Don Andres Publicado 9 Julho 2012 Para quê? Tens o Sandro e Huddlestone. Faltou ali um espaço, estava-me a referir ao médio direito e não ao médio defensivo. Se o Luka, por alguma razão miraculosa, se mantivesse no plantel, o VdV podia jogar lá, como jogou várias vezes o ano passado. Agora, com a saída do croata e assumindo que o AVB vai adoptar o modelo que mais gosta, parece-me que ou reforçamos a ala direita do ataque com alguém competente, recuando o VdV para MC, ou fazemos o inverso, contratando alguém para esse lugar de MC deixando o VdV a extremo-direito. Qualquer um deste cenários me agrada, desde que não inclua o Lennon como titular. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Julho 2012 O VdV a extremo direito? Chegou a jogar várias vezes nessa posição. Naturalmente, tem tendência para ocupar espaços mais centrais, o que num 4-3-3 seria o ideal, ainda para mais com um lateral como o Walker atrás dele. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Julho 2012 epá, mas a estupidez (não tem outra palavra) de meter o Modric mais recuado, não pára? é isso, metam-no à frente dos defesas, depois admirem-se que não faz metade do que devia. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Julho 2012 OFICIAL: Ji-Sung Park no QPR Está confirmada a transferência do internacional sul-coreano do Manchester United, Ji-Sung Park, para o Queens Park Rangers. O médio de 31 anos assinou contrato por duas temporadas. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Julho 2012 (editado) 3M€, creio. 2,5M€. Editado 9 Julho 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Julho 2012 Chegou a jogar várias vezes nessa posição. Naturalmente, tem tendência para ocupar espaços mais centrais, o que num 4-3-3 seria o ideal, ainda para mais com um lateral como o Walker atrás dele. Mas não faz sentido ter um dos melhores MC/MOC do mundo e estares a usares o gajo a extremo. Ainda mais para uma posição que pede o que ele não tem. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Julho 2012 Mas não faz sentido ter um dos melhores MC/MOC do mundo e estares a usares o gajo a extremo. Ainda mais para uma posição que pede o que ele não tem. O que é que a posição pede? Velocidade? Agressividade sobre a bola? Capacidade de ir à linha e cruzar? É um bocado relativo para aquilo que o modelo pedir. Não é que prefira vê-lo encostado ao flanco do que tê-lo ao meio, mas já o vi jogar aí e gostei. Acho que pode perfeitamente fazer a posição, como já fez várias vezes com qualidade, que é mais do que posso dizer das outras opções que temos para o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 9 Julho 2012 Clint Dempsey fechando com o Liverpool de acordo com a Sky Sports, jogador não apareceu na primeira sessão de treinos do Fulham hoje. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 9 Julho 2012 (editado) The Club is delighted to announce the appointment of Luis Martins as First Team Coach. Luis previously worked at Sporting Lisbon winning national titles as coach of their Under-17 and Under-19 sides in 2004 and 2006, respectively, working with teams which included Cristiano Ronaldo, Nani and Joao Moutinho. He was also Assistant Coach for their First Team during the 2004/05 season when Sporting reached the final of the UEFA Cup and later moved to SC Braga in 2008 as their Head of Youth Development. During 2011, he worked with Saudi Arabia's national and Olympic teams and last season coached Al Ahli's Under-23 side to the national championship in Saudi Arabia. http://www.tottenhamhotspur.com/spurs/News/luis-martins.page? Penso ser este: Editado 9 Julho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 9 Julho 2012 Foi das pessoas que menos gostei de ouvir comentar futebol (durante o Euro). Mas não sei nada do que vale enquanto treinador Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Julho 2012 Oficial: Mancini renova por 5 anos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Julho 2012 Clint Dempsey fechando com o Liverpool de acordo com a Sky Sports, jogador não apareceu na primeira sessão de treinos do Fulham hoje. Acho estranho, que ele sempre disse que esta época queria jogar na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 9 Julho 2012 A sério? Pelo preço que andavam a pedir, não obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Julho 2012 E fala-se no interesse do Chelsea no Schürrle. Verba entre os 17,5 e os 19,5M€. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Julho 2012 O Bayer recusou uma proposta do Chelsea e afirmou que não tenciona vende-lo e que o próprio jogador quer ficar na Alemanha. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Julho 2012 Outro extremo esquerdo? Duvido muito. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 9 Julho 2012 Não conheço esse Luís Martins, mas vindo de onde vem dá-me uma certa segurança. O AVB lá saberá. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Julho 2012 Não sei porquê, mas fico contente por saber que finalmente abandonará o Man United. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 9 Julho 2012 Oficial: Mancini renova por 5 anos. *fuck* Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 9 Julho 2012 Não sei porquê, mas fico contente por saber que finalmente abandonará o Man United. :mrgreen: Estou triste, deve ser o melhor tapa buraco do mundo. :heart: Compartilhar este post Link para o post