Phil Publicado 8 Outubro 2012 Eu detesto o Frimpong, pqp o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Outubro 2012 It's Jim against the world. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Outubro 2012 Ele não é burro, longe disso. Ele é, isso sim, ainda muito ingénuo em certos aspectos, principalmente fora-de-campo. É muito influenciável. Eu pessoalmente acredito, se conseguir ganhar maturidade dentro e fora do relvado, terá certamente a chance de representar este clube num futuro próximo. Tudo depende de si. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 8 Outubro 2012 Ele não tem nada a ver com o futebol do Arsenal. Nada mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Outubro 2012 fdx, acordo hoje e tá o meu pai a dizer que está uma coisa para mim na sala. chego à sala e está lá a camisola do Wilshere <333333333333333333333 Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 9 Outubro 2012 (editado) deus :heart: abre os olhos Mancini! Editado 9 Outubro 2012 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 9 Outubro 2012 O Dzeko é muito bom mesmo. Pena não ter mais tempo de jogo e reconhecimento. É certo que o Gomez tem tido um rendimento muito positivo nos últimos dois anos mas continuo a preferir que o Bayern tivesse ido buscar o bósnio. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Outubro 2012 O Dzeko ficava perfeito na Juve. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Outubro 2012 O Tévez e o Agüero são melhores. Mas é muito bom jogador, sim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Outubro 2012 Dzeko+Misimovic no Wolfsburg :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 9 Outubro 2012 O Dzeko é muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Outubro 2012 fdx, acordo hoje e tá o meu pai a dizer que está uma coisa para mim na sala. chego à sala e está lá a camisola do Wilshere <333333333333333333333 Realmente está a começar o período do frio e a lenha começa a ser necessária. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Outubro 2012 O Tévez e o Agüero são melhores. Mas é muito bom jogador, sim. Concordo plenamente. Por mim podia era sair para uma Juve ou Milan para se estabelecer como titularissimo do que como poker do Mancini. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 10 Outubro 2012 Dzeko+Misimovic + Grafite no Wolfsburg :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 10 Outubro 2012 It's Jim against the world. só vi isto agora :lol: genial Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Outubro 2012 Tal só foi possível porque o Terry já renunciou à selecção. De outra forma o Príncipe William nunca levaria a princesa. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 10 Outubro 2012 Lampard, está quieto! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Outubro 2012 Têm o resto aqui. http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2215336/St-Georges-Park-opens-Wayne-Rooney-says-England-better.html Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 10 Outubro 2012 Ainda bem que o Terry se retirou da seleçao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Outubro 2012 Realmente está a começar o período do frio e a lenha começa a ser necessária. :finga: adorooooo! Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 10 Outubro 2012 Aí têm os highlights do jogo do outro dia, dos nossos sub-21. É favor reparar no camisola onze, se faz favor. O menino bonito da nossa formação! :heart: Ah, e no passe de calcanhar do Wilshere. E sim, é o Sheldon Cooper que está na nossa baliza! Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 10 Outubro 2012 sheldon :lol: por acaso é parecido Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 10 Outubro 2012 A Kate é linda. O William ganhou a 'lotaria' com ela. Compartilhar este post Link para o post