Nuk Publicado 20 Agosto 2012 7,5M pelo Mirallas forçavam mais um bocado e iam buscar o A. Johnson que tanto queriam o ano passado :| wtv já cá está tá portanto welcome e que produza. Falta um médio centro agora. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Agosto 2012 7,5M pelo Mirallas forçavam mais um bocado e iam buscar o A. Johnson que tanto queriam o ano passado :| wtv já cá está tá portanto welcome e que produza. Falta um médio centro agora. O Mirallas joga na esquerda :p Tira o lugar ao Pienaar? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Agosto 2012 O Mirallas joga na esquerda :p Tira o lugar ao Pienaar? Pienaar não sai do 11 nem que venha o Messi, é o beneficio de jogar em qualquer lugar do meio campo. O Mirallas não me parece que seja titular com Pienaar e Naismith mas se for alguém a sair deve ser um dos médios centros com o Pienaar a jogar mais por dentro porque do lado esquerdo não é preciso extremo puro o corredor é do Baines. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 20 Agosto 2012 Andam a falar do Aubameyang, M'Vila e Caoué para o Tottenham. Na minha opinião, qualquer um deles seria uma adição interessante ao plantel. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Agosto 2012 É tao injusto o Sahin sair do Real quando nao teve chances justas para provar o que sabe e ainda por cima quando o Real precisa de um substituto obvio do Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Agosto 2012 Ramsey, Arteta, Wilshere e Sahin. 4 bons jogadores para um único lugar... mais valia reforçarem outros sectores como a lateral esquerda, médio defensivo ou mesmo ponta de lança. E o Chelsea riu-se dessa afirmação. O Aaron e o Jack vão jogar na posição dez. O Sahin a vir, irá rodar com o Arteta no centro do meio-campo. O mesmo Chelsea que tem o Mikel, o Essien e o Meireles? :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Agosto 2012 O Aaron e o Jack vão jogar na posição dez. O Sahin a vir, irá rodar com o Arteta no centro do meio-campo. O mesmo Chelsea que tem o Mikel, o Essien e o Meireles? :lol: Estamos a falar de suplentes ou dos titulares? E não respondeste a minha pergunta, o que queres dizer com "o melhor meio campo". Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Agosto 2012 Desculpa, não vi a tua pergunta. Eu falo em termos de qualidade individual. Se bem que, agora que penso nisso, talvez fiquemos atrás do meio-campo do City. Mas a diferença não é assim muito grande... Mas isso acaba por ser uma questão de gosto portanto, não vale a pena aprofundar muito o assunto. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Agosto 2012 Michael Owen perto de assinar pelo Everton. Boa aquisição se estiver a 100%. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Agosto 2012 Steven Taylor (ex-City) junta-se ao Reading e o Mikkel Andresen sai para o Portsmouth por empréstimo Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Agosto 2012 O Tottenham, ao que parece, está interessado no Chamakh. Levem-no, pff. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Agosto 2012 http://www.mirror.co.uk/sport/football/transfer-news/tottenham-want-marouane-chamakh-from-arsenal-1269515 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Agosto 2012 Bela mentira essa do Chamakh. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 20 Agosto 2012 O Aaron e o Jack vão jogar na posição dez. O Sahin a vir, irá rodar com o Arteta no centro do meio-campo. O mesmo Chelsea que tem o Mikel, o Essien e o Meireles? :lol: Sim, Mikel, Essien, Meireles, Ramires, Lampard, Oscar, Hazard e Mata (este últimos jogam a 10). É um meio campo bem superior. E já nem falo do Romeu que é bem superior a qualquer puto da formação do arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Agosto 2012 Se o Chamack vier para aqui é mandar o Levy e o AVB pó crl,mal por mal ficasse com o Kane. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 20 Agosto 2012 O desespero é assim tanto? :lol: Que o levem pff. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Agosto 2012 Seria tão épico. :lol: Se quiserem, também podem levar o Park e o Squillaci. Sim, Mikel, Essien, Meireles, Ramires, Lampard, Oscar, Hazard e Mata (este últimos jogam a 10). É um meio campo bem superior. E já nem falo do Romeu que é bem superior a qualquer puto da formação do arsenal. Epá lol. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Thanks mate. Mas devo dizer que não é tão bom como o teu, principalmente na parte em que dizes que "já nem falo do Romeu que é bem superior a qualquer puto da formação do Arsenal." Editado 20 Agosto 2012 por Jim O'Rourke Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Agosto 2012 Ai faz, faz. Btw, a confirmar-se a vinda dele, arrisco-me a dizer que temos o melhor meio-campo da liga. E quase tão bom como o do Barça... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Agosto 2012 Acho o meio-campo melhor que o do Arsenal, nao por larga margem mas é. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 20 Agosto 2012 Eu acho o Chamakh bom jogador, mas já se deve ter queimado no Arsenal Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Agosto 2012 Parece que a lesão do Kun é menos grave. Não é ligamento roto. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Agosto 2012 Acho o meio-campo melhor que o do Arsenal, nao por larga margem mas é. Qual meio-campo? O do Chelsea? O Ramires e o Hazard ainda dou de barato, mas o resto lol. O Essien há muito que deu o berro, o Lampard também já não é o mesmo de há uns anos e a meu ver, o Santi é mais jogador que o Óscar. E estou a deixar de fora jogadores como o Meireles e como o Mikel. Eu honestamente, não vejo onde é que esses são melhores do que aqueles que nós temos mas ei, é a vossa opinião. Compartilhar este post Link para o post