Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Mas que ideia é essa do Milan de se livrar do seu segundo melhor jogador?

Parece que o Milan tem que vender alguém no final da época ( não sei se é verdade, mas vai um bocado de encontro daquilo que aconteceu no Inter a ter que vender o Eto'o ou o Milan quando vendeu o Kaká ) e parece que o "preferido" dos responsáveis é o Pato por quem esperam encaixar 45 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, despachem o Pato ASAP. Melhor só se despachassem o Thiago Silva também.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade seja dita, se o objectivo dos dirigentes é fazer o melhor encaixe possível, o Pato é o jogador ideal para tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mascherano na lista do United. E o Everton quer contratar o Henry por empréstimo.

Era lindo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Bobby Zamora e Darren Gibson linkados ao Villa por empréstimo.

Guthrie pode vir por 4.5M, tal como o Barnetta (6.5M).

Editado por Darkewne

Compartilhar este post

Link para o post

Heurelho Gomes, a caminho do QPR.

E, se o Van Persie sair, o Arsenal quer o Benzema.

O Tottenham estáa tentar a contratação do Kaka.

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

No Arsenal era lindo o Leandro Damião. :heart: Jogavamos no 4-4-2 em linha de volta.

E quando a temporada acabar, a desculpa da adaptação do Gervinho irá passar e será necessária uma contratação para a posição dele. Götze, Hazard ou Shaqiri, pf Wenger.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O médio escocês Darren Fletcher foi forçado a abandonar temporariamente o futebol, isto porque foi diagnosticado uma doença crónica no cólon.

«Darren Fletcher tem que interromper temporariamente a sua carreira por problemas de saúde. No último ano teve várias ausências do campo atribuídas a processos virais para salvaguardar a confidencialidade do seu historial médico», explicou o Manchester United no «site» oficial.

:|

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea ouve propostas por Torres ( 23 milhões )

Tevez pode estar a caminho do Tottenham ( 17 milhões )

E acho que é só

Compartilhar este post

Link para o post

O Torres parece que desaprendeu a jogar futebol. A melhor solução é vende-lo. Podiam tentar contratar o Tevez ou o Adebayor.

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas Biglia interessa ao Arsenal, segundo a Sky Sports. Que venha, é bem melhor que o Frimpong.

:o

Compartilhar este post

Link para o post

O Torres parece que desaprendeu a jogar futebol. A melhor solução é vende-lo. Podiam tentar contratar o Tevez ou o Adebayor.

O Torres no inicio da época ainda fez alguns jogos de muito bom nível. O Adebayor parece me que fica nos Spurs definitivamente e o Tevez apesar de ser um enorme jogador, tem uma personalidade de m*rda o que pode vir a prejudicar. Por mim vinha o Cavani ou o Van The Man :heart: apesar de serem mais caros.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o maior problema do Chelsea nem é sequer o ponta de lança, a meu ver, o seu maior problema é a falta de um criativo e também os laterais.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Frimpong é fantástico e não vejo, porque razão, iríamos atrás do Biglia, mesmo sabendo das suas qualidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Frimpong é fantástico e não vejo, porque razão, iríamos atrás do Biglia, mesmo sabendo das suas qualidades.

O biglia é um grande jogador. Foi pena ir para o anderlecht, pois anda esquecido por lá. Vocês gostam do frimpong?

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo sem saber o que vês no Frimpong para além da determinação e coisas do género. Acho muito mais jogador o Coquelin do que ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...