xExuu Publicado 8 Setembro 2012 Espero bem que o Dzeko agora meta as bolas la dentro no proximo jogo. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Setembro 2012 O Phil Jones vai ficar mais dois meses parado. Pelos vistos, não somos os únicos com um departamento médico de porcaria! Btw, encontrei um vídeo de uma entrevista que o Brendan Rodgers deu depois do jogo do último fim-de-semana, onde fala de alguns aspectos tácticos e outros. É um bocado longo (tem cerca de 25 minutos) mas vê-se bem que é um treinador que sabe do que fala. Gostei bastante. Aqui fica para os interessados. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 8 Setembro 2012 Sempre disse isso, o nosso departamento médico também não é dos melhores. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 8 Setembro 2012 Bom video, obrigado por postarem Jim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 8 Setembro 2012 Muito boa a entrevista, obrigado por partilhares. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 8 Setembro 2012 Bom vídeo. Alguém viu o jogo da Inglaterra? Estão a dizer que o Tom fez um grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Setembro 2012 Muito boa essa entrevista :prayer: Death by football :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Setembro 2012 Navegando agora no tópico de formam muito random,dei de caras com uma situação mesmo para o lol,não sei se lembram mas apareceu há uns dias um rapaz aqui nesta seção,que se dizia adepto do Everton e até esteve a falar com o adepto residente do Everton, o Nuk.Usava avatar e sign dos azuis de Liverpool e afins,não é que agora vou a ver e o rapaz agora é do Tottenham,avatar do Dempsey e roubou me a sign :lol: Enfim,férias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Setembro 2012 se calhar no FM ele foi contratado pelo Tottenham. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 9 Setembro 2012 Navegando agora no tópico de formam muito random,dei de caras com uma situação mesmo para o lol,não sei se lembram mas apareceu há uns dias um rapaz aqui nesta seção,que se dizia adepto do Everton e até esteve a falar com o adepto residente do Everton, o Nuk.Usava avatar e sign dos azuis de Liverpool e afins,não é que agora vou a ver e o rapaz agora é do Tottenham,avatar do Dempsey e roubou me a sign :lol: Enfim,férias :lol: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 9 Setembro 2012 Navegando agora no tópico de formam muito random,dei de caras com uma situação mesmo para o lol,não sei se lembram mas apareceu há uns dias um rapaz aqui nesta seção,que se dizia adepto do Everton e até esteve a falar com o adepto residente do Everton, o Nuk.Usava avatar e sign dos azuis de Liverpool e afins,não é que agora vou a ver e o rapaz agora é do Tottenham,avatar do Dempsey e roubou me a sign :lol: Enfim,férias :lol: Começa mas é a meter espaço entre as vírgulas E o que tu disseste lol é mesmo férias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Setembro 2012 E eu a pensar que ia ter uma amiguinho :(. Continuo sozinho e abandonado. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 9 Setembro 2012 E eu a pensar que ia ter uma amiguinho :(. Continuo sozinho e abandonado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 9 Setembro 2012 «Estou a começar a minha quinta época no Everton e será a minha última. No mercado de inverno ou no final da época vou mudar para outro clube», disse Fellaini. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Setembro 2012 Acaba no Chelsea ou no Arsenal :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Setembro 2012 Ele disse isso mesmo? Acho estranho. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Setembro 2012 Eu não conhecia muito do Giroud, mas pelo que tenho visto é fantástico nas movimentações. Aquelas diagonais nas costas dos centrais são deliciosas e vão render muitos golos, acho-o muito inteligente. É começar a acertar com a finalização, ganhar confiança e depois é sempre a andar. Era importante que marcasse ao Southampton, que depois vamos entrar numa fase complicada: Montpellier (A), City (A), Coventry (H) e Chelsea (H). 4 jogos em 11 dias. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 9 Setembro 2012 o fellaini vai para o tottenham Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Setembro 2012 o fellaini vai para o tottenham Fonte? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 9 Setembro 2012 sou eu a alvitrar lol :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Tottenham: «Sou o número um» – Friedel O norte-americano Brad Friedel abordou a polémica em torno da baliza do Tottenham e esclareceu que ele é que é o número um e que não pretende abrir mão da titularidade. «Lloris é o número um na seleção francesa. Ele quer jogar, eu quero jogar, e Gomes e Cuducini também. Sempre quis jogar e não assinei para ficar de fora. Neste momento, o número um sou eu, como disse o treinador André Villas Boas. Se é verdade, ainda melhor», afirmou Friedel, em declarações à Sky Sports. O guarda-redes francês Lloris, contratado ao Lyon, contestou não ser titular no «Spurs», de Villas Boas. vai dar barraca :- http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=351605 Editado 9 Setembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post