Keef Publicado 5 Setembro 2012 só sabem gozar com o AVB :funny: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Setembro 2012 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=350968 lol, epa... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Setembro 2012 (editado) http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=350968 lol, epa... para fazeram isto ao gajo,mais valiam ter rescindido e deixar o francês ir à vida dele Editado 5 Setembro 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Setembro 2012 O pior é que o Villas Boas queria fazer o mesmo mas como foi com o Lampard e tal a coisa ficou preta, ridículo... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Setembro 2012 Nem compares a influência no balneário do pobre Malouda com Terrys e Lampards da vida,quando algum jogador é mais importante que um clube algo corre mal. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Setembro 2012 Pois aí está Luis, aconteceu com o Lampard mas todos andavam a cagar-se para jogar a bola e agora estão a ser afastados... bem feitos. Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 5 Setembro 2012 Angelo Henriquez, ex-Universidade do Chile. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Setembro 2012 Angelo Henriquez, ex-Universidade do Chile. Isto, e para completar ele é avançado. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 5 Setembro 2012 Angelo Henriquez, ex-Universidade do Chile. Isto, e para completar ele é avançado. Grazie :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Setembro 2012 Pena o Cesc encornar o Arsenal com o Barcelona,mas siga. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 5 Setembro 2012 Já tenho saudades da EPL :estrelas: Irritam-me tanto estas pausas para as selecções :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Setembro 2012 Hoje vi vários vídeos do Wilshere, que saudades de o ver jogar. :( Daqui a 2 semanas já volta ao treino a sério, finalmente. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Setembro 2012 Ele marcou-me no jogo contra o Barcelona, controlou aquele meio campo de uma forma mesmo a idade que tem. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Setembro 2012 Hoje vi vários vídeos do Wilshere, que saudades de o ver jogar. :( Daqui a 2 semanas já volta ao treino a sério, finalmente. Same, muitas saudades mesmo. Jackie <3 Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Mal posso esperar pelo dia que ele vai assinar por nós. :heart: Editado 5 Setembro 2012 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 5 Setembro 2012 É daqueles jogadores que dá gosto ver jogar. Wilshere :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Mal posso esperar pelo dia que ele vai assinar por nós. :heart: EDIT: Já li isso swagger, mas no site do clube não há notícias disso e ele ainda aparece na secção do plantel. Editado 5 Setembro 2012 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Setembro 2012 Ainda é novo, é normal cometerem esse tipo de erros... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 5 Setembro 2012 Mal posso esperar pelo dia que ele vai assinar por nós. :heart: Ele é do United? :blink: Compartilhar este post Link para o post