HelderPG Publicado 20 Agosto 2012 O Cazorla é um médio ofensivo e joga a extremo também, como o Hazard, Mata e Marin... Não deixam de ser considerados médios porque jogam a extremo a maior parte das vezes, assim como aconteceu quando jogava o Kaka e o Ozil a época passada. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Agosto 2012 O Cazorla é um médio ofensivo e joga a extremo também, como o Hazard, Mata e Marin... Não deixam de ser considerados médios porque jogam a extremo a maior parte das vezes, assim como aconteceu quando jogava o Kaka e o Ozil a época passada. O Pirlo também um médio ofensivo só que começa a construir recuado. Dos 3 do Chelsea acima referidos acredito que o Mata é o que vai ser usado mais a 10. Os outros não posso chamar para o meio campo porque não vão jogar lá. Fazem-no de forma natural mas se não jogam lá no clube não digo que são do meio campo. Mas isso sou eu. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 20 Agosto 2012 O Pirlo também um médio ofensivo só que começa a construir recuado. Dos 3 do Chelsea acima referidos acredito que o Mata é o que vai ser usado mais a 10. Os outros não posso chamar para o meio campo porque não vão jogar lá. Fazem-no de forma natural mas se não jogam lá no clube não digo que são do meio campo. Mas isso sou eu. Construtor de jogo é diferente de médio ofensivo, e o Pirlo não é MOC. O Ozil não deixou de ser médio porque jogou a ala quando o Di Maria lesionou-se, e nem o Hazard vai deixar de ser extremo se precisarem que ele jogue a 10. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Construtor de jogo é diferente de médio ofensivo, e o Pirlo não é MOC. O Ozil não deixou de ser médio porque jogou a ala quando o Di Maria lesionou-se, e nem o Hazard vai deixar de ser extremo se precisarem que ele jogue a 10. Para mim um médio ofensivo não tem a ver com a posição que ocupa. Por exemplo o Pirlo é que cria o jogo ofensivo todo da Juventus, a bola tem de passar por ele sendo que os outros se libertam para entrarem em zonas de finalização. Se um gajo cria jogo mesmo jogado na posição 6 é um médio ofensivo para mim. Depois a titulo de exemplo tens o Fernando que joga na posição 6 e sim é um trinco ou médio defensivo. EDIT: Outro exemplo é o Bayern. O Muller joga na posição 10, mas para mim está longe de ser um médio. Para mim é um segundo avançado. Editado 20 Agosto 2012 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 20 Agosto 2012 Para mim um médio ofensivo não tem a ver com a posição que ocupa. Por exemplo o Pirlo é que cria o jogo ofensivo todo da Juventus, a bola tem de passar por ele sendo que os outros se libertam para entrarem em zonas de finalização. Se um gajo cria jogo mesmo jogado na posição 6 é um médio ofensivo para mim. Depois a titulo de exemplo tens o Fernando que joga na posição 6 e sim é um trinco ou médio defensivo. Portanto para ti, o Vertoghen era um jogador ofensivo no Ajax? E até o Beckhenbuer era para ti um jogador ofensivo na Alemanha dos anos 70? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Agosto 2012 Portanto para ti, o Vertoghen era um jogador ofensivo no Ajax? E até o Beckhenbuer era para ti um jogador ofensivo na Alemanha dos anos 70? Porque não? O treinador conta com ele para sair a jogar. Conta com ele para recuperar a bola e avançar com ela até onde for como faz o Hummels. Depois sendo defesa tem outras preocupações também que um 10 não tem, mas não deixa de ser um jogador ofensivo. O mesmo acontece com laterais. O Dani Alves por exemplo é um lateral direito no papel, mas é um jogador que praticamente não está nessa posição é mais um médio ala que lateral. É um jogador ofensivo. São opiniões. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Agosto 2012 Sung-Yong Ki (ex-celtic) no swansea por 6.300.000€ não foi este jogador que foi muito elogiado por ter feito uns grandes jogos olimpicos? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Agosto 2012 Sung-Yong Ki (ex-celtic) no swansea por 6.300.000€ não foi este jogador que foi muito elogiado por ter feito uns grandes jogos olimpicos? Esse não é un trinco prai de 190 que jogou bem no mundial de 2010 e depois foi para o Celtic? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Agosto 2012 (editado) penso que sim. no site diz que tem 187 cm, logo deve ser ele. nunca pensei que fosse desta altura. há e sim, é esse mesmo, acho que ele é MC mas joga tambem a trinco e já agora, josh mceachran do chelsea, emprestado ao middlesbrough Editado 20 Agosto 2012 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Que massacre que o Everton está a dar.. Grande vitória do Everton, muito merecida. Se não fosse o De Gea e os postes, podiam ter sido mais.. Editado 20 Agosto 2012 por ricardo.martins Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Agosto 2012 O Oriol é da formação do Chelsea? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 20 Agosto 2012 O Oriol é da formação do Chelsea? Barcelona Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Agosto 2012 Qual é o meio-campo do Arsenal? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Agosto 2012 Arteta + Diaby + Cazorla, e ainda Ramsey, Wilshere, Frimpong, Coquelin. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Agosto 2012 Laudrup :prayer: Anda a sacar uns negócios do caraças, estou a gostar de ver. Qual é o meio-campo do Arsenal? Para já: Diaby/Coquelin - Arteta/Sahin Santi/Wilshere/Ramsey/Rosicky O Wilshere já não é nenhum miudo. E sim para mim o Romeu até é superior ao Conquelin. Mas se calhar eu é que estou enganado, e o meio campo do sernal é fantastico... até me admiro como é que não têm ganho titulos nos últios anos... O Jack não é nenhum miúdo? Mas o Oriol, que até é um ano mais velho, já é? Ah bom. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Agosto 2012 Barcelona Sim, eu sei. Apenas não percebo porque se comparou aos formados do Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Agosto 2012 8 jogadores para 3 posições? Com um trinco que TEM que vir? Alguém terá de sair. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Agosto 2012 O Sahin já está confirmado no Arsenal? Wtf Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Agosto 2012 O Sahin já está confirmado no Arsenal? Wtf Está quase, está quase! Diz-se que amanhã sairá o comunicado oficial, no site do clube. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Agosto 2012 Eu continuo a achar mais necessário a vinda de um médio defensivo para substituto do Song (M'Vila era o ideal, mas também se falou o De Jong e nem era mal pensado) do que a vinda do Sahin. Mas caso consigam trazer os dois, óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Agosto 2012 O Agent_ITK costuma acertar algumas não? Agent_ITK @Agent_ITK Lewandowski to have a medical at #Spurs. #THFC #Football #Tottenham #Dortmund Muito sinceramente, não acardito. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Agosto 2012 Vou compilar todos os nomes falados para os Spurs neste defeso. D0milike. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 20 Agosto 2012 Buttner novo reforço do Manchester United. E o Owen negou a transferência para o Everton, diz que para já são apenas "rumores". Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Agosto 2012 Vou compilar todos os nomes falados para os Spurs neste defeso. D0milike. Só no dia de hoje foram falados Lewandowski, Dzeko, Berbatov, Chamakh, Bent e Cavani. :lol: Epá, acho que para o jogo com o WBA já deveremos ter o tal avançado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Agosto 2012 Só no dia de hoje foram falados Lewandowski, Dzeko, Berbatov, Chamakh, Bent e Cavani. :lol: Epá, acho que para o jogo com o WBA já deveremos ter o tal avançado. Um é um manco,outro foi um flop de todo o tamanho aqui,sinceramente já não sei que esperar. Compartilhar este post Link para o post