Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

A meu ver, o Chambo é muito 'descuidado' para se tornar médio-centro.

Veja-se o Wilshere, por exemplo. Esse, sim, é o médio centro perfeito. Ele é um jogador paciente, com boa compostura, e altruísta quando joga nessa posição. O Chambo tem qualidades muito diferentes. Ele é um jogador mais directo, mais rápido, que usa o drible como a sua principal arma. Não estou a dizer que ele não possa evoluir e eventualmente, ocupar essa posição mais central num futuro próximo. Ele tem apenas 19 anos. Agora, para mim não faz muito sentido não só porque temos na equipa jogadores com mais qualidade para fazer essa posição mas também porque ele tem potencial para se tornar num extremo de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

A meu ver, o Chambo é muito 'descuidado' para se tornar médio-centro.

Veja-se o Wilshere, por exemplo. Esse, sim, é o médio centro perfeito. Ele é um jogador paciente, com boa compostura, e altruísta quando joga nessa posição. O Chambo tem qualidades muito diferentes. Ele é um jogador mais directo, mais rápido, que usa o drible como a sua principal arma. Não estou a dizer que ele não possa evoluir e eventualmente, ocupar essa posição mais central num futuro próximo. Ele tem apenas 19 anos. Agora, para mim não faz muito sentido não só porque temos na equipa jogadores com mais qualidade para fazer essa posição mas também porque ele tem potencial para se tornar num extremo de topo.

É um pouco por aqui.

A meu ver o Ox no meio ia ser apenas um jogador razoável e cumpridor, enquanto que o na ala tem tudo para ser dos melhores extremos ingleses.

Ox - Lukas

Giroud

Era este o tridente de ataque que não me importava de ver como o 'principal'

Compartilhar este post

Link para o post

É um pouco por aqui.

A meu ver o Ox no meio ia ser apenas um jogador razoável e cumpridor, enquanto que o na ala tem tudo para ser dos melhores extremos ingleses.

Ox - Lukas

Giroud

Era este o tridente de ataque que não me importava de ver como o 'principal'

E o Cazorla? Para mim era isto:

Arteta

Jack - Ramsey\Diaby

Podolski\Ox - Giroud - Cazorla

O Giroud ainda não está no ponto para jogar neste modelo, mas com tempo vai lá. A forma como tem sido solicitado até agora também não ajuda.

Mas era esse o meio-campo que punha a jogar. Apesar de apoiar o Tottenham, sempre tive uma queda pelo futebol de posse do Wenger

icon_mrgreen.gif apesar das limitações que possui. E sinceramente, até nem acho que estejam muito mal servidos este ano como se chegou a dizer no inicio de época. Continuo a achar que vos falta um DE, os que lá estão não me inspiram muita confiança e encostar o Vermaelen à esquerda... coiso. Ele e o Kos no meio da defesa era mel. E depois claro, Sagna na direita e Szczesny na baliza.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cazorla joga no meio.

Neste momento e com a equipa toda em forma, não há nada que enganar:

Szcezsny; Sagna, Verminator, Kos, Gibbs; Arteta, Jack; Ox, Santi, Lukas; Giroud

Compartilhar este post

Link para o post

O Cazorla joga no meio.

Neste momento e com a equipa toda em forma, não há nada que enganar:

Szcezsny; Sagna, Verminator, Kos, Gibbs; Arteta, Jack; Ox, Santi, Lukas; Giroud

Diaby tem que ser titular.

Está numa forma incrível e tirá-lo do 11 seria muito mau.Para além disso dá mais segurança defensiva que o Jack.

O Jack não faz 1 minuto à mais de 1 ano e tem que ir entrando aos poucos,talvez para o lugar do Santi.

Compartilhar este post

Link para o post

Diaby tem que ser titular.

Está numa forma incrível e tirá-lo do 11 seria muito mau.Para além disso dá mais segurança defensiva que o Jack.

O Jack não faz 1 minuto à mais de 1 ano e tem que ir entrando aos poucos,talvez para o lugar do Santi.

Eu disse quando toda a gente estivesse em forma...

Compartilhar este post

Link para o post

Novo centro de treinos que irá ser construido nos proximos 2 anos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Szczesny lesionou-se no tornozelo durante o aquecimento do jogo contra o Southampton, mas ainda assim fez os 90min. Parece que no lance que deu o golo dos Saints agravou a lesão, deixando-o de fora do jogo contra o Montpellier.

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal. Então já não vou ver o Rio Tinto - S. Pedro da Cova. :mrgreen:

Isso dá na Sporttv?

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal. Então já não vou ver o Rio Tinto - S. Pedro da Cova. :mrgreen:

Isso dá na Sporttv?

Trocar um jogo de colossos por aqueles equipinhas de Inglaterra :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o taco de baseball chegar a tempo, vou ver esse derby!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...