Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Achas tu e o mundo inteiro. Vamos la ver até quando é que vamos andar com o Borini a não render e em constantes trocas posicionais (sem resultados práticos) com o Suarez..

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Silvestre pode regressar ao Arsenal
Mikael Silvestre pode estar de regresso à Premier League. O antigo defesa central do Manchester United está a treinar à experiência no Arsenal, podendo vir a ser um reforço de última hora para a equipa de Arsène Wenger.

A inscrição do jogador francês de 35 anos ainda é possível, uma vez que o atleta encontra-se neste momento sem clube, depois de terminar contrato com o Werder Bremen, da Alemanha, no final da última época.

Caso se confirme o acordo, tratar-se-á de um regresso de Silvestre ao Emirates Stadium, uma vez que o atleta também representou os Gunners nas épocas 2008/2009 e 2009/2010.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Suarez também não tem rendido um boi. Com uma tripla de ataque Assaidi + Suarez/Borini + A Johnson estavam servidos por uns anos mas pronto, preferiram não arriscar :p

Compartilhar este post

Link para o post

jogada inteligente do Owen. Joga na primeira divisão e não precisa de ter medo da equipa mais caceteira do campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

A carreira do Owen é daquelas que me dá pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cresci a ver jogadores como ele, mas na verdade não tenho grandes recordações e o pouco que sei é olhando para o currículo. E o dele não é assim tão mau, daí a minha questão.

Acho que o Stoke não é o melhor fit para ele. Também não sei se existiria mais alguma equipa interessada nele anyway.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei disso. Nas pequenas recordações que guardo, não acho é que tenha sido assim tão impeditivo e que a carreira dele acabou por não ser assim tão má.

Compartilhar este post

Link para o post

Mario Balotelli ‏@MarioBaloltelli

Michael Owen has officially signed for Stoke City. That's the perfect match, neither of them have played football for years!

:lol:

Era o meu ídolo em puto, nos tempos do Liverpool. :(

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Estamos a falar de um tipo que ganhou uma Bola de Ouro com 23 anos e que aos 24 era capitão da selecção inglesa.

Foi dos melhores avançados que vi jogar naquele período dele pré-Real.

Mesmo no Real, foi estupidamente metido a suplente e mesmo assim marcou bastante para tão poucos minutos.

Depois chega a Inglaterra, tem uma lesão grave com 26 anos e nunca recupera.

Era tipo para ainda agora estar entre os melhores avançados do mundo sem grande dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto? Em que sentido? Poucos jogadores? Não acho. Só se houver uma daquelas crises de lesões...

Em termos de qualidade, mas já falei várias vezes sobre isso por aqui. :mrgreen:

Acho que com o dinheiro que têm, podiam ter bem melhor, só isso.

oh meu Bergkamp, só espero que não seja verdade. Quanto mais longe esse meco tiver do meu clube, melhor f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar de um tipo que ganhou uma Bola de Ouro com 23 anos e que aos 24 era capitão da selecção inglesa.

Mesmo no Real, foi estupidamente metido a suplente e mesmo assim marcou bastante para tão poucos minutos.

Era tipo para ainda agora estar entre os melhores avançados do mundo sem grande dificuldade.

True.

Owen :heart:

Aquele golo à Argentina no WC 98' :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mario Balotelli ‏@MarioBaloltelli

Michael Owen has officially signed for Stoke City. That's the perfect match, neither of them have played football for years!

Era o meu ídolo em puto, nos tempos do Liverpool. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, não fazia a mínima. Assim sendo, partindo do pressuposto que foi merecido, realmente faz sentido. Lá está, estou a ver que a minha visão acerca do Owen é underrated. Sempre a aprender.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sei se já puseram aqui:

Agent_ITK

Here is the big announcement to all 35,000 followers that I have on here.

How many ITK calls did I get right? A hell of a lot more than I got wrong that is for sure! It is finally time for me to leave you all. I started this account to prove that ANYBODY could be an ITK and I could if I so wish get 10s of thousands of followers.

I was proved to be right.

I am somebody who decided to show the Spurs forum I frequent that anybody could be an ITK and could easily fool the public, much to my amusement it was easier than I thought.

What I didn't realise is that I would be used as a "source" for The BBC, Talksport, LBC, Radio London, The Daily Mail, The Sun, The Star, Sky Sports News and even The Independent. I was even mentioned on TV channels in Ireland, Australia, Spain and Fox in the USA.

I am not an ITK yet as some of you will no doubt say you released you still followed, like sheep being led to the slaughter. My every word was hung on and retweeted and retweeted, only getting the arse when the news I was telling you wasn't what you wanted to hear.

Some of the abuse that I have put up with is shocking, although it is always mainly from numptys will a small cock who are probably afraid to go out after dark.

I have left many hints over the last year of what I was doing, yet about 3 of you ever clocked this.

I will not apologise, as I was proved right anybody as usual! Anbody can call themselves ITK and get away with it. Within 4 weeks of starting this account I had 5,000 followers! SHEEP, baaaa, baaaa.

If I was you I would unfollow @backpage, anybody with "mole" in their name, @FouthOfficial_ is a complete fraud, @POTL, @JJetset, @AFCAMDEN, basically anybody that is telling you things that THEY think you want to hear!

Good Luck to you all, I think you'll need it. Baaa, baaaa...

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Silvestre? f*da-se, mais um bocado e ainda vem o Big Phil também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Owen é dos meus jogadores favoritos.

O gajo antes de ir para o Real era do melhor havia no mundo a ponta de lança e não fossem as lesões era tão ou mais venerado do que um Lampard ou um Gerrard.

Se sou adepto do Liverpool, para além da influência familiar, muito se deve ao Michael :carinhoso:

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...