Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Eu tenho calma, não tenho é paciência para miudagem débil mental que não sabe ler.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem o que é isto? é a vontade que todos temos que a EPL comece!

Estou cheio de vontade que a bola comece a rolar, esta época vai ser a loucura :supz:

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser falacioso o que disseste antes. Sendo principal ou não, acredita que aquela UCL foi bem comemorada. Claro que falta um campeonato, ninguém é inconsciente ao ponto de dizer que não.

Eu sei que foi comemorada. Tal como são as taças de Inglaterra.

O pesadelo do Liverpool é ser alvo de chacota de toda a inglaterra e, para piorar, de perder o estatuto de maior do burgo.

Podes ter a certeza que trocavam essa champions por um campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que foi comemorada. Tal como são as taças de Inglaterra.

O pesadelo do Liverpool é ser alvo de chacota de toda a inglaterra e, para piorar, de perder o estatuto de maior do burgo.

Podes ter a certeza que trocavam essa champions por um campeonato.

Podes embrulhar por onde quiseres, que o Wo tem razão no que disse ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boatos estão circulando de que Maxi Rodríguez teria entregado uma transfer request para Brendan Rodgers com o intuito de voltar ao seu clube de infância, o Newell's Old Boys.

Até agora não há nenhum pronunciamento oficial do clube sobre a situação do nosso camisa 11. Pelo Liverpool foram 73 jogos com 17 gols e 7 assistências e na temporada passada o argentino jogou 21 partidas marcando 6 gols e deixando 3 assistências.

Maxi Rodríguez foi contratado por Rafa Benitez no meio da temporada 09/10 em uma free transfer e é esperado que ele deixe o clube sem retorno financeiro algum. Seu contrato atual vence em 2013.

Editado por Rafael Antunes

Compartilhar este post

Link para o post

A situação que vive o Liverpool em relação ao United,é muito parecida com a do Benfica com o Porto,com certas diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

A situação que vive o Liverpool em relação ao United,é muito parecida com a do Benfica com o Porto,com certas diferenças.

Com certas e muitas diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certas e muitas diferenças.

O Liverpool foi durante décadas o papão em Inglaterra, o clube que vencia mais campeonatos e Champions,com o United por baixo,nos últimos 20/25 anos isso inverteu seu drasticamente, o united assumiu se como o clube de referência,que vencia os campeonatos e chegava mais longe nas competições europeias, o fosso está cada vez maior e cada vez acho mais que o Liverpool terá muitas dificuldades em lutar pela Premier nos próximos anos e mesmo chegar aos 4º primeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool foi durante décadas o papão em Inglaterra, o clube que vencia mais campeonatos e Champions,com o United por baixo,nos últimos 20/25 anos isso inverteu seu drasticamente, o united assumiu se como o clube de referência,que vencia os campeonatos e chegava mais longe nas competições europeias, o fosso está cada vez maior e cada vez acho mais que o Liverpool terá muitas dificuldades em lutar pela Premier nos próximos anos e mesmo chegar aos 4º primeiros.

Mas é que a grande diferença é que o Benfica pode ter sido ou não passado pelo FCP, não é isso que está em causa, mas o Liverpool, neste momento ja foi passado, pelos dois Manchesters, Chelsea, Arsenal e Tottenham. Neste momento o Liverpool está mais parecido com um Everton do que com as equipas anteriormente mencionadas.

Compartilhar este post

Link para o post

epá, w0, mas chateares-te tanto para quê? ainda por cima com um clube da treta como o Liverpool, epá, não vale a pena!

hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Park pode ir para o QPR, agora que já têm o Kagawa para vender camisolas na Ásia,já podem deixar o Park ir à vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Park pode ir para o QPR, agora que já têm o Kagawa para vender camisolas na Ásia,já podem deixar o Park ir à vida dele.

É justo o homem é mais tapa buracos que outra coisa, mas não deixa de ser util no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se muito do Lloris para o Tottenham.

Se o Lyon não nos quiser chular é bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Friedel tem 41 anos, e o Lloris era um grande redes para muitos anos,para mim é Lloris,Friedel e um puto de 18/19 anos para ir aprendendo e era perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestar o Denilson, deviam era de o vender. É isso e despachar aqueles gajos que não estão a fazer nada, já faziam uma limpeza a estes jogadores, que só estão lá é a ganhar salário!

Se o Dempsey vier, gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém os quisesse :lol:

Quanto ao Theo, ouvi dizer que o gajo andava a pedir 100k por semana. :lol: Off you go son.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Liverpool está perto de assegurar o Ramirez do Bolonha,craque.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

AxEA-ETCMAAPKp1.jpg

Not sure if youve seen this but a little pic of AVB at the New training ground. Looks not quite finished in that office! Nice to see him getting busy though and looks pretty relaxed.
Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o Liverpool está perto de assegurar o Ramirez do Bolonha, craque.

Vale 20M de euros? Os jornais uruguaios já estão dando a transferência como certa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...