Ibrahimovic_9 Publicado 15 Janeiro 2012 Boa, 4 desgraçados. Um clube de trambolhos. E o Downing pior que o Capel :lol: Não são só 4, eu é que já não tenho paciência para descrever tudo. Há vários posts meus recentes a falar do Liverpool e do seu regresso ao passado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Janeiro 2012 Oficial: Gary Cahill no Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Janeiro 2012 Este ano vamos lutar até ao fim pelo título. O empate desta semana é que estragou um bocadinho os planos, senão estávamos bem lá no topo. Spurs :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Janeiro 2012 David Luiz :adeus: Não tenhas dúvidas disso. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Janeiro 2012 (editado) É só trambolada em Liverpool mesmo. Bom é o Arsenal que só tem criativos e tecnicistas do meio pra frente. Ou melhor, da baliza pra frente, porque aqueles centrais não fazem pelos golos que criam aos adversários. Ate o WBA defende melhor. Duas coisas tem faltado esta época ao Liverpool para estar em 3º/4º e ainda a lutar pelo titulo. Coragem e golos. Um treinador e um finalizador. Assim de uma forma radical, Rafa e Torres. Editado 16 Janeiro 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Janeiro 2012 (editado) Rafa no Liverpool não gostava. Não iam ganhar um título na mesma, mas roubavam o 3º lugar :\ Editado 16 Janeiro 2012 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 16 Janeiro 2012 Oficial: Gary Cahill no Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Janeiro 2012 Não são só 4, eu é que já não tenho paciência para descrever tudo. Há vários posts meus recentes a falar do Liverpool e do seu regresso ao passado. Também não tenho paciência para procurar esses posts. O facto de regressar ao passado, embora eu não concorde, implica que o clube seja um 'grupo de trambolhos'? :lol: É só trambolada em Liverpool mesmo. Bom é o Arsenal que só tem criativos e tecnicistas do meio pra frente. Ou melhor, da baliza pra frente, porque aqueles centrais não fazem pelos golos que criam aos adversários. Ate o WBA defende melhor. Duas coisas tem faltado esta época ao Liverpool para estar em 3º/4º e ainda a lutar pelo titulo. Coragem e golos. Um treinador e um finalizador. Assim de uma forma radical, Rafa e Torres. O Rafa não nos levava a nenhum título. Levava-nos à Champions, muito provavelmente, mas o título nem vê-lo. Não é que cheguemos lá com o KK, mas com o Rafa também não chegávamos. O Torres... eu não gostava de o ver com a camisola do Liverpool outra vez. Preferia um Cavani, a fazer dupla com o Suárez. Ou o Falcao (quem vai para o Atlético aceita o Liverpool sem pensar muito :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Janeiro 2012 Há rumores que o Giroud está em contactos com o Arsenal Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 16 Janeiro 2012 O Rafa com o dinheiro que a direção liberou para o Dalglish era lindo. Pelo menos voltaríamos a UCL. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 17 Janeiro 2012 Há rumores que o Giroud está em contactos com o Arsenal Quem? Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 17 Janeiro 2012 Quem? Avançado do Montpellier. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Janeiro 2012 E ao que parece o Aly Cissokho está próximo do Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Janeiro 2012 Não tenhas dúvidas disso. Mario, o DL pode ser vendido ou simplesmente encostado? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 17 Janeiro 2012 Mario, o DL pode ser vendido ou simplesmente encostado? Não me parece que seja vendido. Com as exibições miseráveis que tem feito, quem é que o vai querer? Sem falar que o Chelsea precisa de soluções para o banco. Se o Cahill jogar a um nível aceitável tira o lugar ao David Luiz, visto que não é preciso muito para o fazer. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 17 Janeiro 2012 (editado) #NUFC have agreed a £10m fee for Cisse. E fala-se também, que o negócio pelo Cissokho, está quase fechado. Krul Santon-Taylor-Coloccini-Cissokho Obertan/Ben Arfa-Cabaye-Tiote-Jonas Cisse-Ba Bela equipa. Editado 17 Janeiro 2012 por Jim O'Rourke Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Janeiro 2012 (editado) Newcastle United are closing in on a shock move for the Freiburg striker Papiss Demba Cissé. It is understood an undisclosed fee has been agreed for the Senegal international and that he is on Tyneside with a view to tying up the transfer. The 26-year-old would link up at St James' Park with his international team-mate Demba Ba, who left for the Africa Cup of Nations having scored 15 goals to date this season. Alan Pardew revealed at the start of the January transfer window that the club were unlikely to recruit a striker this month after ending their interest in Sochaux's Modibo Maïga, but would instead concentrate on landing a central defender with Steven Taylor sidelined for the rest of the campaign by an achilles injury. However, it emerged in recent days that Newcastle, who failed to land a big-name frontman during the summer despite a concerted search, had rekindled their interest in Paris Saint-Germain's Mevlut Erding. It now appears that it is Cissé, who has also been linked with Sunderland and Tottenham Hotspur in recent weeks, is the focus of their attention. He has nine Bundesliga goals to his name so far this season and scored for his country in their 1-0 victory over Kenya in a warm-up game for the Africa Cup of Nations, which gets under way in Equatorial Guinea and Gabon on Saturday. Cissé looks to have become available following Sebastian Freis's arrival at Freiburg. Cissé was rated at around £14m during the summer, but it is understood the fee is significantly less than that with Newcastle continuing to exploit the European market, a policy which has proved hugely productive in recent seasons. Fica ai a noticia do Guardian para não se fazer confusão com o Cisse da Lazio :mrgreen: E não deixo de achar esta jogada estranha, ficam sem a dupla de avançados, supostamente titulares, durante 1 mês E ao que parece, a mais recente contratação do Arsenal vai ser o Shaqueel van Persie Robin van Persie has revealed that Arsenal want his five-year-old son to enter their youth training ranks. Arsène Wenger, the Arsenal manager, has built a reputation for unearthing young gems but following the blood line of a star player would appear to be a fresh tactic. More seriously, the gesture could be construed as a part of the ongoing attempt to bind Van Persie to the club for the long term. Shaqueel, who has shown great promise in both football and golf – he sometimes beats his father at the latter – plays for a team close to the Van Persie family home. Van Persie has been so impressed with the team's coach that he has been happy for Shaqueel to remain with him and ignore Arsenal's calls. "I honestly have to say that he [shaqueel] has got a lot of talent for football," said Van Persie, the Arsenal captain. "I recognise a lot of stuff of myself in him. His coach is really great. Arsenal has invited him a couple of times to come and play there but he likes it at his club. He's sensitive for a good atmosphere. Just like me. "He loves to play golf. You've got some great golf courses here. He's taking lessons and we regularly play a round. Sometimes he beats me! He's got a great gift for where the ball has to go. My shots sometimes end up in the bush; his always go straight. He says: 'Dad, I'm going to chip now, gimme my this or that club.' He can do that perfectly as well." It is not entirely unusual for Premier League clubs to seek to accommodate the young sons of players. Damian, the son of Rafael van der Vaart, the Tottenham Hotspur midfielder and Van Persie's international team-mate with Holland, trains every week with the Tottenham under-sixes. The Arsenal striker, who is in prolific goal-scoring form, has postponed new contract talks until the summer, when he will have 12 months to run on his deal. A host of clubs are monitoring the situation, chief among them Manchester City and, in an interview with NUsport magazine, Van Persie spoke of his admiration for Barcelona. Editado 17 Janeiro 2012 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Janeiro 2012 Fica ai a noticia do Guardian para não se fazer confusão com o Cisse do Pana :mrgreen: E mesmo assim fizeste confusao, ele ta na Lazio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Janeiro 2012 E mesmo assim fizeste confusao, ele ta na Lazio :mrgreen: Fuck :mrgreen: , já editei Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Janeiro 2012 Pareceu-me bom jogador o Papiss Cissé dos poucos jogos em que o vi. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Janeiro 2012 Citação do site "Maisfutebol" Ancelotti revela: «Torres foi oferecido ao PSG»«Todos querem vir para Paris porque há dinheiro e um treinador reputado»Carlo Ancelotti chegou recentemente ao PSG e, garante, já lhe foram oferecidos diversos futebolistas. Entre eles, Fernando Torres, do Chelsea, mesmo que o técnico André Villas-Bos ter garantido que o espanhol não saía de Stamford Bridge..O treinador italiano revelou isso mesmo à «Gazzetta dello Sport», diário transalpino. «Desde que vim para o PSG recebi centenas de telefonemas, alguns dos quais assinaram grandes contratos recentemente», disse Ancelotti.«Todos querem vir para Paris, porque há dinheiro e um treinador com boa reputação», acrescentou o técnico italiano.Ancelotti foi questionado sobre nomes e não hesitou em revelá-los. «Vou dizer os que foram oferecidos de forma oficial: Tévez, Torres Berbatov. Pavlyuchenko, Cavani, Llorente...» Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Janeiro 2012 O Chelsea, formação orientada por Villas-Boas, oficializou esta terça-feira a cedência do médio Josh McEachran ao Swansea. O inglês de 19 anos não tem tido muitas oportunidades nos blues, sendo agora emprestado até ao final da temporada ao 10.º classificado da Premier League. in Record Compartilhar este post Link para o post