Thierry Henry Publicado 3 Junho 2012 Yup, avançou com o Podolski muito tempo antes de ser confirmado e pelo que tem vindo a dizer parece-me ser mesmo credível. Mas até ao fim do período de transferências também se confirma isso. Eu até te seguia, mas como não tweetas não deve valer a pena. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Junho 2012 O King seria um novo Campbell, mas teve muito azar. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Junho 2012 O King seria um novo Campbell, mas teve muito azar. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Junho 2012 Kuyt :( Mais um dos meninos do Rafa a ir embora. Dos poucos que com muito esforço consegue, ao mais alto nível, compensar a falta de talento nato para o futebol. Calou muita gente com golos importantíssimos e será para sempre lembrado. Obrigado por tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Junho 2012 Do Kuyt lembro-me sempre do Samuca insultar o gajo por, dizia ele, ser um defesa que jogava a avançado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Junho 2012 Vertonghen é uma excelente contratação e vai melhorar bastante a nossa defesa, espero que o Gallas saia e não me importava que o King se reformasse. E o Ricardo Rocha? :mrgreen: Melhor compra de sempre. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Junho 2012 O Barton levou na tromba :lol: http://www.bbc.co.uk/news/uk-england-merseyside-18321310 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Junho 2012 Parece que o United e o Chelsea se juntaram a nós na corrida pelo Dempsey. Bela m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 4 Junho 2012 O Barton levou na tromba :lol: http://www.bbc.co.uk/news/uk-england-merseyside-18321310 bem feito Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Junho 2012 O Kos veio a público dizer que gostava que o M'Vila viesse para o Arsenal e que vai falar com ele a esse respeito, quando estiverem juntos no Euro. Quem é que precisa do Gazidis, quando são os nossos próprios jogadores a tratar das contratações que o clube faz? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 4 Junho 2012 do que vi nos jogos de qualif. da França, o M'Vila é uma espécie de Vieira II, que daria um jeitaço ao Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Junho 2012 O M'Villa é das maiores promessas/certezas que há no futebol francês. Dava um braço para jogar em qualquer das minhas equipas. Fez uma temporada tremenda e espero que não vá para o Arsenal :( apesar de saber que a principio é onde ele vai parar.. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2012 O Dempsey tem qualidade para um clube que luta pelo título? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Junho 2012 (editado) E o Ricardo Rocha? :mrgreen: Melhor compra de sempre. Dos portugueses que passaram pelo Tottenham que me lembro,nenhum teve muita sorte, quer o Rocha, o Postiga,apenas o Pedro Mendes se conseguiu safar com uma grande época.O Ricardo Rocha para mim foi não a primeira,mas a segunda melhor contratação dos Spurs,mas a melhor foi o Postiga :mrgreen: Editado 4 Junho 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Junho 2012 O Dempsey tem qualidade para um clube que luta pelo título? Não me importava de ter o americano por cá, isto se não conseguirmos contratar um médio-ofensivo de topo. O Dempsey realizou, neste último ano, a sua melhor temporada desde que chegou a Inglaterra. Marcou 17 golos, penso eu. É um jogador muito versátil. Pode jogar como médio-centro, na posição 10, na ala e a avançado. Tem 29 anos, ou seja, já um jogador bastante experiente. Acho que essa sua experiência iria beneficiar bastante a equipa. Tens aí a minha opinião sobre o Clint. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Junho 2012 29 anos? Então, não quero. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Junho 2012 Não sei se aqui é o melhor sítio para colocar isto mas wtv. Neste mês de Agosto, começa a segunda temporada do 'The NextGen Series'. Nós ficamos inseridos no grupo 4, juntamente com o Athletic, o Marselha e o Anderlecht. E estes, são os nossos convocados: Martin Angha, Zak Ansah, Reice Charles-Cook, Kyle Ebecilio, Elton Monteiro, Philip Roberts, Hector Bellerin, Zach Fagan, Serge Gnabry, Isaac Hayden, Anthony Jeffrey, Kristoffer Olsson, Jon Toral, Chuba Akpom, Jack Jebb, Austin Lipman, Josh Vickers, Brandon Ormonde-Ottewill, Leander Siemann, Alex Iwobi, Alfred Mugabo, Arinse Uade, Tom Dallison, Tarum Dawkins, Glen Roberts. Overage: Thomas Eisfeld, Benik Afobe, Chuks Aneke, Sead Hajrovic, Nico Yennaris, Samir Bihmoutine, Ben Glasgow, Nigel Neita, Josh Rees, Jordan Wynter. De destacar nos sub-19, o Gnabry, o Ebecilio e o Jebb. Nos 'outros', o Aneke, o Afobe e próprio Eisfeld que chegou em Janeiro, vindo do Dortmund. Estou ansioso para ver como é que os rapazes se vão comportar. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Junho 2012 Daí só conheço o Ebecilio, o Afobe e o Yennaris. Isso dá na Eurosport ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 4 Junho 2012 Daí só conheço o Ebecilio, o Afobe e o Yennaris. Isso dá na Eurosport ou assim? Pelo menos no ano passado (primeiro ano da prova), havia transmissão dos jogos em que os clubes tinham canal próprio. Na fase final da competição, na sua maioria havia stream através da página oficial da competição. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Junho 2012 Ainda não se sabe. Mas ao que tudo indica, as transmissões dos jogos deverão ficar a cargo ou da SkySports ou da ESPN. Compartilhar este post Link para o post