James Darmody Publicado 27 Junho 2007 Acho mesmo piada a essas do tipo ' ambos saltam, excepto o tijolo ' :lol: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 27 Junho 2007 Secas, secas mesmo sao... Qual a semelhan?a entre um Canguru e um Tijolo? Ambos saltam, exepto o tijolo. Porque ? que as rodas dos comboios nao sao de borracha? Porque caso fossem, apagavam as linhas. Sabem qual ? o nome do pa?s que fica a cima do Kowaitt? (mal escrito) Kownine O que diz um lobo para a loba? "I lobe you" Todas elas pronunciadas metem alguma gra?a at?... :D 8-[ :coijo: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Junho 2007 Sabem qual ? o nome do pa?s que fica a cima do Kowaitt? (mal escrito)Kownine :lol: ok, morre. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 27 Junho 2007 :lol: ok, morre. HAHHAHAH Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 30 Junho 2007 O Algarve est? em expans?o, prova disso s?o as novas promo??es feitas em Inglaterra para casais com 3 filhos. ALLGARVE - PRAIA DA LUZ -TAKE 3 BRING 2 Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 30 Junho 2007 tipo? seca, nao ? para perceber ou nunca ouviram aquela dos submarinos que tavam a jogar ?s cartas, passa um ovo estrelado e eles perguntam (queres jogar ?s cartas?) e o ovo responde (nao, vou cortar o cabelo) LOL (se calhar at? tem sentido mas nao tou a ver qual seja xD) Eu j? ouvi essa, era o meu tio que dizia. Eu fikava mutio estupido a olhar para ele a rir se. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 30 Junho 2007 Individuo com fobia de multid?es morre em despedimento colectivo. Qual ? o (censurado)mulo do vegetarianismo? R: Ir pra tr?s da moita com a namorada e comer a moita. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Junho 2007 Inventada agora: Sabem porque ? que o Kubica n?o vai aos Estados unidos? Porque se d? mal com pent?gonos! k?bica ->(censurado)bico -> cubo ... ... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 1 Julho 2007 Inventada agora: Sabem porque ? que o Kubica n?o vai aos Estados unidos? Porque se d? mal com pent?gonos! k?bica ->(censurado)bico -> cubo ... ... ele esteve la perto(canada) e bem que se ia lixando.. xD Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Julho 2007 Qual ? o cumulo do vegetarianismo? R: Ir pra tr?s da moita com a namorada e comer a moita. Eu chamar-lhe-ia cumulo da estupidez..., mas est? fixe :lol: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 1 Julho 2007 Um homem que chega a casa j? muito embriagado e a mulher diz-lhe furiosa: - Tu j? viste bem as horas? Falta um quarto de hora para as 5 da manh?! E ele responde-lhe: - Caramba! J? estou farto de que nesta casa falte sempre alguma coisa! Um menino olha para o outro que passeia com o seu c?o e pergunta-lhe: - De que ra?a ? o teu c?o? - ? um c?o pol?cia - responde-lhe o rapaz. - A s?rio? Ningu?m diria. - ? que ele ? da pol?cia secreta. Um homem leva um pato de baixo do bra?o. e um b?bedo pergunta: - Onde vais com esse porco? - Olhe que isto ? um pato! - Cale-se! Eu estava a perguntar ao pato! Numa aula, a professora diz ao aluno, que est? meio a dormir. - Pedrinho! Aqui n?o se pode dormir! - At? a? j? percebi! A professora n?o p?ra de falar! Vai um homem a um caf? e pede: - Deme uma grade de cerveja. - De que marca? - Tanto faz. ? para eu me sentar. Vai uma pessoa a um caf? e pergunta: - Quanto custa um caf?? - 50 c?ntimos. - E o a??car? - ? gr?tis. - Ent?o deme um kilo! Vai uma pessoa a um caf? e pergunta? - As migalhas pagam-se? - N?o. - Ent?o esmigalhe-me um bolo de arroz. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 1 Julho 2007 Qual ? o cumulo do vegetarianismo? R: Ir pra tr?s da moita com a namorada e comer a moita. :lol: Como se chama a um bumerangue que se atira e n?o volta? Pau! :| :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 1 Julho 2007 Um homem leva um pato de baixo do bra?o. e um b?bedo pergunta: - Onde vais com esse porco? - Olhe que isto ? um pato! - Cale-se! Eu estava a perguntar ao pato! Vai uma pessoa a um caf? e pergunta: - Quanto custa um caf?? - 50 c?ntimos. - E o a??car? - ? gr?tis. - Ent?o deme um kilo! Vai uma pessoa a um caf? e pergunta? - As migalhas pagam-se? - N?o. - Ent?o esmigalhe-me um bolo de arroz. :lol: :lol: Havia de fazer isso no caf?... Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 1 Julho 2007 Quando vou ?s p*tas, nunca me venho. N?o se deve gozar com quem trabalha. Compartilhar este post Link para o post
Guest peste_46 Publicado 1 Julho 2007 Tives-te a ver o Rui Unas Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 1 Julho 2007 Tives-te a ver o Rui Unas Ya. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 1 Julho 2007 Quando vou ?s p*tas, nunca me venho. N?o se deve gozar com quem trabalha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 2 Julho 2007 Uma zebra nova pergunta ? m?e: M?e eu sou uma zebra branca com listas pretas ou preta com listas brancas? - Oh filha n?o sei. Vai perguntar ao le?o que ele ? o rei da selva, deve saber. A zebra vai ter com o le?o e pergunta: - Rei Le?o, sou uma zebra branca com listas pretas ou preta com listas brancas? - N?o sei vai ter com o mocho, que ele ? s?bio e deve saber. E a zebra l? vai ter com o mocho. Chega ao p? do mocho e pergunta: - Mocho, a minha m?e n?o sabe, o le?o tamb?m n?o... Afinal eu sou uma zebra branca com listas pretas ou preta com listas brancas? Responde o mocho, com toda a sua sabedoria: - Claro que tu ?s uma zebra branca com listas pretas. - Ent?o porqu?, mocho? - Porque se fosses preta com listas brancas tu dizias: "Esmocho escamarada, mim ser uma eszebra esbranca com eslista espreeta ou uma eszebra espreeta com eslista braaaaanca?" Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Julho 2007 Uma zebra nova pergunta ? m?e: M?e eu sou uma zebra branca com listas pretas ou preta com listas brancas? - Oh filha n?o sei. Vai perguntar ao le?o que ele ? o rei da selva, deve saber. A zebra vai ter com o le?o e pergunta: - Rei Le?o, sou uma zebra branca com listas pretas ou preta com listas brancas? - N?o sei vai ter com o mocho, que ele ? s?bio e deve saber. E a zebra l? vai ter com o mocho. Chega ao p? do mocho e pergunta: - Mocho, a minha m?e n?o sabe, o le?o tamb?m n?o... Afinal eu sou uma zebra branca com listas pretas ou preta com listas brancas? Responde o mocho, com toda a sua sabedoria: - Claro que tu ?s uma zebra branca com listas pretas. - Ent?o porqu?, mocho? - Porque se fosses preta com listas brancas tu dizias: "Esmocho escamarada, mim ser uma eszebra esbranca com eslista espreeta ou uma eszebra espreeta com eslista braaaaanca?" :| Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 3 Julho 2007 O que ? o Eus?bio vestido com o equipamento alternativo do Benfica? ? o pantera cor-de-rosa. Compartilhar este post Link para o post