Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Espero bem que o Dzeko agora meta as bolas la dentro no proximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Phil Jones vai ficar mais dois meses parado. Pelos vistos, não somos os únicos com um departamento médico de porcaria!

Btw, encontrei um vídeo de uma entrevista que o Brendan Rodgers deu depois do jogo do último fim-de-semana, onde fala de alguns aspectos tácticos e outros. É um bocado longo (tem cerca de 25 minutos) mas vê-se bem que é um treinador que sabe do que fala. Gostei bastante.

Aqui fica para os interessados.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vídeo. Alguém viu o jogo da Inglaterra? Estão a dizer que o Tom fez um grande jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Navegando agora no tópico de formam muito random,dei de caras com uma situação mesmo para o lol,não sei se lembram mas apareceu há uns dias um rapaz aqui nesta seção,que se dizia adepto do Everton e até esteve a falar com o adepto residente do Everton, o Nuk.Usava avatar e sign dos azuis de Liverpool e afins,não é que agora vou a ver e o rapaz agora é do Tottenham,avatar do Dempsey e roubou me a sign :lol:

Enfim,férias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Navegando agora no tópico de formam muito random,dei de caras com uma situação mesmo para o lol,não sei se lembram mas apareceu há uns dias um rapaz aqui nesta seção,que se dizia adepto do Everton e até esteve a falar com o adepto residente do Everton, o Nuk.Usava avatar e sign dos azuis de Liverpool e afins,não é que agora vou a ver e o rapaz agora é do Tottenham,avatar do Dempsey e roubou me a sign :lol:

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Começa mas é a meter espaço entre as vírgulas

E o que tu disseste lol é mesmo férias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que ia ter uma amiguinho :(. Continuo sozinho e abandonado.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu a pensar que ia ter uma amiguinho :(. Continuo sozinho e abandonado.

Compartilhar este post

Link para o post

«Estou a começar a minha quinta época no Everton e será a minha última. No mercado de inverno ou no final da época vou mudar para outro clube», disse Fellaini.

Compartilhar este post

Link para o post

Acaba no Chelsea ou no Arsenal :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não conhecia muito do Giroud, mas pelo que tenho visto é fantástico nas movimentações. Aquelas diagonais nas costas dos centrais são deliciosas e vão render muitos golos, acho-o muito inteligente. É começar a acertar com a finalização, ganhar confiança e depois é sempre a andar.

Era importante que marcasse ao Southampton, que depois vamos entrar numa fase complicada: Montpellier (A), City (A), Coventry (H) e Chelsea (H). 4 jogos em 11 dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Tottenham: «Sou o número um» – Friedel

O norte-americano Brad Friedel abordou a polémica em torno da baliza do Tottenham e esclareceu que ele é que é o número um e que não pretende abrir mão da titularidade.

«Lloris é o número um na seleção francesa. Ele quer jogar, eu quero jogar, e Gomes e Cuducini também. Sempre quis jogar e não assinei para ficar de fora. Neste momento, o número um sou eu, como disse o treinador André Villas Boas. Se é verdade, ainda melhor», afirmou Friedel, em declarações à Sky Sports.

O guarda-redes francês Lloris, contratado ao Lyon, contestou não ser titular no «Spurs», de Villas Boas.

vai dar barraca :-

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=351605

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...