Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O pai é inglês e a mãe é finlandesa. Ele, curiosamente, jogou nos escalões jovens das duas selecções. E como ele ainda não tem nenhuma internacionalização AA, pode optar por jogar por uma ou por outra.

Quanto à hipótese de ele integrar a selecção inglesa, parece-me muito provável que venha a acontecer. Vê-se que o Woy e o Neville não têm medo de apostar nos jovens. Já para não falar do problema de lesões que a Inglaterra atravessa. Mais, este último, já por inúmeras vezes, elogiou em público, as exibições do Carl... Veremos o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode vir a ser um lateral razoável duvido que dê mais que isso.

Espero que me engane.

E se der um lateral razoável, não é um bom backup ao Sagna? Ele tem melhorado a olhos vistos, tem feito boas exibições. Se é só uma fase não sei, mas o rapaz tem 20 anos e nota-se que está a evoluir.

O pai é inglês e a mãe é finlandesa. Ele, curiosamente, jogou nos escalões jovens das duas selecções. E como ele ainda não tem nenhuma internacionalização AA, pode optar por jogar por uma ou por outra.

Quanto à hipótese de ele integrar a selecção inglesa, parece-me muito provável que venha a acontecer. Vê-se que o Woy e o Neville não têm medo de apostar nos jovens. Já para não falar do problema de lesões que a Inglaterra atravessa. Mais, este último, já por inúmeras vezes, elogiou em público, as exibições do Carl... Veremos o que acontece.

Não sabia que tinha dupla nacionalidade, e pensava que já tinha sido internacional AA pela Finlândia, obrigado pelo esclarecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

CMPT, what else?

Obrigado :compinchas:

Tipo era uma ironia mas aqui é tudo serious business

Explicando:

Xavi:"Tenho sucessor"

Gotcha?

Um sucessor com 30 anos já? E o que tem isso a ver com ironia? Ultimamente os adeptos do Arsenal andam em alta, depois de mais uma época sem títulos quero ver quantos deles vão permanecer. :lol:

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

O Jenkinson até pode ter meia dúzia de jogos bons, mas está longe de ser o lateral que o Arsenal precisa. Mas também estamos habituados à mediocridade vindo dele, que o facto de não estar a ser mau até nos surpreende.

É um bocado isto.

O Jenkinson tem feito bons jogos, é verdade, mas não é jogador para estas andanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque um jogador de 20 anos não pode evoluir nem nada. :roll:

Pode, mas para além de ter uma qualidade técnica que deixa muito a desejar, é muito burrinho e isso não costuma evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Jenkinson pode dar um bom suplente. Tem jogado bem (o que não quer dizer que seja o nível que o Arsenal precisa) e cumprido bem o que lhe pedem. Mais que isso, é exagerar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-se falado muito na hipótese do Arteta requerer nacionalidade inglesa e representar a respetiva seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-se falado muito na hipótese do Arteta requerer nacionalidade inglesa e representar a respetiva seleção.

Inglaterra agradece, o Gerrard está quase a ir para a reforma, tanto ano a jogar sozinho durante 90minutos mata qualquer um, até um Deus como o Gerrard.

Compartilhar este post

Link para o post

Inglaterra agradece, o Gerrard está quase a ir para a reforma, tanto ano a jogar sozinho durante 90minutos mata qualquer um, até um Deus como o Gerrard.

Rodwell, Cleverley, Gerrard, Parker, Barry, Jack, Milner... Tantos médios e o Arteta também já não caminha para novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse esse o maior problema do Liverpool :lol: mas deixa lá, vão acabar em oitavo outra vez e a culpa vai ser daquele jogo.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse esse o maior problema do Liverpool :lol: mas deixa lá, vão acabar em oitavo outra vez e a culpa vai ser daquele jogo.

Boa resposta :) E já te topei o esquema há algum tempo. Quando não tens resposta misturas alhos com bugalhos. Deve ser da fome.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa resposta :) E já te topei o esquema há algum tempo. Quando não tens resposta misturas alhos com bugalhos. Deve ser da fome.

Ah, claro :lol: para mim, foi e para ti, não foi. Ok, vamos ficar aqui a falar disso até quando? Vai ficar como o tema Messi vs Ronaldo? Devem ser todos esfomeados aqui no CMPT. Na expulsão disse que foi um exagero, podes dar uma vista pelo tópico e é engraçado ver todos a saírem da toca a dizer que o Man Utd é sempre beneficiado, blá, blá, blá... É normal descarregar a raiva de não ganharem um campeonato há tanto tempo em outras coisas, tivessem ganho e era justo, mas ficariam numa zona muito delicada para um clube como o Liverpool.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Arsenal-Chelsea: bilhete mais barato custa... 78 euros

A crise parece que não chegou a Inglaterra. No derbi de amanhã, em Londres, entre o Arsenal e o Chelsea, marcado para as 12.45 horas, o bilhete mais barato para assistir ao jogo custa... 78 euros. Sim, leu bem... De resto, o novo preçário dos jogos em casa dos Gunners, contempla este preço, o mais barato, para os jogos denominados «grandes».

Já para os jogos que não são considerados grandes os valores estão centrados nos 44 euros. Questionados sobre este novo esquema, os diretores londrinos explicam que a subida de preços é «o que os adeptos querem»... Uma afirmação que não deixa de ser verdade já que os adeptos londrinos continuam a encher o recinto em todos os jogos.

O futebol em Inglaterra, a avaliar por estes números, parece não ter preço. A paixão na Premier League ultrapassa qualquer valor monetário e os números do Arsenal são seguidos por muitos emblemas britânicos, já que, a título de exemplo, um lugar anual para a zona por trás da baliza de Stanford Bridge, recinto do Chelsea, custa 1.120 euros...

Compartilhar este post

Link para o post

"É o que os adeptos querem" :lol:

Também não acho que o Jenkinson dê em grande coisa. Serve para desenrascar e, em boa forma, saca uns bons jogos como tem feito.

Editado por Don Andres

Compartilhar este post

Link para o post

Pode, mas para além de ter uma qualidade técnica que deixa muito a desejar, é muito burrinho e isso não costuma evoluir.

Como disse, não sei se é apenas uma boa fase ou se realmente tem evoluído, mas tendo em conta a idade dele, pode ter melhorado. Mas eu continuo a não sentir total segurança com ele, poderá dar um bom backup do Sagna se continuar a este nível, mas nada mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Micah ainda continua lesionado para agora o Jenkinson se tornar uma opçao?

Compartilhar este post

Link para o post

O Micah ainda continua lesionado para agora o Jenkinson se tornar uma opçao?

Esse sempre esteve lesionado. Na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou andam a comparar o Micah Richards com o Jenkinson? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

"É o que os adeptos querem" :lol:

Também não acho que o Jenkinson dê em grande coisa. Serve para desenrascar e, em boa forma, saca uns bons jogos como tem feito.

Se mantiver a boa forma como o Bradley Wiggins manteve a dele durante a época de ciclismo, não me admirava nada de ser convocado para a selecção...

Compartilhar este post

Link para o post

O Jenkinson vai se fazer homem e vai jogar pela Finlândia

Compartilhar este post

Link para o post

2moxz79.jpg

Na última página do Daily Mail da edição do passado sábado reportam que o Nani agrediu com um soco o colega de equipa Davide Petrucci na última terça-feira. Não encontrei mais nada sobre o assunto e ainda ninguém veio desmentir.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...