Guest Destroyer Publicado 1 Novembro 2006 Historia com final feliz Era uma vez um rapaz que perguntou a uma linda rapariga: - Queres casar comigo? Ela respondeu: - Não! E o rapaz viveu feliz para sempre, foi pescar, jogou futebol, andou com resmas de gajas, visitou muitos lugares, estava sempre a sorrir e de bom humor, nunca lhe faltava dinheiro, bebia cerveja com os amigos sempre que estava com vontade e ninguém mandava nele. A rapariga teve celulite, varizes, os peitos caíram e ficou sozinha. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 1 Novembro 2006 Na aula de português e sobre a paixão do Adamastor: Ele ficou apaixonado porque ela tinha umas boas Tétinhas by me. P.s - Alguém percebeu? #-o Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 1 Novembro 2006 Na aula de português e sobre a paixão do Adamastor:Ele ficou apaixonado porque ela tinha umas boas Tétinhas by me. P.s - Alguém percebeu? #-o Tétis 8-) É o que dá ter português no 12º Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Novembro 2006 Na aula de português e sobre a paixão do Adamastor:Ele ficou apaixonado porque ela tinha umas boas Tétinhas by me. P.s - Alguém percebeu? #-o :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 1 Novembro 2006 Na aula de português e sobre a paixão do Adamastor:Ele ficou apaixonado porque ela tinha umas boas Tétinhas by me. P.s - Alguém percebeu? #-o Tétis 8-) É o que dá ter português no 12º :-$ :wink: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Novembro 2006 Qual é a Lua mais dread? R.: A Lua de Jupiter que se chama "Io" Compartilhar este post Link para o post
*GOD* Publicado 1 Novembro 2006 :shock: :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
ViOlA Publicado 2 Novembro 2006 A professora estava com dificuldades com um dos alunos. - Lucas, qual é o problema? - Sou demasiado inteligente para estar no primeiro ano. A minha irmã está no terceiro ano e eu sou muito mais inteligente do que ela, quero ir para o terceiro ano também! A professora vê que não vai conseguir resolver o problema e manda-o para o conselho directivo. Enquanto Lucas está na sala de espera, a professora explica a situação ao director, este decide fazer um teste ao miúdo. A professora então chama o Lucas e explica-lhe que lhe vão fazer um teste e caso ele responda correctamente a todas as perguntas passará automaticamente para o terceiro ano. O Director começa: - Lucas, quantos são 3 vezes 3? - 9. - E quantos são 6 vezes 6? - 36. E o director continua com as perguntas a que um aluno do terceiro ano deve saber responder e Lucas não erra nada. O director diz para a professora: - Acho que vamos mesmo ter que passar o Lucas para o terceiro ano. - Posso fazer algumas perguntas também, Sr. Director? Pergunta a professora. O director concorda e a professora começa: - A vaca tem quatro e eu só tenho duas o que é? Lucas pensa um instante e responde: - Pernas. Ela faz-lhe outra pergunta: - O que é que tu tens nas tuas calças que eu não tenho nas minhas? O director arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper... - Bolsos. Responde Lucas. - O que é que entra na frente da mulher e que só pode entrar atrás no homem? Estupefacto com as questões, o director prende a respiração... - A letra "M". Responde o miúdo. A professora continua o questionário: - Onde é que a mulher tem o cabelo mais encaracolado? - Em África. - O que é que é mole, mas na mão das mulheres fica duro? - O Verniz. - O que é que as mulheres têm no meio das pernas? - Os joelhos. - O que é que a mulher casada tem mais larga que a solteira? - A cama. - Qual o monossílabo técnico que começa com a letra C e termina com a letra U e ora está sujo ora está limpo? - O céu. - O que é que começa com C tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei a várias pessoas? - CD. Não se contendo mais, o director interrompe, respira aliviado e diz à professora: - Ponha o Lucas no quarto ano. Até agora EU errei todas! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Novembro 2006 velha,mas sempre engraçada. lol Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 2 Novembro 2006 velha,mas sempre engraçada. lol Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Novembro 2006 :lol: Já conhecia mas é excelente Compartilhar este post Link para o post
Guest pedro123456789 Publicado 4 Novembro 2006 Pessoal, toca a colocar aqui aquelas anedotas que toda gente sabe que não têm nenhuma piada mas que fazem rir sempre um ou dois. :lol: Aqui fica a minha contribuição: Para que servem uns oculos verdes?! para VER DE perto... E uns vermelhos? Para VER MELHOr... Iam 2 pacotes de leite a atravessar uma estrada, um foi atropelado e morreu, o outro nao, sabem porque? Porque era Leite Longa Vida... Havia um vendedor de amendoins que era tao preguiçoso, que para vender os seus amendois ia para a porta de uma Igreja, ficar a espera que o Padre dissesse Amén e ele completava Doins (Amendoins???) :oops: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest pedro123456789 Publicado 4 Novembro 2006 aqui iam umas mesmo secas Compartilhar este post Link para o post
Guipo Publicado 8 Novembro 2006 Sabiam que o Hitler tinha sangue judeu? No pára-choques. Como é que metem 40 judeus num mini? No cinzeiro. E a memória 'tá fraca, há muito para vir. Com e sem Hitler lol Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Novembro 2006 Qual é a Lua mais dread? R.: A Lua de Jupiter que se chama "Io" XD Compartilhar este post Link para o post
TheBlueOne Publicado 8 Novembro 2006 Sabes qual é a diferença entre o papel higiénico e as cortinas da banheira? Não?! Então é porque foste tu! Compartilhar este post Link para o post
TheBlueOne Publicado 8 Novembro 2006 Porquinho para a mãe porca: - Mãe, porque é que eu tenho um buraquinho no rabo? Resposta da mãe porca: - Porque se tivesses no lombo...eras um mealheiro! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Novembro 2006 Sabiam que o Hitler tinha sangue judeu? No pára-choques. Como é que metem 40 judeus num mini? No cinzeiro. E a memória 'tá fraca, há muito para vir. Com e sem Hitler lol :shock: :lol: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 8 Novembro 2006 Qual é a bebida preferida de todos os fãs dos Xutos e Pontapés? TIM-tol! :shock: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guipo Publicado 9 Novembro 2006 Quem é mais velho, um elefante com 1 ano ou um porco-espinho com 1 ano? O porco-espinho. Tem 1 ano e picos! Compartilhar este post Link para o post
*GOD* Publicado 9 Novembro 2006 Quem é mais velho, um elefante com 1 ano ou um porco-espinho com 1 ano? O porco-espinho. Tem 1 ano e picos! :shock: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 9 Novembro 2006 Estão mãe e filha a dormir no corredor... Que horas são?? ... Falta um quarto para as duas... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 9 Novembro 2006 Estão mãe e filha a dormir no corredor... Que horas são?? ... Falta um quarto para as duas... 8-[ :shock: #-o :lol: Compartilhar este post Link para o post