Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

vou-me rir quando o chelsea for campeão. depois falem-me de 'sorte'

Duvido muito que seja campeão. United é United e o City está muito, muito forte. Mesmo com um treinador mediano, fazem 90 pontos à vontade, o que normalmente chega para se sagrar campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Um twitter bastante fiável, que até agora tem acertado em tudo o que diz e nunca entra em "excessos". Procurem os meus posts neste tópico que a fonte é quase sempre a mesma.

EDIT: Ah, e o Chelsea tem o Schurrle e o Schweinstiger no radar também, o que pode fazer com que seja contratado apenas um entre os 3: Hulk e os dois alemães.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

O Schweinstiger não sai do Bayern.

Já agora, o Terry foi ilibado pelo tribunal. Isto em relação às acusações de racismo que foi alvo.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Ah, e o Chelsea tem o Schurrle e o Schweinstiger no radar também, o que pode fazer com que seja contratado apenas um entre os 3: Hulk e os dois alemães.

E o Inferno congela.

Compartilhar este post

Link para o post

ok, mas duvido muito.

Duvido muito que seja campeão. United é United e o City está muito, muito forte. Mesmo com um treinador mediano, fazem 90 pontos à vontade, o que normalmente chega para se sagrar campeão.

eu também duvido.

mas não entendo como podem classificar um treinador que foi campeão europeu, de fraco. no máximo podem-me dizer que não gostam dele, agora fraco...

Compartilhar este post

Link para o post

eu também duvido.

mas não entendo como podem classificar um treinador que foi campeão europeu, de fraco. no máximo podem-me dizer que não gostam dele, agora fraco...

Como se na história não existissem treinadores que ganharam títulos sem saberem como... Ele é apenas mais um e cheira-me que a próxima época vai me dar razão.

Compartilhar este post

Link para o post

certo. mas sendo o titulo mais pretendido pelos clubes europeus. principalmente por ter sido ganho com uma equipa que nunca o ganhou

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, a qualidade do Di Matteo ainda é uma incógnita. Resta-me esperar e lá para Dezembro já deve dar para tirar uma conclusão realmente séria do valor do italiano. Agora, só me resta agradecer-lhe por ter dado ao Chelsea o título que mais queria na sua história.

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus Maxi grande abraço! Sempre deu muito em campo mas era limitado. Sinceramente do Borinii pouco conheço, mas pelo que leio de relatos, mas espero coisas boas (com base em tudo o que tenho lido).

Agora ainda faltam alguns jogadores..Liverpool abre a pestana.

Com os 13M dados pelo Borini, podiam ter mas é contratado o De jong por 15M, é mais jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Com os 13M dados pelo Borini, podiam ter mas é contratado o De jong por 15M, é mais jogador.

Esse fica para o Benfica 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Borini foi uma recomendação expressa do Rogers. Eu adora o Fábio. Trabalhou com ele nas reservas do Chelsea, no Swansea e agora quis ele de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Borini foi uma recomendação expressa do Rogers. Eu adora o Fábio. Trabalhou com ele nas reservas do Chelsea, no Swansea e agora quis ele de novo.

Sim eu sei, mas considero o holandes actualmente muito mais jogador que o Borini.Agora o Rogers para o pedir, e pagar um valor desses é porque confia mesmo nele. Vamos ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu sei, mas considero o holandes actualmente muito mais jogador que o Borini.Agora o Rogers para o pedir, e pagar um valor desses é porque confia mesmo nele. Vamos ver...

Porque o Borini tem uma coisa fantástica. Nunca desiste e ajuda a defender nem que vá até à sua baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Em Inglaterra, as mulheres e namoradas dos futebolistas, as denominadas WAG’S, são um alvo apetecível da imprensa. Aliás, até foram os tabloides britânicos que criaram o termo por que são conhecidas.

Victoria Beckham e Coleen Rooney são das mais faladas, mas, agora, a chegada de Shinji Kagawa ao Manchester United promete fazer, ainda mais, as delícias da imprensa britânica. Não tanto pelo potencial futebolístico do japonês, de 23 anos, mas principalmente pela sua namorada, Ameri Ichinose, atriz... de filmes para adultos. Há quem já diga que a japonesa, de 24 anos, será a sensação das bancadas de Old Trafford. E preveem-se muitos trocadilhos sobre a profissão de Kagawa e da namorada...
"Namorada"
Record

Ou não se dá com ninguém, ou tá morto :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje falou-se num possível interesse do Arsenal no Ganso. A prioridade era o Oscar, mas ao que parece está próximo do Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

só mesmo o Arsenal.

é o Nasri, é o Arshavin, é o Ganso...depois admiram-se que têm problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

sempre o achei fraquissimo

Sempre que me lembro no Maxi o que me vem à cabeça é aquele golo que marcou pela Argentina no Mundial. Golaço mesmo. De resto, nada... Vazio.

Compartilhar este post

Link para o post
Tottenham believe that they can secure the signature of Adebayor for £5m, although they may have to pay a slightly higher fee, and they are close to a compromise over his salary demands.

Que borla se assim for.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

E obrigado por quase nada, Maxi. Ainda conseguiste marcar uns golitos importantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...