Ghelthon Publicado 24 Setembro 2012 Não percebi. Provavelmente, o avô do Carl Jenkinson era adepto dos Gunners e gostava que o neto jogasse lá um dia. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Setembro 2012 Melhor alternativa ao Giroud , não do que. E concordo com a tua análise ao Giroud, craquezão. Eu estava a falar dele como 2ª opção, como suplente do Giroud. Espero que o Wenger deposite confiança no francês, eu gosto dele. ah ok, não entendi bem o post, peço desculpa. Este ano é Arsenal all the way ! Joga quando, agora? Lindo. Por mim pode ficar no Arsenal até quando quiser. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Setembro 2012 (editado) Amanhã às 19h45m, para a Taça da Liga, frente ao Coventry. Deve ser para meter os putos a jogar, nem sei se vai haver stream. Jogo mais a sério é sábado às 12h45m, contra o Chelsea. EDIT: Huntelaar não renova com o Schalke 04, confirmado pelo treinador do clube. Liverpool e Arsenal são os maiores interessados no holandês. Editado 25 Setembro 2012 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Setembro 2012 Retirado do FB oficial do Liverpool. btw, a penúltima imagem está brutal. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Setembro 2012 Pena que depois alguns fdpta tiveram de fazer o que fizeram (estou a falar dos adeptos adversários e dos senhores de preto). Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 25 Setembro 2012 Former Germany international Thomas Hitzlsperger is training with Everton. The ex-Aston Villa and West Ham midfielder is currently without a club after leaving Wolfsburg at the end of last season and has been handed the chance to impress David Moyes and his coaching staff. The 50-cap Hitzlsperger, 30, has also played for Stuttgart and Lazio and is famed for his powerful left-foot. And Blues assistant boss Steve Round said: "I have been very pleased with him. "Thomas is a long way off playing but we have given him the opportunity to come in and it is up to him now. We will assess him over the next couple of weeks. "He seems a really good lad and I don't think I have seen him without a smile on his face. What will determine whether he gets a contract is his fitness. He has had a bad injury and we would want to see that he could sustain training," added Round when speaking to the national media ahead of Tuesday's game at Leeds. "If he could do that, he would add quality and strength to our squad. He has got a history of playing at the highest level." Adorava que ficasse, ficávamos com alto plantel e cheios de soluções <3 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Setembro 2012 (editado) Curtia tanto o Hitzlsperger quando estava no Estugarda. Editado 25 Setembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 25 Setembro 2012 Para os mais entendidos, o Arsenal joga em 4x2x3x1 ou em 4x3x3? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Setembro 2012 O Hitz é um grande jogador mas tem bastantes problemas fisicos. O pior que fez foi ter saido do Estugarda. Era titularissimo do meio campo alemão e não só perdeu o lugar para o Khedira como nem foi ao mundial. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 25 Setembro 2012 Equipamento do Arsenal com o patrocínio da Dreamcast :heart: E o Sczesny parece tão cromo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Setembro 2012 Ox <3 "well it looks like szczesny isnt that badly injured then!" Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Setembro 2012 Chelsea fans are like mobile phones. You only ever used to see a few of them in the early 90's but now they're everywhere.. fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 26 Setembro 2012 http://www.ecaeurope.com/Global/Research/ECA%20Report%20on%20Youth%20Academies.pdf Sempre achei que, apesar de apostarmos forte no desenvolvimento de jogadores, não estamos a fazer o suficiente para nos tornarmos numa verdadeira potência. Ainda estamos muito dependentes na compra de jovens jogadores estrangeiros, jovens esses, que constituem a maior 'fatia' dentro das nossas equipas. Mais, continuo a achar que o nosso investimento devia coincidir por exemplo, com o do Barcelona, visto que também somos um clube que gosta de apostar nos bons valores da sua formação. Outra coisa que eu achei particularmente interessante nesse report foi que, o Barça começa a fazer trabalho táctico a partir dos 8 anos, enquanto que nós, por exemplo, começamos apenas aos 14. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Setembro 2012 (editado) Como referi no tópico do Sporting, outras duas academias que gostaria de ver exploradas ai são as do Southampton e do Villa e até mesmo do United. Mas é um bom documento, sem dúvida. Outra coisa que eu achei particularmente interessante nesse report foi que, o Barça começa a fazer trabalho táctico a partir dos 8 anos, enquanto que nós, por exemplo, começamos apenas aos 14. No Sporting tb é "apenas" aos 14. Parece-me que o Barça começa mais cedo a "profissionalizar" e a passar a sua filosofia aos jogadores enquanto o Sporting ou o Arsenal permitem aos miudos viverem mais o jogo pelo jogo. Curioso que no Bayern até aos 16 anos dão mais importância à formação dos jogadores como homens. Editado 26 Setembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Setembro 2012 começar aos 8 anos com noções mais tácticas é parvo, imo. Para mim aí aos 11/12 já se devia começar a dar cheirinhos de táctica. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2012 https://www.youtube.com/watch?v=xN1WN0YMWZU Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Setembro 2012 Helder obrigado pelas respostas às questões anteriores. Compartilhar este post Link para o post