Mr. White Publicado 10 Julho 2012 É ,supostamente, o alvo do Arsenal a seguir à saida do Robin Moses para substituir o Robin? :lol: Como se jogassem na mesma posição e tudo. E é isto. Para não falar que o Wigan pede muito pelo Moses, (se não estou em erro), e conseguimos arranjar melhor. Eu acho é que, para colmatar a saída do Robin nem vem ninguém. Já contrataram o Giroud e Podolski, e ainda há o Park.. lol. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Julho 2012 E é isto. Para não falar que o Wigan pede muito pelo Moses, (se não estou em erro), e conseguimos arranjar melhor. Eu acho é que, para colmatar a saída do Robin nem vem ninguém. Já contrataram o Giroud e Podolski, e ainda há o Park.. lol. Eu falei do que vem como noticia nos jornais. O Podolski deve ser encostado a uma ala, é onde rende mais. E só Giroud e Park é muito pouco Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Julho 2012 Eu falei do que vem como noticia nos jornais. O Podolski deve ser encostado a uma ala, é onde rende mais. E só Giroud e Park é muito pouco E o Vela? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2012 Overrated é muito elogioso. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Julho 2012 E o Vela? Que fique pela Real Sociedad onde nem fez ma epoca. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Julho 2012 E o Vela? Acho que vai de vela :mrgreen: Sinceramente não me parece que neste momento conte para o Arséne, e ele já não tinha falado que queria sair? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 10 Julho 2012 Acho que vai de vela :mrgreen: Sinceramente não me parece que neste momento conte para o Arséne, e ele já não tinha falado que queria sair? No idea, por isso é que perguntei lol. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2012 Eu falei do que vem como noticia nos jornais. O Podolski deve ser encostado a uma ala, é onde rende mais. E só Giroud e Park é muito pouco Park out. Dava jeito a muita gente na BL Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Julho 2012 Eu falei do que vem como noticia nos jornais. O Podolski deve ser encostado a uma ala, é onde rende mais. E só Giroud e Park é muito pouco Claro, e eu não te estava a criticar por isso, sei muito bem que leste e apenas referiste aqui ;) Concordo, o Podolski deverá de jogar no lado esquerdo, mas também poderá jogar a PL caso seja necessário. Eu também acho que se deva de ir buscar mais um avançado para colmatar a saída do Robin (e despachar Bendtner, Chamakh, Park e Vela), ficando com Giroud e (contratação), e caso seja necessário, o Podolski também joga lá. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 10 Julho 2012 Também achava isso, e chamei de underrated por causa desses mesmos feitos. Mas fui pesquisar no google, e ele está ao comando do Arsenal a 16 anos lol, aquela época elevou o hype dele e continua lá até hoje. Fazem-no parecer um Alex Ferguson, enquanto que o SIR já ganhou mais do que 10 EPL. Lá pelo Alex Ferguson ser um "deus" no meio dos treinadores, tal não implica que o Arsene só por ser pior, é mau treinador. Pelo contrário, eu até o considero overrated em termos taticos, mas o que ele fez nos treinos e no desenvolvimento dos seus jogadores é de aplaudir. No fundo mesmo não sendo nada de especial, na EPL há piores (Mancini, Dalgish, já para não falar de alguns que por lá passaram e são treinadores bem fracos como o Scolari). Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Julho 2012 O Moses quanto muito, era para o lugar do Theo. E mesmo assim... E se o Robin sair, não iremos buscar mais nenhum avançado para o seu lugar. Tenho quase a certeza. Quanto ao Wenger, continuem que eu estou a adorar. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Julho 2012 O Moses quanto muito, era para o lugar do Theo. E mesmo assim... E se o Robin sair, não iremos buscar mais nenhum avançado para o seu lugar. Tenho quase a certeza. Quanto ao Wenger, continuem que eu estou a adorar. Então quem achas que fica no plantel? O Bendtner ou Vela? Isto assumindo que o Chamakh vai apanhar couves para outro lado Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Julho 2012 (editado) Para o bem do Arsenal, já está mais do que na hora de trocar de treinador. Mas que continuem assim, que eu cá não me importo nada. Editado 10 Julho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Julho 2012 Então quem achas que fica no plantel? O Bendtner ou Vela? Isto assumindo que o Chamakh vai apanhar couves para outro lado Ainda é muito cedo para dizer. Os três devem ser vendidos, mas isso não é garantido. Ainda paira grande incógnita nessa posição. Ainda hoje li reports que diziam que o Robin - afinal! - sempre poderia assinar a dita extensão do contrato. Isso ainda teve no site da Sky mas foi tirado pouco tempo depois. Portanto, é esperar para ver o que acontece. Para o bem do Arsenal, já está mais do que na hora de trocar de treinador. Mas que continuem assim, que eu cá não me importo nada. A jogar como jogaram esta última temporada, não é connosco que têm de se preocupar. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Julho 2012 tou com a ideia do pivot ser um médio mais defensivo. por isso é que interpretei assim. ele como médio centro ou mais atacante funciona. mas ele quer ir para o Real. por isso é que volto a dizer que ele como médio defensivo não dá. ele não vai jogar a médio defensivo, quanto mais. É para o Di Maria saltar do barco. Percebido :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Julho 2012 (editado) A jogar como jogaram esta última temporada, não é connosco que têm de se preocupar. 8-) :carinhoso: Claro que não! É mais com o City e com o United. Preocupar-me com um clube que não vence uma EPL há quase 10 anos? Realmente, onde tinha a cabeça. Editado 10 Julho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Julho 2012 este tópico anda bonito, anda :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Julho 2012 Queres mesmo ir por aí, Mário? :lol: Estava apenas na brincadeira. Mas se quiseres, posso-te contar algumas coisas sobre o clube que apoias, tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Julho 2012 Eu até acho que o Mário estava na brincadeira mas a medição de pilinhas neste tópico está ao rubro. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 11 Julho 2012 Eu até acho que o Mário estava na brincadeira mas a medição de pilinhas neste tópico está ao rubro. Já vem ai o Gotze 8-[ Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 11 Julho 2012 Arsenal voltou aos treinos sem o capitão Robin Van Persie. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Julho 2012 O Gervinho devia fazer mais condução de bola e menos levantamento de pesos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Julho 2012 "sem o capitão Van Persie", o destaque. Podiam era ter dito "sem os presentes no Euro2012, mas assim é mais especulativo. :lol: Os Spurs apresentaram uma proposta de €9.5M pelo Lloris, ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Julho 2012 (editado) Eu até acho que o Mário estava na brincadeira mas a medição de pilinhas neste tópico está ao rubro. Claro que estava, lol. Nem sou de entrar nessa cenas. Faltou um smile. Queres mesmo ir por aí, Mário? :lol: Estava apenas na brincadeira. Mas se quiseres, posso-te contar algumas coisas sobre o clube que apoias, tranquilo. Se queres entrar por ai só para me fazer sentir mal e desiludido, bem que desces na minha consideração. Editado 11 Julho 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 11 Julho 2012 (...)Di Matteo is seeking a right-back, a versatile left midfielder-cum-defender and a replacement for Didier Drogba as top of his list of priorities, according to the Daily Mail. Two names near the top of his shortlist are Porto's Cristian Sapunaru and Senad Lucic from Lazio. Sapunaru is seen as being able to provide cover for Ivanovic ahead of what is sure to be a testing campaign for the Champions League winners. (...) http://www.emirates247.com/sports/football/chelsea-s-swoop-for-wingers-reveals-di-matteo-formation-2012-07-11-1.466799 Compartilhar este post Link para o post