ricardojb Publicado 23 Setembro 2012 Alguem me sabe dizer o porque de o Szcezny (nao nao sei escrever o nome dele e da trabalho tar a pesquisar agora) nao tem sido titular? Ta lesionado suspenso ou opção tecnica? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Setembro 2012 Acho q está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Setembro 2012 Alguem me sabe dizer o porque de o Szcezny (nao nao sei escrever o nome dele e da trabalho tar a pesquisar agora) nao tem sido titular? Ta lesionado suspenso ou opção tecnica? Lesionado. Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 23 Setembro 2012 Eh bem Tottenham!Agora e ir a Old Traford ganhar... :D Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Setembro 2012 Depende sempre do arbitro, isso de alguém ganhar ao United. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Setembro 2012 o árbitro vai ser o Howard Webb :lolada: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 23 Setembro 2012 :lol: Estás a rir do quê? Do penalty de hoje? É que eu ainda me estou a rir de crl. Ou então da real dualidade de critérios. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 23 Setembro 2012 o árbitro vai ser o Howard Webb :lolada: rip spurs Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Setembro 2012 o árbitro vai ser o Howard Webb :lolada: Que m*rda, já fomos. Hat trick do RVP todos de penalti. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 23 Setembro 2012 Depende sempre do arbitro, isso de alguém ganhar ao United. O Fellaini riu-se. O Utd foi beneficiado hoje, há que admití-lo, e o nível da equipa tem que melhorar um bom bocado, nestes jogos, parece que a equipa se evapora... Compartilhar este post Link para o post
bruno86 Publicado 23 Setembro 2012 Depende sempre do arbitro, isso de alguém ganhar ao United. Tou confiante q sim!Mas o que se passou no jogo hoje,nao vi o jogo... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Setembro 2012 O Terry retirou-se do futebol internacional. Parece que precisa de mais tempo para comer as mulheres dos companheiros de equipa. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Setembro 2012 A selecçao perde so o melhor defesa actualmente disponivel Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Setembro 2012 http://24.media.tumblr.com/tumblr_matd0w8U261qhp0rqo1_500.png Arteta :prayer: Btw, a época passada, à 5ª jornada tínhamos 14 golos sofridos e 6 marcados. Esta época, temos apenas 2 golos sofridos, e 9 marcados, muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 23 Setembro 2012 http://twitter.yfrog.com/06u5tokbgkvoblxqnlkupfhjz Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Setembro 2012 United fans being United fans. Nada de novo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Setembro 2012 Que nojentos. Eu bem me parecia ter ouvido qualquer coisa parecida com essa, agora confirma-se. Enfim, perderam o meu respeito. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Setembro 2012 generalizações supremas para quê? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Setembro 2012 A selecçao perde so o melhor defesa actualmente disponivel Talvez,mas um Walker-Cahill-Jagielka-Baines era grande quarteto. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 23 Setembro 2012 Talvez,mas um Walker-Cahill-Jagielka-Baines era grande quarteto. Pois era, mas o Terry tira o lugar facil a um dos dois. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Setembro 2012 Glen - Jags - Lescott - Baines é o quarteto que mais gosto. Jags e Lescott já se conhecem, o Glen é mais seguro que o Walker e o Baines é deus. Compartilhar este post Link para o post