Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Não fazia mesmo ideia. Sempre me lembro de jogar a meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

então mas o arteta é mau? eu pelo que já vi dele, gosto bastante.

O Arteta tem-se tornado, num dos meus jogadores favoritos.

Eu não esperava que conseguisse dar o salto de uma equipa como o Everton (com todo o respeito que tenho pela equipa, obviamente) para uma equipa como a nossa, com outras exigências, com outros objectivos. A verdade, é que o conseguiu (muito pela lesão do Jackie, still, crédito para o rapaz).

Ele é o gajo que mais quilómetros percorre dentro de campo, é o principal responsável pela nossa transição defesa-ataque (Ele é um dos jogadores que mais passes faz na Liga e a ele pertence-lhe também, a maior taxa de passes completos). Para além disso, tem contribuído com a sua quota-parte de golos e assistências. Não podia pedir mais.

Para mim, tinha lugar em qualquer selecção do mundo. Foi pena (mesmo) ter nascido espanhol.

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post

Link para o post

Se depois do "insulto" ao Everton não tivesses feito a descrição perfeita do Arteta levavas no corpo :mrgreen:

Concordo com tudo tenho muita pena que tenha saido mas merecia uma equipa maior também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia mesmo ideia. Sempre me lembro de jogar a meio campo.

Ele tem capacidades que permitem jogar no meio campo, mas é, no máximo, um médio ultra-ofensivo, quase segundo avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arteta joga nas horas.

Só é pena é ter chegado tão tarde a um clube à altura da sua categoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve mais azar no tempo em que passou para a equipa sénior do Barça. Eram outros tempos.

Joga muito ele.

Compartilhar este post

Link para o post

eu por acaso achava que o Arteta ia voltar ao Barça. mas tinha de ir pó Arsenal blerg

e alguém ensine ali ao Jimmy como meter vírgulas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Dempsey joga nas horas! E o Arteta também.

Boa contratação para o Arsenal, caso se confirme :)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Abramovich dá quatro prendas ao novo treinador
CHELSEA INVESTE 299,9 MILHÕES EM 2012/13

A reformulação do plantel do Chelsea é um processo em marcha que terá continuidade com o novo treinador à frente da equipa, no final da temporada.

O "Daily Mail" escreve esta quinta-feira que Roman Abramovich apresentará uma lista de jogadores ao técnico para que este escolha, sendo que há quatro postos específicos que são chave: avançado, médio ofensivo e defesas laterais.

Para o efeito, o próprietário do clube londrino disponibilizará 247 milhões de libras (mais de 299,9 milhões de euros).

No que toca ao meio-campo e ao ataque, Luka Modric (Tottenham) e Radamel Falcão (Atlético Madrid) continuam a ser prioridade.

Para o lugar de Bosingwa, surgiu a especulação em torno de Christian Maggio, do Nápoles.

Outras opções para o novo técnico poderão ser Ezequiel Lavezzi e Edison Cavani (Nápoles), Hulk e Alvaro Pereira (FC Porto), Gonzalo Higuaín (Real Madrid), César Azpilicueta (Marselha), Mario Götze (Borussia Dortmund) e Eden Hazard (Lille).

Um central poderá ser contratado caso David Luiz deixe Stramford Bridge - o jornal refere o interesse do Barcelona no brasileiro e que a opção será Jan Vertonghen (Ajax), que também pode jogar como lateral.

De saída garantida estão Didier Drogba, Salomon Kalou e Florent Malouda, enquanto Daniel Sturridge reflete sobre propostas que o pode levar também a deixar os blues.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem na Championship já existe um despromovido no final deste jornada, o Doncaster e falta conhecer os outros dois faltando 3 jornadas. Podem ser Portsmouth, Coventry, Bristol, Barnsley, Nottm e Peterborough (estes útlimos três basta ganharem 3 pontos dos 9 possíveis e asseguram a manutenção).

Na luta pela subida existem três equipas bem colocadas para o apuramento directo, o Reading, Southampton e o West Ham.

Na luta pelos play-offs existem 7(+3) equipas sendo, Birmingham, Blackpool, Cardiff, Middlesbrough, Brighton, Leicester, Hull os possíveis candidatos às 4 vagas. As outras três equipas com algumas possibilidades são, Burnley, Leeds e Derby.

Próxima jornada

2cqzpya.jpg

Tabela

wcitmg.jpg

Editado por Tugax.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...