Victarion Publicado 7 Abril 2012 o ultimamente já leva um par de anos... anyway wow Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Abril 2012 O outro miúdo com o colete, parece o Oliver Norwood Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Abril 2012 Não fazia mesmo ideia. Sempre me lembro de jogar a meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Abril 2012 então mas o arteta é mau? eu pelo que já vi dele, gosto bastante. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Abril 2012 (editado) então mas o arteta é mau? eu pelo que já vi dele, gosto bastante. O Arteta tem-se tornado, num dos meus jogadores favoritos. Eu não esperava que conseguisse dar o salto de uma equipa como o Everton (com todo o respeito que tenho pela equipa, obviamente) para uma equipa como a nossa, com outras exigências, com outros objectivos. A verdade, é que o conseguiu (muito pela lesão do Jackie, still, crédito para o rapaz). Ele é o gajo que mais quilómetros percorre dentro de campo, é o principal responsável pela nossa transição defesa-ataque (Ele é um dos jogadores que mais passes faz na Liga e a ele pertence-lhe também, a maior taxa de passes completos). Para além disso, tem contribuído com a sua quota-parte de golos e assistências. Não podia pedir mais. Para mim, tinha lugar em qualquer selecção do mundo. Foi pena (mesmo) ter nascido espanhol. Editado 7 Abril 2012 por Jim O'Rourke Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Abril 2012 Se depois do "insulto" ao Everton não tivesses feito a descrição perfeita do Arteta levavas no corpo :mrgreen: Concordo com tudo tenho muita pena que tenha saido mas merecia uma equipa maior também. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Abril 2012 Não fazia mesmo ideia. Sempre me lembro de jogar a meio campo. Ele tem capacidades que permitem jogar no meio campo, mas é, no máximo, um médio ultra-ofensivo, quase segundo avançado. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Abril 2012 O Arteta joga nas horas. Só é pena é ter chegado tão tarde a um clube à altura da sua categoria. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 8 Abril 2012 Teve mais azar no tempo em que passou para a equipa sénior do Barça. Eram outros tempos. Joga muito ele. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Abril 2012 eu por acaso achava que o Arteta ia voltar ao Barça. mas tinha de ir pó Arsenal blerg e alguém ensine ali ao Jimmy como meter vírgulas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Abril 2012 O Song é um jogador que teve uma enorme evolução :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 9 Abril 2012 O Dempsey joga nas horas! E o Arteta também. Boa contratação para o Arsenal, caso se confirme :) Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 9 Abril 2012 Arsenal com objectivos diferentes do Everton? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Abril 2012 Scholes perto de renovar pelo United. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Abril 2012 Citação do jornal "Record" online Abramovich dá quatro prendas ao novo treinadorCHELSEA INVESTE 299,9 MILHÕES EM 2012/13A reformulação do plantel do Chelsea é um processo em marcha que terá continuidade com o novo treinador à frente da equipa, no final da temporada.O "Daily Mail" escreve esta quinta-feira que Roman Abramovich apresentará uma lista de jogadores ao técnico para que este escolha, sendo que há quatro postos específicos que são chave: avançado, médio ofensivo e defesas laterais.Para o efeito, o próprietário do clube londrino disponibilizará 247 milhões de libras (mais de 299,9 milhões de euros).No que toca ao meio-campo e ao ataque, Luka Modric (Tottenham) e Radamel Falcão (Atlético Madrid) continuam a ser prioridade.Para o lugar de Bosingwa, surgiu a especulação em torno de Christian Maggio, do Nápoles.Outras opções para o novo técnico poderão ser Ezequiel Lavezzi e Edison Cavani (Nápoles), Hulk e Alvaro Pereira (FC Porto), Gonzalo Higuaín (Real Madrid), César Azpilicueta (Marselha), Mario Götze (Borussia Dortmund) e Eden Hazard (Lille).Um central poderá ser contratado caso David Luiz deixe Stramford Bridge - o jornal refere o interesse do Barcelona no brasileiro e que a opção será Jan Vertonghen (Ajax), que também pode jogar como lateral.De saída garantida estão Didier Drogba, Salomon Kalou e Florent Malouda, enquanto Daniel Sturridge reflete sobre propostas que o pode levar também a deixar os blues. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Abril 2012 http://www.youtube.com/watch?v=VF_uOgyBK1c :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 14 Abril 2012 Não deixem sair o Sturridge. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 14 Abril 2012 (editado) Bem na Championship já existe um despromovido no final deste jornada, o Doncaster e falta conhecer os outros dois faltando 3 jornadas. Podem ser Portsmouth, Coventry, Bristol, Barnsley, Nottm e Peterborough (estes útlimos três basta ganharem 3 pontos dos 9 possíveis e asseguram a manutenção). Na luta pela subida existem três equipas bem colocadas para o apuramento directo, o Reading, Southampton e o West Ham. Na luta pelos play-offs existem 7(+3) equipas sendo, Birmingham, Blackpool, Cardiff, Middlesbrough, Brighton, Leicester, Hull os possíveis candidatos às 4 vagas. As outras três equipas com algumas possibilidades são, Burnley, Leeds e Derby. Próxima jornada Tabela Editado 14 Abril 2012 por Tugax. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 14 Abril 2012 Eix onde o Portsmouth anda. :o Compartilhar este post Link para o post