Wembanyama Publicado 13 Maio 2012 Ainda bem que ele teve a Bota de Ouro, ainda me sinto aziado com o Manchester City xp Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 14 Maio 2012 Martin Skrtel was today crowned the Standard Chartered Liverpool FC Player of the Season for 2011-12. 1. Skrtel 44% 2. Suarez 33% 3. Agger 4% Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Maio 2012 Merecia mais o Suarez, que 'levou a equipa ás costas'. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 14 Maio 2012 Quem levou o Liverpool nas costas foram o Skrtel e o Agger, quando um dos dois não jogavam era sempre empate/derrota. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Maio 2012 O McLeish foi despedido, ao que parece. Que anedota de treinador, meu deus. Dos piores técnicos que a EPL já viu. Agora, para novo treinador apostava no Lambert ou mesmo no Martinez. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 14 Maio 2012 Aleluia que gajo mais medíocre :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Maio 2012 O McLeish foi despedido, ao que parece. Que anedota de treinador, meu deus. Dos piores técnicos que a EPL já viu. Agora, para novo treinador apostava no Lambert ou mesmo no Martinez. A ver vamos. Ainda bem que foi despedido, que péssimo. Por pouco não desceu 2 equipas em 2 anos :lol: O Brendan Rodgers ? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Maio 2012 O Brendan Rodgers ? Também, também. Ou até mesmo o Di Matteo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Maio 2012 f*da-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É tudo, obrigado. Afinal não é tudo: 1º Capello :mrgreen: 2º AVB 3º Lambert 4º Di Matteo 5º Poyet Agora sim, é tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Maio 2012 Rodgers no Villa era excelente. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Maio 2012 Merecia mais o Suarez, que 'levou a equipa ás costas'. lol, não Quem levou a equipa às costas foi a estrutura defensiva. Não tivesse sofrido a lesão, seria o Lucas o melhor da temporada, mas assim tem de ser o Skrtel ou Agger, como se veio a confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Maio 2012 O McLeish é péssimo. Mas não é muito diferente de 70% ou 80& dos treinadores da EPL. Eu agora também ia buscar o Brendan Rodgers. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Maio 2012 Eu também gosto do Rodgers mas espero que não seja muito overrated porque mesmo o Roy Hodgson fez uma grande época no Fulham mas afinal era uma porcaria. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 14 Maio 2012 Eu dos jogos que vi do Swansea gostei imenso da forma como jogavam, lembro-me dos jogos contra o Arsenal e o Chelsea, por exemplo. Gosto bastante do Rodgers. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Maio 2012 Eu também gosto do Rodgers mas espero que não seja muito overrated porque mesmo o Roy Hodgson fez uma grande época no Fulham mas afinal era uma porcaria. A diferença é que o Swansea joga muito à bola. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Maio 2012 A diferença é que o Swansea joga muito à bola. O Fulham também jogava, vou tentar acompanhar-lhes melhor na próxima época. Dos jogos que eu vi deles contra o Man Utd e os outros grandes jogaram muito mas isso só não chega para analisar o Treinador. Só não quero que seja tão overrated. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 14 Maio 2012 o KD vai continuar o L'pool? :lol: Espero que não. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Maio 2012 Pena que o O'neill foi para o Sunderland era um treinador que gostava de ver o que era capaz de fazer num grande. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 14 Maio 2012 o Hazard disse que ia jogar de azul, e agora disse que vem jogar pra Manchester. welcome :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Maio 2012 o Hazard disse que ia jogar de azul, e agora disse que vem jogar pra Manchester. welcome :celebracao: Vai jogar no lugar de quem? ou vai para o banco? Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 14 Maio 2012 o Hazard disse que ia jogar de azul, e agora disse que vem jogar pra Manchester. welcome :celebracao: Really??? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 14 Maio 2012 o KD vai continuar o L'pool? :lol: Espero sinceramente que não. Obrigado por tudo KD, mas paraste no tempo. kkthxbye Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 14 Maio 2012 Vai jogar no lugar de quem? ou vai para o banco? provavelmente vamos jogar assim ----------Kun Samir-Silva-Hazard Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Maio 2012 O O'Neill era muito bem sacado pelo Liverpool. Não que me importe muito, é um clube que não me diz nada, mas já começam a meter uma certa pena. Compartilhar este post Link para o post