Kratosthegod Publicado 19 Setembro 2012 Para "patrão" está lá o Kompany. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Setembro 2012 o problema do City é o senhor sentado no banco a comandar a equipa. não são os centrais. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 19 Setembro 2012 o problema do City é o senhor sentado no banco a comandar a equipa. não são os centrais. Mas isso ja nem adianta pedir de joelhos para ele ir para outros ares. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Setembro 2012 o problema do City é o senhor sentado no banco a comandar a equipa. não são os centrais. Exato. Fossem os centrais o problema do City. :lol: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 19 Setembro 2012 Pode ser um craque mas ainda é muito tenrinho para jogar sempre na PL Eu adoro essa teoria. Faz-me lembrar os concursos dos professores. Todos os anos os critérios são tempo de serviço. Ora quem se acaba de formar nunca entra, porque o tempo de serviço é 0. Aqui é igual. Tem potencial para ser um dos melhores centrais do campeonato, mas é novo não pode ser. Ora se não jogar não vai melhorar com certeza. Não é apenas nos treinos que vai melhorar. Não existe para mim a categoria jogador jovem e jogador velho. Existe sim, a categoria jogador bom e jogador menos bom ou mau. A experiência vem com os jogos e com os erros. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Setembro 2012 Também gosto do Lescott, mas acho que, se puderem, deviam investir num central com mais categoria para fazer dupla com o Kompany. Li notícias que iam oferecer 38M€ por um tal de David Luiz. lalalala Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 19 Setembro 2012 Wrighty :cry: Vejam, vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Setembro 2012 Li notícias que iam oferecer 38M€ por um tal de David Luiz. lalalala Palavra chave: Defesa de categoria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Setembro 2012 Li notícias que iam oferecer 38M€ por um tal de David Luiz. lalalala Era grande negócio para vocês. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Setembro 2012 (editado) Já disse e repito, mas era o Hummels, e eu ficava satisfeito. Como é que se chama aquele site onde se podem fazer as equipas? Edit: Obrigado Swarley. Era isto e já era um homem muito feliz. E o Mancini out. Editado 20 Setembro 2012 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Setembro 2012 Costumo usar este: http://this11.com/ Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Setembro 2012 Eu adoro essa teoria. Faz-me lembrar os concursos dos professores. Todos os anos os critérios são tempo de serviço. Ora quem se acaba de formar nunca entra, porque o tempo de serviço é 0. Aqui é igual. Tem potencial para ser um dos melhores centrais do campeonato, mas é novo não pode ser. Ora se não jogar não vai melhorar com certeza. Não é apenas nos treinos que vai melhorar. Não existe para mim a categoria jogador jovem e jogador velho. Existe sim, a categoria jogador bom e jogador menos bom ou mau. A experiência vem com os jogos e com os erros. Mas ser titular? Em jogos decisisvos? Não obrigado. Pode ser muito bom mas so a seu tempo é que pode ser titular indiscutível. Se é para lutar pela liga, temos de ter experiência. Se é para desenvolver os putos, que se comprem mais 3 ou 4 e siga nisso. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Setembro 2012 Sergio Ramos is ready to quit Madrid after a bust-up with Jose Mourinho - and Manchester City could be his next destination! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Setembro 2012 Mas ser titular? Em jogos decisisvos? Não obrigado. Pode ser muito bom mas so a seu tempo é que pode ser titular indiscutível. Se é para lutar pela liga, temos de ter experiência. Se é para desenvolver os putos, que se comprem mais 3 ou 4 e siga nisso. Diz me uma coisa? Foi pelo Nastasic que o City perdeu? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Setembro 2012 E concordo com o Vision em relação ao central, mas não em relação à posição dos jogadores em campo. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Setembro 2012 Sergio Ramos is ready to quit Madrid after a bust-up with Jose Mourinho - and Manchester City could be his next destination! :medinho: Bom para ele. Que vá para lá enterrar. Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 20 Setembro 2012 Diz me uma coisa? Foi pelo Nastasic que o City perdeu? Foi pela invenção do Kompany. Não vi o jogo todo, portanto nem sei como jogou o Nastasic. Mas o maior culpado desta derrota é o burro do treinador. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 20 Setembro 2012 Foi pela invenção do Kompany. Não vi o jogo todo, portanto nem sei como jogou o Nastasic. Mas o maior culpado desta derrota é o burro do treinador. Pronto mais uma razão. O Kompany que é o de classe mundial possivelmente enterrou e o míúdo não. O BI não conta para nada, ou existe qualidade ou não há. Quem era o Nesta, quem era o Hummels, Se não apostassem neles? O Nastasic é muito bom e tem qualidade para ser titular desde já, lutando com o Lescott. Depois os centrais não me parece de longe a fraqueza do City. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Setembro 2012 E concordo com o Vision em relação ao central, mas não em relação à posição dos jogadores em campo. Então? :) Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Setembro 2012 Bem vindo de volta, menino. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 20 Setembro 2012 Li notícias que iam oferecer 38M€ por um tal de David Luiz. lalalala :mrgreen: Sergio Ramos is ready to quit Madrid after a bust-up with Jose Mourinho - and Manchester City could be his next destination! :medinho: Excelente notícia para o Real. Overrated que até dói. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Setembro 2012 excelente notícia era para o City, pá. Ramos a central? mais o Mancini no banco? fuuuuccckkkk yeeaaaaa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Setembro 2012 Se é para ir para o City bem que pode ir tirar o lugar ao Boateng. E o Khedira tb dava jeito, sff. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 20 Setembro 2012 noticia fake. ramos <3 Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 21 Setembro 2012 Pessoal do Everton, para a próxima jornada qual é a previsão para a dupla de centrais? Mantém-se ou entra o Heitinga? Compartilhar este post Link para o post