Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Lloris a contratação mais disparatada do ano.

Com tantas posições para reforçar,os Spurs,foram reforçar a que menos precisava (já tinham 3 GR's).

E agora se mete o Friedel no banco será muito mau pois tem estado a jogar bem,se o Lloris continua no banco vai amuar,pois é novo e assim vai perder a titularidade da baliza francesa.

Contratar um defesa-esquerdo/direito,médio centro ou extremo era prioritário.

Editado por kazzanova

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação de um dos melhores GR do mundo não é disparatada, eles podiam ter outras posições que precisavam de ser reforçadas,mas os melhores do mundo são sempre bemvindos.

Compartilhar este post

Link para o post

Villas-Boas a arranjar lenha para se queimar.

Diga-se que parece ter uma habilidade especial para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamar à contratação do Lloris um disparate quando este é um dos melhores do mundo e tanto o Friedel como o Cudicini não caminham para novos...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até concordo com as declarações dele, o Hugo não pode pensar que é só chegar e querer ser titular. Ao mesmo tempo deposita confiança aos jogadores que já estavam nos planteis mas essas declarações é que deviam ser evitadas, mesmo aquela do Deschamps.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamar à contratação do Lloris um disparate quando este é um dos melhores do mundo e tanto o Friedel como o Cudicini não caminham para novos...

Sim, mas se há coisa que aquela posição está a ser é mal gerida. Lloris, Friedel, Cudicini e Gomes no plantel ao mesmo tempo? É como diz o Refutas, está a arranjar lenha para se queimar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas se há coisa que aquela posição está a ser é mal gerida. Lloris, Friedel, Cudicini e Gomes no plantel ao mesmo tempo? É como diz o Refutas, está a arranjar lenha para se queimar.

Longe de discordar. E Lloris > Friedel, all day long. O Gomes já devia ter sido vendido e o Cudi despachado para dar lugar ao Alnwick como 3º. Em vez disso, vendem-no ao Barnsley e fica o italiano...

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

A contratação do Lloris, em si, não é um disparate, mas toda a situação está longe de estar a ser bem gerida. Além do exagero que é ter quatro guarda-redes com contrato, o timing é péssimo. O Friedel tem 41 anos sim, mas não está em vias de perder a titularidade, continua a demonstrar um rendimento relativamente alto, por isso não há legitimidade para o mandar para o banco. E o Lloris, sendo um dos melhores do mundo da sua posição, não sei se está disposto a ser um guarda-redes de transição.

Compartilhar este post

Link para o post

Que a gestão da posição foi deficiente, é óbvio. E toda essa situação era previsível.

A gestão dos egos não me parece assim tão complicada. Implica é uma tomada de risco por parte do André. O Lloris garante mais condições a médio-longo prazo e a insatisfação do Friedel seria temporária e sem grandes contratempos no futuro. Para mais, nas condições actuais, Lloris > Friedel.

Como se safa o Lloris nas bolas pelo ar?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também não se pode chegar a um clube e relegar um GK que tem feito excelentes exibições como não fosse nada. Por mt bom que o Lloris seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que pode. Podes é não concordar. E o Friedel no jogo aéreo tem comprometido por todo o lado. De resto, nada a apontar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode, mas é parvo. É o reflexo do treinador não dar valor nenhum ao trabalho dos jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Que a gestão da posição foi deficiente, é óbvio. E toda essa situação era previsível.

A gestão dos egos não me parece assim tão complicada. Implica é uma tomada de risco por parte do André. O Lloris garante mais condições a médio-longo prazo e a insatisfação do Friedel seria temporária e sem grandes contratempos no futuro. Para mais, nas condições actuais, Lloris > Friedel.

É bom. Aliás, para mim o Lloris é dos melhores guarda redes do mundo, como já vi para ai ser dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mais, nas condições actuais, Lloris > Friedel.

Tanta certeza no que dizes e depois perguntas se ele é bom nas bolas pelo ar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode, mas é parvo. É o reflexo do treinador não dar valor nenhum ao trabalho dos jogadores

Exacto. A verdade é que o Friedel tem cumprido bastante bem. Tirando o jogo de pés que é fraco é um GR ao nível que é preciso. Compreendo a preocupação de se contratar um GR para prevenir o futuro da posição tendo em conta as idades dos restantes elementos, mas talvez não fosse este o timing perfeito para a contratação do francês. Agora que está feita a contratação, o melhor será deixar o Friedel a titular enquanto continuar a exibir-se a bom nível e o Lloris apenas terá de esperar a sua oportunidade.

E claro, mandar embora os outros 2 que não estão lá a fazer nadinha.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lloris era agora ou nunca naqueles termos. Foi bem sacado visto que o Friedel já tem 41 anos.

Os outros ... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta certeza no que dizes e depois perguntas se ele é bom nas bolas pelo ar?

Tinha a certeza que ias pegar com isso. Pior do que o Friedel pelo ar não é de certeza. Conheço minimamente o Lloris mas não a ponto de o poder avaliar coerentemente em todos os pontos.

Exacto. A verdade é que o Friedel tem cumprido bastante bem. Tirando o jogo de pés que é fraco é um GR ao nível que é preciso. Compreendo a preocupação de se contratar um GR para prevenir o futuro da posição tendo em conta as idades dos restantes elementos, mas talvez não fosse este o timing perfeito para a contratação do francês. Agora que está feita a contratação, o melhor será deixar o Friedel a titular enquanto continuar a exibir-se a bom nível e o Lloris apenas terá de esperar a sua oportunidade.

E claro, mandar embora os outros 2 que não estão lá a fazer nadinha.

Não sou grande fã do Friedel, reconheço, mas consigo perceber este ponto de vista e deverá ser a escolha do AVB. Qualquer uma das opções é válida. No fundo, o verdadeiro problema pertence ao treinador que terá de gerir os interesses de ambos. A época é longa, though.

O Lloris era agora ou nunca naqueles termos. Foi bem sacado visto que o Friedel já tem 41 anos.

Exactamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compreendo tanta conversa à volta disto.Fizemos um grande negócio sem dúvida nenhuma,10 M por um dos 10 melhores GR do mundo(o Roberto supostamente só custou menos 1,5M),ainda jovem, com progressão, capitão de uma grande seleção e que acredito que será o melhor keeper da Premier a curto prazo.

O Friedel tem estado bem,mas o Hugo é simplesmente melhor e tem de ser titular porque oferece mais qualidade ao onze.

Compartilhar este post

Link para o post

O Friedel tem estado bem,mas o Hugo é simplesmente melhor e tem de ser titular porque oferece mais qualidade ao onze.

Acho que ninguém aqui duvida disso. Mas o que realmente interessa é a mensagem passada para dentro do plantel se tal troca ocorrer. Não só porque o Brad foi uma das figuras no ano passado, mas porque tem cumprido bastante bem. Mesmo o Lloris tendo qualidade, não pode chegar ao clube e passado 2 semanas ser titular como se nada se passasse. Ainda se houvesse uma clara deficiência na posição... mas não há. Há que ver as coisas do prisma do jogador também, e ter essa sensibilidade de compreender aquilo que eles pensariam se algo assim se passasse: "Então eu passo meses no clube a dar o meu melhor, a tentar fazer com o treinador me reconheça qualidades, a estafar-me pelo clube e chega alguém que nem é assim tão superior a mim e fico sem o lugar? Então de que me vale estar a treinar?"

E estou unicamente a focar-me no aspecto humano, já que provavelmente nem conhece quase ninguém do plantel, não é fluente em inglês nem existe confiança suficiente entre ele e os colegas da defesa. Aspectos que a meu ver são fundamentais na comunicação do GR com a defesa, já que tecnicamente ele é muito bom, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas podiam acertar a transferência para o ano ou para Janeiro. Com a crise que o Lyon tem provavelmente conseguiam sacá-lo para o ano com o mesmo preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém aqui duvida disso. Mas o que realmente interessa é a mensagem passada para dentro do plantel se tal troca ocorrer. Não só porque o Brad foi uma das figuras no ano passado, mas porque tem cumprido bastante bem. Mesmo o Lloris tendo qualidade, não pode chegar ao clube e passado 2 semanas ser titular como se nada se passasse. Ainda se houvesse uma clara deficiência na posição... mas não há. Há que ver as coisas do prisma do jogador também, e ter essa sensibilidade de compreender aquilo que eles pensariam se algo assim se passasse: "Então eu passo meses no clube a dar o meu melhor, a tentar fazer com o treinador me reconheça qualidades, a estafar-me pelo clube e chega alguém que nem é assim tão superior a mim e fico sem o lugar? Então de que me vale estar a treinar?"

E estou unicamente a focar-me no aspecto humano, já que provavelmente nem conhece quase ninguém do plantel, não é fluente em inglês nem existe confiança suficiente entre ele e os colegas da defesa. Aspectos que a meu ver são fundamentais na comunicação do GR com a defesa, já que tecnicamente ele é muito bom, claro.

Verdade o que disseste,mas não te esqueças que neste momento o futebol é acima de tudo um negócio no qual se pretende gerar mais dinheiro,se o Friedel vai ficar triste(eheh) ou frustrado a poucos interessa,a probabilidade de o Tottenham se safar melhor aumenta com o Lloris na baliza,e sejamos francos o Friedel cumpre mas está longe de oferecer o que o francês oferece.

O mesmo se passará com o Defoe,o Livermore e talvez o Lennon que saltarão do onze para dar lugar aos reforços que vieram(espero eu)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas podiam acertar a transferência para o ano ou para Janeiro. Com a crise que o Lyon tem provavelmente conseguiam sacá-lo para o ano com o mesmo preço.

O comboio só passa uma vez amigo. A oportunidade de negócio era demasiado boa para se deixar passar, para o ano poderia haver outro qualquer clube no meio do caminho. Isto também é um pouco reflexo da política do Levy. Estou curioso para ver como o AVB irá lidar com a situação.

Afinal de contas quem era então o moço do Everton que mudou para os Spurs? lol

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade o que disseste,mas não te esqueças que neste momento o futebol é acima de tudo um negócio no qual se pretende gerar mais dinheiro,se o Friedel vai ficar triste(eheh) ou frustrado a poucos interessa,a probabilidade de o Tottenham se safar melhor aumenta com o Lloris na baliza,e sejamos francos o Friedel cumpre mas está longe de oferecer o que o francês oferece.

O mesmo se passará com o Defoe,o Livermore e talvez o Lennon que saltarão do onze para dar lugar aos reforços que vieram(espero eu)

Mas é que tal situação não afectaria só o Friedel, ou achas que os outros jogadores são burrinhos? Se eles vêm isso acontecer a um elemento que tem sido um dos melhores, o treinador fica com uma imagem dentro do plantel de alguém que só põe a jogar quem ele quer e não interessa o quão bem tens jogado, vais acabar por sair da equipa injustamente. E se aconteceu ao GR titular, pode acontecer a qualquer um deles. E lá se vai a confiança por água abaixo.

E não está assim tão longe como isso. O francês, por ser muito mais novo e já estar ao nível que está, tem um potencial tremendo. Mas o Brad também tem os seus argumentos, senão nunca na vida tinha conseguido sacar exibições como as que já fez e mantendo uma constância de exibições bastante aceitável.

Bottom line, que direcção deve o AVB tomar com esta situação? Se fosse comigo, mantinha o Brad a titular. Deixava o Lloris acostumar-se ao grupo, ao modelo, às exigências do treinador. Estaria sempre pronto para dar a sua contribuição assim que fosse preciso. E metê-lo a jogar sempre que fosse possível, nas Taças e assim. Isto para já. Mais à frente na temporada aí sim, uma entrada no onze já será algo quase natural, isto considerando que o francês cumpre o seu papel, trabalha sem reclamações e mostra a sua qualidade nos treinos e jogos, e que o Brad não esteja numa forma demasiado fantástica que a sua saída do onze seja algo demasiado injusto.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Como tenho dito,concordo contigo,mas ambos sabemos que não será assim tão linear o Lloris vir para cá,bancar e andar feliz da vida,ele veio para ser titular e foi a titularidade que penso que lhe foi prometida a curto prazo.Daí estranhar as palavras do André.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...