w0 Publicado 6 Julho 2012 Eu tenho calma, não tenho é paciência para miudagem débil mental que não sabe ler. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Julho 2012 Sabem o que é isto? é a vontade que todos temos que a EPL comece! Estou cheio de vontade que a bola comece a rolar, esta época vai ser a loucura :supz: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Julho 2012 Não deixa de ser falacioso o que disseste antes. Sendo principal ou não, acredita que aquela UCL foi bem comemorada. Claro que falta um campeonato, ninguém é inconsciente ao ponto de dizer que não. Eu sei que foi comemorada. Tal como são as taças de Inglaterra. O pesadelo do Liverpool é ser alvo de chacota de toda a inglaterra e, para piorar, de perder o estatuto de maior do burgo. Podes ter a certeza que trocavam essa champions por um campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Julho 2012 Eu sei que foi comemorada. Tal como são as taças de Inglaterra. O pesadelo do Liverpool é ser alvo de chacota de toda a inglaterra e, para piorar, de perder o estatuto de maior do burgo. Podes ter a certeza que trocavam essa champions por um campeonato. Podes embrulhar por onde quiseres, que o Wo tem razão no que disse ;) Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Julho 2012 (editado) Boatos estão circulando de que Maxi Rodríguez teria entregado uma transfer request para Brendan Rodgers com o intuito de voltar ao seu clube de infância, o Newell's Old Boys. Até agora não há nenhum pronunciamento oficial do clube sobre a situação do nosso camisa 11. Pelo Liverpool foram 73 jogos com 17 gols e 7 assistências e na temporada passada o argentino jogou 21 partidas marcando 6 gols e deixando 3 assistências. Maxi Rodríguez foi contratado por Rafa Benitez no meio da temporada 09/10 em uma free transfer e é esperado que ele deixe o clube sem retorno financeiro algum. Seu contrato atual vence em 2013. Editado 6 Julho 2012 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Julho 2012 A situação que vive o Liverpool em relação ao United,é muito parecida com a do Benfica com o Porto,com certas diferenças. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Julho 2012 A situação que vive o Liverpool em relação ao United,é muito parecida com a do Benfica com o Porto,com certas diferenças. Com certas e muitas diferenças. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Julho 2012 Com certas e muitas diferenças. O Liverpool foi durante décadas o papão em Inglaterra, o clube que vencia mais campeonatos e Champions,com o United por baixo,nos últimos 20/25 anos isso inverteu seu drasticamente, o united assumiu se como o clube de referência,que vencia os campeonatos e chegava mais longe nas competições europeias, o fosso está cada vez maior e cada vez acho mais que o Liverpool terá muitas dificuldades em lutar pela Premier nos próximos anos e mesmo chegar aos 4º primeiros. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Julho 2012 SPORT TREND @sport_trend Arsenal will make a bid of £7M for Fulham's Clint Dempsey on a proposed 2yrs deal as the 2 clubs are expected to meet next week. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 6 Julho 2012 O Liverpool foi durante décadas o papão em Inglaterra, o clube que vencia mais campeonatos e Champions,com o United por baixo,nos últimos 20/25 anos isso inverteu seu drasticamente, o united assumiu se como o clube de referência,que vencia os campeonatos e chegava mais longe nas competições europeias, o fosso está cada vez maior e cada vez acho mais que o Liverpool terá muitas dificuldades em lutar pela Premier nos próximos anos e mesmo chegar aos 4º primeiros. Mas é que a grande diferença é que o Benfica pode ter sido ou não passado pelo FCP, não é isso que está em causa, mas o Liverpool, neste momento ja foi passado, pelos dois Manchesters, Chelsea, Arsenal e Tottenham. Neste momento o Liverpool está mais parecido com um Everton do que com as equipas anteriormente mencionadas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 6 Julho 2012 epá, w0, mas chateares-te tanto para quê? ainda por cima com um clube da treta como o Liverpool, epá, não vale a pena! hehe Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Julho 2012 Ao que parece o Park pode ir para o QPR, agora que já têm o Kagawa para vender camisolas na Ásia,já podem deixar o Park ir à vida dele. Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 6 Julho 2012 Ao que parece o Park pode ir para o QPR, agora que já têm o Kagawa para vender camisolas na Ásia,já podem deixar o Park ir à vida dele. É justo o homem é mais tapa buracos que outra coisa, mas não deixa de ser util no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 6 Julho 2012 Fala-se muito do Lloris para o Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Julho 2012 Fala-se muito do Lloris para o Tottenham. Se o Lyon não nos quiser chular é bem vindo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Julho 2012 O Friedel tem 41 anos, e o Lloris era um grande redes para muitos anos,para mim é Lloris,Friedel e um puto de 18/19 anos para ir aprendendo e era perfeito. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Julho 2012 Emprestar o Denilson, deviam era de o vender. É isso e despachar aqueles gajos que não estão a fazer nada, já faziam uma limpeza a estes jogadores, que só estão lá é a ganhar salário! Se o Dempsey vier, gosto. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 6 Julho 2012 Se alguém os quisesse :lol: Quanto ao Theo, ouvi dizer que o gajo andava a pedir 100k por semana. :lol: Off you go son. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 7 Julho 2012 Brendan Rodgers intensifica negociações com a Roma para contratar Fabio Borini. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Julho 2012 Ao que parece o Liverpool está perto de assegurar o Ramirez do Bolonha,craque. Fonte Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Julho 2012 (editado) Not sure if youve seen this but a little pic of AVB at the New training ground. Looks not quite finished in that office! Nice to see him getting busy though and looks pretty relaxed. Editado 7 Julho 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 7 Julho 2012 Ao que parece o Liverpool está perto de assegurar o Ramirez do Bolonha, craque. Vale 20M de euros? Os jornais uruguaios já estão dando a transferência como certa. Compartilhar este post Link para o post