Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ferguson prepara sucessão em Nova Iorque...com Guardiola

Ausência notada no Fórum de Treinadores de Elite da UEFA, Alex Ferguson deslocou-se a Nova Iorque onde poderá encontrar-se com Pep Guardiola.

Convidado pela UEFA para participar no Fórum de Treinadores, o técnico catalão acabou por não comparecer em Nyon precisamente por se encontrar naquela cidade norte-americana, com a família.

A coincidência leva o jornal catalão Mundo Deportivo a especular que os dois treinadores poderão encontrar-se na big apple para falar sobre futebol e, concretamente, sobre a sucessão do escocês no Manchester United.

De acordo com a mesma fonte, Ferguson vai abandonar o comando técnico dos red devils no final da presente temporada, tendo escolhido Guardiola para o suceder em Old Trafford.

Vale o que vale, sendo que este lugar sempre pareceu destinado ao Mourinho ficava triste que outro treinador o assumisse, mas sendo esse outro o Guardiola já não me importava tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

pareceu destinado aqui no forum..

Compartilhar este post

Link para o post

o que é essa história do AVB e do Burnley?(não consigo abrir a notícia) :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

o que é essa história do AVB e do Burnley?(não consigo abrir a notícia) :estrelas:

Antes de assinar pelo Porto, enviou uma candidatura ao Burnley, que foi recusada, porque o presidente achou aquilo tudo muito confuso.

Compartilhar este post

Link para o post

o javi vai calçar pouquíssimo esta época certo?

Quer o Mancini jogue em 4-3-3 ou 4-4-2, já se sabe que um dos lugares do meio-campo é para o Touré, os outros (Javi, Rodwell, Barry, Milner, etc) devem ir rodando entre si. Por isso, ele até é capaz de ser bastante utilizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta aquilo que o Mancini sempre mostrou, ele deve ser utilizado com frequência em jogos mais "importantes". Isto é, como o Nigel.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda para mais, o Mancini usa muitas vezes o Milner como extremo.

estupidamente...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai rodando com o Rodwell. O yaya não sai dali.

Compartilhar este post

Link para o post

Javi-Rodwell-Yaya acho que vai ser este o meio campo enquanto o Aguero está lesionado porque quando voltar o Tevez vai voltar a jogar atrás dele.

Btw, França está a ganhar 1-0 neste momento com golo do Diaby.

Compartilhar este post

Link para o post

Abou :prayer: Jogador completíssimo. Oxalá os problemas com as lesões nunca mais voltem, ele anda a jogar tão mas tão bem.

Por falar nisso, o Chambo também esteve a um bom nível! Bem diferente daquilo que demonstrou no Euro, nota-se que está mais maturo. Tudo bem que foi contra a Moldávia, mas mesmo assim...

E o Santi já vai com um golo e uma assistência no saco. Lindo.

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vos interessa mas o Robin Van Persie marcou um pela Holanda. :mrgreen: :heart:

Btw, o Dzeko fez um hat trick.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

E o Deus Jela resolveu o jogo para a Croácia :heart:

O Baines também marcou, grande chouriço, mas marcou.

Compartilhar este post

Link para o post

Jim, já viste as cenas do Sagna e o que o preparador físico do Diaby veio dizer?

A cena do Sagna vi no outro dia. Quanto ao resto, não sei.

O que é que ele veio dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Golaço de livre do Vertonghen no jogo da Bélgica :prayer:

vinha dizer isso,agora que os marque aqui :)

Compartilhar este post

Link para o post

A cena do Sagna vi no outro dia. Quanto ao resto, não sei.

O que é que ele veio dizer?

Que as lesões constantes do Diaby tiveram a ver com o mau tratamento da equipa médica do clube e que usavam métodos totalmente ultrapassados. Agora ele parece ter estabilizado com os tratamentos do preparador particular. Já li que o Van Persie também foi tratado por um preparador particular antes deste período sem lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre fácil culpar a equipa médica sempre que alguma coisa corre mal, tbh. Mas não posso dizer muito mais, tenho que ver isso.

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquele histórico de lesões do Arsenal, a equipa técnica não devia ser grande espingarda...

Compartilhar este post

Link para o post

A FA retirou o cartão vermelho mostrado ao Hudd no jogo contra o Norwich.

e o Wenger afirmou que jamais venderia o Bendtner, pois ele é um jogador de topo :rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

e não é de topo? deve medir mais de 1.90

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...