Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

o problema do City é o senhor sentado no banco a comandar a equipa. não são os centrais.

Mas isso ja nem adianta pedir de joelhos para ele ir para outros ares.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema do City é o senhor sentado no banco a comandar a equipa. não são os centrais.

Exato. Fossem os centrais o problema do City. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser um craque mas ainda é muito tenrinho para jogar sempre na PL

Eu adoro essa teoria. Faz-me lembrar os concursos dos professores. Todos os anos os critérios são tempo de serviço. Ora quem se acaba de formar nunca entra, porque o tempo de serviço é 0. Aqui é igual. Tem potencial para ser um dos melhores centrais do campeonato, mas é novo não pode ser. Ora se não jogar não vai melhorar com certeza. Não é apenas nos treinos que vai melhorar. Não existe para mim a categoria jogador jovem e jogador velho. Existe sim, a categoria jogador bom e jogador menos bom ou mau. A experiência vem com os jogos e com os erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto do Lescott, mas acho que, se puderem, deviam investir num central com mais categoria para fazer dupla com o Kompany.

Li notícias que iam oferecer 38M€ por um tal de David Luiz.

lalalala

Compartilhar este post

Link para o post

lalalala

Era grande negócio para vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse e repito, mas era o Hummels, e eu ficava satisfeito.

Como é que se chama aquele site onde se podem fazer as equipas?

Edit:

Obrigado Swarley.

abdop0namw.jpg

Era isto e já era um homem muito feliz. E o Mancini out.

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro essa teoria. Faz-me lembrar os concursos dos professores. Todos os anos os critérios são tempo de serviço. Ora quem se acaba de formar nunca entra, porque o tempo de serviço é 0. Aqui é igual. Tem potencial para ser um dos melhores centrais do campeonato, mas é novo não pode ser. Ora se não jogar não vai melhorar com certeza. Não é apenas nos treinos que vai melhorar. Não existe para mim a categoria jogador jovem e jogador velho. Existe sim, a categoria jogador bom e jogador menos bom ou mau. A experiência vem com os jogos e com os erros.

Mas ser titular? Em jogos decisisvos? Não obrigado. Pode ser muito bom mas so a seu tempo é que pode ser titular indiscutível. Se é para lutar pela liga, temos de ter experiência. Se é para desenvolver os putos, que se comprem mais 3 ou 4 e siga nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sergio Ramos is ready to quit Madrid after a bust-up with Jose Mourinho - and Manchester City could be his next destination!

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ser titular? Em jogos decisisvos? Não obrigado. Pode ser muito bom mas so a seu tempo é que pode ser titular indiscutível. Se é para lutar pela liga, temos de ter experiência. Se é para desenvolver os putos, que se comprem mais 3 ou 4 e siga nisso.

Diz me uma coisa? Foi pelo Nastasic que o City perdeu?

Compartilhar este post

Link para o post

E concordo com o Vision em relação ao central, mas não em relação à posição dos jogadores em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sergio Ramos is ready to quit Madrid after a bust-up with Jose Mourinho - and Manchester City could be his next destination!

Bom para ele.

Que vá para lá enterrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz me uma coisa? Foi pelo Nastasic que o City perdeu?

Foi pela invenção do Kompany. Não vi o jogo todo, portanto nem sei como jogou o Nastasic. Mas o maior culpado desta derrota é o burro do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pela invenção do Kompany. Não vi o jogo todo, portanto nem sei como jogou o Nastasic. Mas o maior culpado desta derrota é o burro do treinador.

Pronto mais uma razão. O Kompany que é o de classe mundial possivelmente enterrou e o míúdo não. O BI não conta para nada, ou existe qualidade ou não há. Quem era o Nesta, quem era o Hummels, Se não apostassem neles? O Nastasic é muito bom e tem qualidade para ser titular desde já, lutando com o Lescott. Depois os centrais não me parece de longe a fraqueza do City.

Compartilhar este post

Link para o post

E concordo com o Vision em relação ao central, mas não em relação à posição dos jogadores em campo.

Então? :)

Compartilhar este post

Link para o post

lalalala

:mrgreen:

Excelente notícia para o Real.

Overrated que até dói.

Compartilhar este post

Link para o post

excelente notícia era para o City, pá.

Ramos a central? mais o Mancini no banco? fuuuuccckkkk yeeaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para ir para o City bem que pode ir tirar o lugar ao Boateng.

E o Khedira tb dava jeito, sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...