Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Eu por acaso até gosto por essa simplicidade. No fundo são 3 planos horizontais com um elemento vertical no centro.

Sim mas a tabela por ser branca e parede com os graffiti's ter fundo branco perde-se um pouco. Mas também estou com o Pep, a primeira não me prende nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela opinião pessoal. Aquilo já veio da gráfica, gostei de ver pela primeira vez, uma série de fotografias minhas impressas. Um dia tenho de mexer o cu a ver se saco uns trocos disto.

Se tiver boa nota logo mostro aqui o resultado lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando revelas os rolos não ficas com uma foto física? Ficas só com o cd e as fotos lá gravadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca peço para imprimir. Sai bastante mais caro. Para além de ser um bocado uma lotaria, nunca sei com certezas como vão sair as fotografias.

Compartilhar este post

Link para o post

parque003edit_zps51507a35.jpg

Tirei com a digital na Quinta do Pisão (Sintra). Aconselho vivamente a quem nunca lá foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Este panorama fiz ontem, na praia do Abano, no guincho.

IMG_0857.jpeg

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

encontrei uma canon antiga lá por casa, de rolo e tal. Vou meter aqui fotos pa vocemessês verdes. Aquilo é capaz de valer alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende muito de que máquina for. "De rolo e tal" é um pouco genérico lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas que tirei no Algarve. São as minhas favoritas das dezenas que tirei. A do "farol" e da cana são as minhas favoritas (adoro a da cana de pesca).

Feedback, opiniões, o que melhorar... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Elas estão nices, mas sinceramente acho que a lente não te dá para muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda por cima deixa-me uns pontos meio esbatidos em todas as fotos, deve ter uns grãos de sujidade.

depois do verão devo comprar uma lente.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito nice os tons dessas pic's. Qual é mesmo a máquina?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito da primeira. Está mesmo fofinha.

Parece-me expirado, pelo menos a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Chinon, essa maravilha da engenharia alemã, com uma pitada de precisão suiça!

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava a tirar mérito a ninguém, atenção. Era só um desabafo lol

Quando vejo as fotos que tirei de Londres e comparo a qualidade de imagem delas com as que vi agora da Rita e do Nikel...a diferença é enorme.

É uma Sony N50 Cybershot qualquer coisa. Ainda por cima tem a bateria viciada. Ganda pedaço de m*rda!

Compartilhar este post

Link para o post

Chinon, essa maravilha da engenharia alemã, com uma pitada de precisão suiça!

:mrgreen:

Parecendo que não é o meu pequeno tesourinho. Por 25€ a um tipo duvidoso... Ainda funcionar é um milagre. :lol:

Não estava a tirar mérito a ninguém, atenção. Era só um desabafo lol

Também é um bocado de sorte. A máquina não é nada do outro mundo, às vezes os rolos não prestam e muitas vezes estrago fotos por não ter os óculos postos e o foco não fica decente. Se te interessar e puderes tenta ir a alguma feira.

Quando não tiver nada prioritário vou largar uns trocos no ebay, gostava de comprar outra. Por enquanto esta é suficiente. Isso e comprar uma 50mm para a DSLR aka maior desperdício de dinheiro na altura. :(

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Parecendo que não é o meu pequeno tesourinho. Por 25€ a um tipo duvidoso... Ainda funcionar é um milagre. :lol:

Também é um bocado de sorte. A máquina não é nada do outro mundo, às vezes os rolos não prestam e muitas vezes estrago fotos por não ter os óculos postos e o foco não fica decente. Se te interessar e puderes tenta ir a alguma feira.

Quando não tiver nada prioritário vou largar uns trocos no ebay, gostava de comprar outra. Por enquanto esta é suficiente. Isso e comprar uma 50mm para a DSLR aka maior desperdício de dinheiro na altura. :(

Se for compatível com canon podes sempre oferecer-me essa lente...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...