Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Tottenham: Nova «ofensiva» do Man. United por Modric

O treinador Alex Ferguson quer contar com Lukas Modric e terá pedido à direcção do Manchester United para acelerar a contratação do jogador do Tottenham.

De acordo com o «site» Caughtoffside, o Manchester United estaria disposto a oferecer 15 milhões de euros e os passes de Dimitar Berbatov e Jonny Evans para garantir a contratação de Modric.

Compartilhar este post

Link para o post

Que espectáculo de avião! Um prayer para o presidente... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Given reforça Aston Villa
DE ACORDO COM O "THE SUN"

O Aston Villa está próximo de garantir a contratação do guarda-redes Shay Given do Manchester City, segundo avança esta sexta-feira o jornal britânico "The Sun".

O Villa vai desembolsar cerca de 4,5 milhões de euros pelo passe do internacional irlandês, de 35 anos, que brilhou no passado ao serviço do Newcastle.

*.*

Swansea to bag Benfica keeper
Skysports.com understands Swansea are poised to sign Benfica goalkeeper Jose Moreira.

Murphy close to QPR move
Skysports.com understands Queens Park Rangers are closing in on former Ipswich goalkeeper Brian Murphy.

Smalling signs new United deal
Manchester United have announced that Chris Smalling has signed a new five-year deal with the club.

Pool eye Reds starlets
Skysports.com understands Blackpool are eyeing moves for Liverpool duo Tom Ince and Gerardo Bruna. Editado por Darkewne

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

City garante patrocínio de 111 milhões de euros

O Manchester City concluiu, esta sexta-feira, o acordo comercial com a Etihad Airways, avaliado em 111 milhões de euros.

A Etihad Airways, que já patrocinava a camisola do City, conseguiu chegar a acordo com o clube inglês para mudar o nome do estádio e em troca ofereceu a impressionante soma de 111 milhões de euros.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

regresso...a casa? trololo

Não foi no Tottenham que se começou a ouvir falar mais dele?

Eu sei que ele antes do Tottenham ainda esteve no Leverkusen, e que o Tottenham não o formou. Mas é uma maneira de dizer.

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi no Tottenham que se começou a ouvir falar mais dele?

Eu sei que ele antes do Tottenham ainda esteve no Leverkusen, e que o Tottenham não o formou. Mas é uma maneira de dizer.

eu digo é que ele não deve regressar à casa que ele quis sair à força.

Compartilhar este post

Link para o post

eu digo é que ele não deve regressar à casa que ele quis sair à força.

Isso já não sabia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Essien voltou a lesionar-se. :facepalm:

First reports are that the Essien injury is bad, possibly season-ending. More when we get it.

Chelsea say Essien will have tests in the next few days. No more comment until they get the results.
Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Logo o Essien :| Que não seja nada de muito grave. Um jogador com a qualidade dele é para jogar sempre.

Villa to move for Hutton

McLeish lines up deal for Spurs man

AlanHutton_2536271.jpg

Skysports.com can confirm that Aston Villa are interested in signing Tottenham full-back Alan Hutton.

The Scottish international looks set to be allowed to leave White Hart Lane this summer, with Kyle Walker set to become Harry Redknapp's first choice at right-back.

McLeish knows Hutton very well from his time as Rangers boss and even handed him his first-team debut.

Whilst Scotland boss, McLeish also handed him his maiden international call and has never hidden his admiration for the 26-year-old.

He is now ready to take Hutton to Villa Park as one of his first recruits, with Spurs happy to sell after four years that have seen him make just over 50 appearances for the club.

Editado por Darkewne

Compartilhar este post

Link para o post

Se a lesão for mesmo muito grava , agora é que o moutinho vai mesmo para o Chelsea, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Given pro Villa seria uma belíssima compa. O Hutton é que...

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê o :lol: ?

Porque é uma quantidade monstruosa de dinheiro, portanto só dá mesmo para rir. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se a lesão for mesmo muito grava , agora é que o moutinho vai mesmo para o Chelsea, digo eu.

Sim claro o Moutinho dá uma dimensão fisica a um meio campo vou te contar...

Compartilhar este post

Link para o post

:espanto: 6 meses? É preciso ter azar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...