Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Reina

Johnson / Agger / Skrtel / Alvaro Pereira

Lucas

Gerard / Allen

Konoplyanka / Suarez / A. Johnson

Ficava feliz.

Editado por Pedrovsky

Compartilhar este post

Link para o post

o joe allen está confirmado no liverpool?

tenho pena que o andy carrol (acho que é assim que se escreve) não tenha ido para o west ham por empréstimo (diz que é uma equipa demasiado pequena para ele), porque até era bom para ele, sempre podia jogar e quem sabe fazer alguma coisinha de jeito... enfim, mais uma época sem fazer nada nos reds... nem acredito que deram 40M€ por este gajo, eu até gostava de o ver jogar no newcastle, mas no liverpool :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Reina

Lucas

Gerard / Allen

Ficava feliz.

porquê o Alvaro Pereira e não o José Enrique?o espanhol até que é bom jogador...

Compartilhar este post

Link para o post

Reina

Lucas

Gerard / Allen

Ficava feliz.

O Konoplyanka joga na esquerda e o A Johnson acho que rende mais na direita.

Compartilhar este post

Link para o post

sim,para o AJ puxar para dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava jogassem os três na frente, não necessariamente naquela ordem e se fossem trocando para baralhar as marcações melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Arsenal have agreed a deal with Olympiakos for Defender Sebastien Squillaci (SSN)

Sky Sports: Squillaci in talks with Olympiakos over 3-year deal. Greek club seeking replacement for Mellberg, who has joined Villarreal #AFC

tumblr_m05woryvER1r5hsoxo1_400.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Se o Van Persie vier, será um grande reforço» - Wayne Rooney

rooney2.jpg

Wayne Rooney quer jogar ao lado de Robin Van Persie no ataque do Manchester United. O internacional inglês abordou esta quinta-feira um dos temas fortes deste defeso. «Ele é um jogador que eu admiro. É um fantástico jogador, tem sido fantástico no Arsenal durante tantos anos. A última época foi provavelmente a sua melhor, ele marcou muitos golos. Se ele vier para o United, será um grande reforço para o plantel», afirmou Rooney.

O goleador britânico falou ainda das ambições dos Red Devils para a nova época: «Esta é a nossa oportunidade para mostrar a toda a gente que somos uma boa equipa e que somos capazes de ganhar a liga este ano. É esse o nosso objetivo».

Quanto ao novo campeão inglês, os vizinhos do Manchester City, Rooney vaticina-lhes dificuldades para 2012/2013: «Será uma situação diferente para o City, algo que eles nunca experimentaram antes. Nós sabemos que todos os anos os adversários procuravam jogar melhor frente ao Manchester United. Agora, sendo o City o campeão, eles vão ter de enfrentar isso. Ás vezes isso pode ser ainda mais difícil».
Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser na semana seguinte à paragem para as seleções. Antes há a supertaça e depois começa o campeonato, presumo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei mas o Manchester United joga dia 20 desse mês para a primeira jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

primeira jornada começa no dia 18(sabado) deste mês,com 7 jogos nesse dia,dia 19(domingo) com 2 jogos e dia 20(segunda) com 1 jogo

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais começa a liga :cadeirada:

Domingo já vais ter um cheirinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que aquilo do Tottenham vai incluir 4 mexidas, entre entradas e saídas. Fala-se que o Sturridge pode ir para lá, parece que o Lennon precisa de companheiro para os 100m.

Compartilhar este post

Link para o post

David Luiz + álcool = :heart:

Btw, o Sturridge seria uma boa contratação dependendo dos valores. Também podiam sacar o Kakuta de lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...