Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Os primeiros três pontos da época vão ser conquistados fora! Depois é impressionante o sorteio que nos calha. Man City, Arsenal e United em casa. Ou seja não só temos um arranque complícadissimo, como na segunda volta, decisiva, jogamos sempre fora. Nem sei o que esperar destes jogos, é demasiado cedo no campeonato, portanto se fizermos uma boa preparação podemos ter alguma vantagem. Pelo meio uma ida ao sempre difícil terreno do Sunderland.

A meu ver isto ou é épico e conquistamos grande parte dos pontos, ou é catastrófico e a equipa perde logo o comboio da frente e fica debaixo de imensa pressão.

West Bromwich Albion v Liverpool

Liverpool v Manchester City

Liverpool v Arsenal

Sunderland v Liverpool

Liverpool v Manchester United

Para piorar ainda na primeira volta jogamos em casa com os Spurs. Só vamos visitar o Chelsea. Enfim, vai ser uma segunda volta muito difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa lista só vem provar uma coisa. Temos de fechar as nossas contratações o mais rápido possível, não quero andar a meter putos em campo só porque metemos água no mercado de transferências. Não quero começar a época com dois meses de atraso.

Começo bastante complicado (aquele mês de Setembro então) mas se jogarmos bem e conquistarmos pontos nas nossas deslocações fora de casa, temos boas hipóteses de começar a época com o pé direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Newcastle United v Tottenham Hotspur

Tottenham Hotspur v West Bromwich Albion

Tottenham Hotspur v Norwich City

Reading v Tottenham Hotspur

Tottenham Hotspur v Queens Park Rangers

Começamos com um jogo puxadinho em Newcastle,mas depois temos 4 jogos que se quisermos realmente lutar por algo interessante esta temporada temos de vencer, ou seja, primeiras 5 jornadas exigisse no minimo 4 vitórias.

Mas tudo depende de como prepararmos a época e temos de oficializar rapidamente um treinador que deverá andar entre o AVB e o Blanc.

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

golear o Liverpool em casa deles na segunda jornada 8-)

Quotado para quando ganharmos 3-1 8)

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira jornada podia ser em casa, mas gostei do calendário. O início tem tudo para ser pouco ou nada complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa lista só vem provar uma coisa. Temos de fechar as nossas contratações o mais rápido possível, não quero andar a meter putos em campo só porque metemos água no mercado de transferências. Não quero começar a época com dois meses de atraso.

Começo bastante complicado (aquele mês de Setembro então) mas se jogarmos bem e conquistarmos pontos nas nossas deslocações fora de casa, temos boas hipóteses de começar a época com o pé direito.

Concordo. Já bastou o início da época anterior, que foi horrível por causa disso mesmo.

O mês de Setembro vai ser bem lixado, jogar com Liverpool e City (ambos fora) e Chelsea (casa), mas há que dar o máximo e tentar pontuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não começa assim muito bem para o Newcastle :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não começa assim muito bem para o Newcastle :medinho:

Este ano vão apurar-se para a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Liverpool v Arsenal

Sunderland v Liverpool

15 pts!

Compartilhar este post

Link para o post

fds começar em Goodison Park não vai ser fácil, e acho que vamos vacilar logo no primeiro jogo. Depois Fulham , Southampton e Wigan é vencer sem dúvidas e em Anfield vai depender muitos dos outros jogos do Liverpool, mas eu acredito que vamos ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vão apurar-se para a Champions.

Eles tem equipa para isso mas depende muito de como outras equipas reagem á época passada por exemplo o 'Pool.

Compartilhar este post

Link para o post

Os primeiros três pontos da época vão ser conquistados fora! Depois é impressionante o sorteio que nos calha. Man City, Arsenal e United em casa. Ou seja não só temos um arranque complícadissimo, como na segunda volta, decisiva, jogamos sempre fora. Nem sei o que esperar destes jogos, é demasiado cedo no campeonato, portanto se fizermos uma boa preparação podemos ter alguma vantagem. Pelo meio uma ida ao sempre difícil terreno do Sunderland.

A meu ver isto ou é épico e conquistamos grande parte dos pontos, ou é catastrófico e a equipa perde logo o comboio da frente e fica debaixo de imensa pressão.

Liverpool v Arsenal

Sunderland v Liverpool

Para piorar ainda na primeira volta jogamos em casa com os Spurs. Só vamos visitar o Chelsea. Enfim, vai ser uma segunda volta muito difícil.

Os jogos com os grandes são os que menos preocupam. Contra Boltos e Fulhans da vida é que a coisa complica.

Compartilhar este post

Link para o post

"Sky sources understand Arsenal have agreed a deal to sign Olivier Giroud from Montpellier. We'll have more on this story shortly."

by @skysportsrobp

Eu disse. :D

Compartilhar este post

Link para o post

"Sky sources understand Arsenal have agreed a deal to sign Olivier Giroud from Montpellier. We'll have more on this story shortly."

by @skysportsrobp

Eu disse. :D

Eu disse primeiro 8) como também disse que o Van Persie vai embora 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal have signed Olivier Giroud for £12m, plus add-ons for any trophies he wins at the club, bringing the deal to around £12m.

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal have signed Olivier Giroud for £12m, plus add-ons for any trophies he wins at the club, bringing the deal to around £12m.

Tão barato, não o conheço muito bem mas como todo mundo diz que é craque, vou esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...