Donnie Publicado 18 Setembro 2012 FT Blackburn R. [2 - 1] Barnsley 32' [0 - 1] J. Mellis 45' [1 - 1] J. Rhodes 85' [2 - 1] N. Gomes MAIS UM! NUNCA PARES! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Setembro 2012 Porra, o homem tá uma máquina autêntica f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Setembro 2012 Sempre a sair do banco. Entrou aos 65' e aos 85' foi dar-lhes a vitória. 3 jogos consecutivos a marcar, 3 jogos que sai do banco. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Setembro 2012 É natural que o Nuno ali marque muitos golos e faça muitas assistências. O futebol é muito físico, ele não entra nesse modelo de jogo, mas é mais esperto e inteligente do que a maioria dos defesas contrários. Que continue, fico contente por ele. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 18 Setembro 2012 Mancini vai com o crl. E f*da-se. Arranjem 2 centrais decentes. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Setembro 2012 Lol, o Kompany agora é podre? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 19 Setembro 2012 O Nuno é muito amor...mal amado por ca, falha muitos golos, mas da tudo em campo e honra a camisola. Um Profissional de P grande. Nunca deveria ter saido! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Setembro 2012 Lol, o Kompany agora é podre? e o Kolo também? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Setembro 2012 Mancini vai com o crl. E f*da-se. Arranjem 2 centrais decentes. Explica lá isso. Temos o melhor central da PL. Falta um para o complementar. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Setembro 2012 (editado) Lol, o Kompany agora é podre? Eu disse que era? Mas tem tendencia para enterrar nos jogos importantes. Explica lá isso. Temos o melhor central da PL. Falta um para o complementar. Lá está. Eu oferecia o Kolo e o Lescott. Vinham era o Ronaldo, Mourinho e Pepe para cá 8) Editado 19 Setembro 2012 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 19 Setembro 2012 Eu disse que era? Mas tem tendencia para enterrar nos jogos importantes. Lá está. Eu oferecia o Kolo e o Lescott. Vinham era o Ronaldo, Mourinho e Pepe para cá 8) Tens o Nastasic! Ponham este a jogar que têm nas maos un centralzao! Na liga Italiana em Potencial era provavelmente o melhor e em qualidade ja o demonstrava, mesmo numa defesa cheia de buracos como a da Fiore Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Setembro 2012 Pode ser um craque mas ainda é muito tenrinho para jogar sempre na PL Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Setembro 2012 e o Kolo também? De há uns tempos para cá não tem transmitido garantias nenhumas. Mas gostei do exagero da necessidade de 2 centrais, apesar de andarem melhores pelo mercado. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Setembro 2012 O lescott e o Kolo são muito bons, nao haja duvida ;) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Setembro 2012 não é preciso ir ao mercado,para central o Micah serve perfeitamente :happy: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Setembro 2012 O Lescott é bastante bom. É capaz de ser o meu central inglês preferido, não sendo isso um grande elogio. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 19 Setembro 2012 Também gosto do Lescott, mas acho que, se puderem, deviam investir num central com mais categoria para fazer dupla com o Kompany. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Setembro 2012 Os centrais do City são mais do que bons e chegam perfeitamente. Estão é mal treinados. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 19 Setembro 2012 O Lescott é bastante bom. É capaz de ser o meu central inglês preferido, não sendo isso um grande elogio. Prefiro o Gary Cahill Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Setembro 2012 O Lescott é bem superior ao Cahill. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Setembro 2012 Não acho. Gosto mais do Cahill que do Lescott. E o micah não é daquelas centrais que sejam patrões. Tem muita força e isso mas para central meh.. Compartilhar este post Link para o post