGA! Fui o primeiro membro do fórum a por fotos minhas ? ;) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Junho 2013 Esses cordões quase que me cegava. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Junho 2013 Algo de estranho se passa no braço direito do miudo da esquerda Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 7 Junho 2013 Todos cegos parte III Uma vez tem piada. Mais do que isso... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Junho 2013 Fotos Malta, como é que eu coloco as fotos diretamente aqui? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Junho 2013 Fotos Malta, como é que eu coloco as fotos diretamente aqui? e copias o link da imagem Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Junho 2013 Você não pode usar esse tipo de imagem no fórum. Um formato válido seria: http://www.site.com.br/foto.gif, e um formato inválido seria: http://www.site.com.br/foto.dois.gif Sad Compartilhar este post Link para o post