Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Parece que houve m*rda no Chelsea. Pelos vistos, o AVB cancelouo dia de folga da equipa e convocou os jogadores para um treino. Os jogadores revoltaram-se.

Aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Eden Hazard a caminho do Tottenham
"FRANCE FOOTBALL" AVANÇA ACORDO

ng1B100F91-07DA-4F39-9008-9134F988A41F.jpg?type=big

Prodígio belga deverá rumar a White Hart Lane.
Pretendido pelos grandes clubes europeus, o belga Eden Hazard poderá estar a caminho do Tottenham. Segundo avança a "France Football", o médio do Lille, de 21 anos, terá já chegado a acordo com os spurs, clube que se situa atualmente no 3.º posto da Premier League.

Apontado a clubes como Real Madrid ou Barcelona, assim como Manchester United, Chelsea e Arsenal, Hazard mostrou-se satisfeito com a possibilidade de mudar-se para o clube londrino, integrando uma equipa que deverá garantir o apuramento direto para a fase de grupos da Liga dos Campeões.

A "France Football" revela que só falta o acordo entre os dois clubes para que a transferência seja concluída. De referir que Hazard tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

O único "senão" seria uma eventual saída de um jogador vital da equipa. E se for quem eu estou a pensar prefiro ficar sem o Hazard. :|

Compartilhar este post

Link para o post

O único "senão" seria uma eventual saída de um jogador vital da equipa. E se for quem eu estou a pensar prefiro ficar sem o Hazard. :|

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deve estar a falar do Bale, de saída para Espanha. O Hazard joga na esquerda, extremo esquerdo mas também pode jogar como 2º avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele deve estar a falar do Bale, de saída para Espanha. O Hazard joga na esquerda, extremo esquerdo mas também pode jogar como 2º avançado.

foh real

eu conheço pouco do Hazard (fuck liga franciu). Sei que é um jogador todo pimp de fintas e jogadas, mas pensava que era um gajo que jogava entre o avançado e o meio campo. Se joga na esquerda, tá f*da, o Bale tá na corda bamba :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

foh real

eu conheço pouco do Hazard (fuck liga franciu). Sei que é um jogador todo pimp de fintas e jogadas, mas pensava que era um gajo que jogava entre o avançado e o meio campo. Se joga na esquerda, tá f*da, o Bale tá na corda bamba :cry:

O Hazard apesar de jogar na esquerda, também joga atrás do avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Hazard é um dos jogadores que podia "colmatar" a eventual saída do Gareth Bale, mas falo sem certezas. Bom jogador ele é, só espero que consiga adaptar-se ao futebol inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já li umas cenas em que estão a pensar Bale <-> Afellay mais algum dinheiro pelo galês.

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me de crl ó Ibra. :lol:

Quando ao negócio do Hazard para os coisos, segundo li, não está nada confirmado (para já). É certo e sabido, que o rapaz quer vir para Inglaterra jogar... agora, para que clube, nem ele sabe.

Imo, ele vai para aquele que lhe oferecer as melhores condições contratuais, ou seja para aqui, já não vem.

Eu cá acho, que ele vai para o City.

Compartilhar este post

Link para o post
Ferguson não pensa no abandono

ferguson6.jpg

Há 25 anos no comando do Manchester United, Alex Ferguson garante que na sua mente não passa a ideia de abandonar a carreira.

«Não se pode colocar limites, nem sequer planificar as coisas por demasiado tempo pois nunca se sabe o que vai acontecer amanhã. Claro que chegará esse momento, mas por agora não está na minha cabeça», assegurou em entrevista ao site da FIFA.

Recentemente, quando completou 70 anos, no último dia de 2011, Ferguson tinha deixado antever que estaria mais três anos no comando dos red devils. Agora, não terá mudado de ideias, mas refere que vai continuar enquanto desfrutar do seu trabalho e tiver saúde.

É isso, aguenta até o Mourinho pirar-se de Madrid com a Liga, Champions e Copa Del Rey. Perfeito :heart:

An iron, cleaners, oxo cubes (and a bottle of bubbly)... it's Cole's gifts for Valentine's Day!

article-2101025-11BC758A000005DC-315_468x324.jpg

Like thousands of others tonight, Carlton Cole will forgo his Valentine's Day duties to focus on his other love: football.

West Ham host promotion rivals Southampton in a top of the table Championship clash at Upton Park meaning manager Sam Allardyce was in no mood to allow his striker a night off with the missus.

The one-time England striker, however, has made sure his partner does not go without spoiling today, showing his legion of Twitter followers how he has made up for his absence by showering her with presents.

All you need is love: West Ham striker Carlton Cole shows off his Valentine's offering for his partner

Cole posted a hilarious picture from his kitchen holding a tray of goodies with a romantic message for his sweetheart, which read: 'Happy Valentines babes'.

But his tongue-in-cheek offering is unlikely to go down too well after he posted the accompanying message: 'Here I Got Your Present "Happy Valentines Babes" I Love You ahahahahahahahahahhaha' [sic]

The 28-year-old is smiling as he holds her gifts which included an iron, various cleaning contents such as Fairy washing up liquid and Lenor, a pair of marigolds, a selection of Oxo cubes and a bottle of Champagne.

The only gift Hammers fans want from Cole in return for their love is a few goals later this evening...

Cole :lol:

article-2100976-11BC7478000005DC-597_634x500.jpg

Dois senhores. :prayer:

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...