Thierry Henry Publicado 18 Outubro 2012 Não sabia, mas as circunstâncias certamente são diferentes. Em Inglaterra até há a piada de chamar à FA a "Fergie Association", isto são deitar mais achas para a fogueira. Depois há cenas como estas. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Outubro 2012 Edin já leste noticias sobre o Yaya e a não renovação? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 18 Outubro 2012 Edin já leste noticias sobre o Yaya e a não renovação? não, só costumo ler o que metem aqui no núcleo e o que metem no fb do City, mete aqui ou manda mp sff Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Outubro 2012 Depois há cenas como estas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Outubro 2012 não, só costumo ler o que metem aqui no núcleo e o que metem no fb do City, mete aqui ou manda mp sff Li que ele não queria renovar contrato e hoje saiu uma noticia que o Chelsea oferece um contrato ainda melhor para ele. Mas ando a tentar confirmar a veracidade disso. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Outubro 2012 Grande evolução de uma época para a outra, espero que continue a evoluir! Jenkinson :') Sem dúvida. Está a ter um início muito bom e a fazer esquecer o Sagna. Nunca será um lateral ofensivo porque não tem grande capacidade para isso mas como do outro lado está o Gibbs e o André Santos (este nem é lateral mas pronto...), até é bom jogar com o Jenkinson. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 18 Outubro 2012 Li que ele não queria renovar contrato e hoje saiu uma noticia que o Chelsea oferece um contrato ainda melhor para ele. Mas ando a tentar confirmar a veracidade disso. f*da-se que pesadelo, vai acabar por fazer como o Silva [-o< Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Outubro 2012 Vai para o Barça. Ele já disse que queria acabar lá a carreira. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 18 Outubro 2012 Para o Barça não, se seguir (espero bem que não) que vá para o Real. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Outubro 2012 Obrigado pelas informações, Jim. ;) Manchester United chief executive David Gill has been appointed as vice-chairman of the FA. Só dá para rir. :lol: Devias estar mais preocupado em voltar a ganhar qualquer coisa... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Outubro 2012 Devias estar mais preocupado em voltar a ganhar qualquer coisa... Que triste. :lol: Da próxima meto em spoiler e meto um aviso para não ficares incomodado. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Outubro 2012 Devias estar mais preocupado em voltar a ganhar qualquer coisa... Claro, ganhar é que importa, seja a que custo for. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Outubro 2012 Exagerasses menos no hate ao Manchester United, ai sim não ficaria incomodado. Insistir sempre que somos beneficiados não esconde o facto de não ganharem nada há séculos, ou sentem-se melhor com isso? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Outubro 2012 carrega manure depois não chores se vires por aí "shity". Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Outubro 2012 Claro, ganhar é que importa, seja a que custo for. Sendo tu adepto do Porto, não sei se estas a brincar ou a falar a sério. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 18 Outubro 2012 depois não chores se vires por aí "shity". descansa que já tou habituado Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Outubro 2012 És como o Jim, pede respeito pelo próprio clube e fica a mandar bocas como "Spuds" nos tópicos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Outubro 2012 Sendo tu adepto do Porto, não sei se estas a brincar ou a falar a sério. Que é que tem ser adepto do Porto? A minha opinião sobre esse assunto já foi mostrada muitas vezes o que só torna esse teu post mais ridículo. E tu sendo (supostamente) adepto do Sporting? Achas isso bem? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Outubro 2012 Que é que tem ser adepto do Porto? A minha opinião sobre esse assunto já foi mostrada muitas vezes o que só torna esse teu post mais ridículo. E tu sendo (supostamente) adepto do Sporting? Achas isso bem? O Sporting não ganha por causa da direcção, dos problemas que tem tido, não me vês nos tópicos todos a acusar o Porto de andar a ser beneficiado :lol: pelo contrário, invejo a vossa direcção e principalmente o Pinto da Costa. Queria ter eu um presidente com a visão que ele tem, não escondo a miséria que anda o Sporting a acusar o Porto, seria simplesmente ridículo. Nem vou perguntar o porquê do (supostamente)... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Outubro 2012 O Sporting não ganha por causa da direcção, dos problemas que tem tido, não me vês nos tópicos todos a acusar o Porto de andar a ser beneficiado :lol: pelo contrário, invejo a vossa direcção e principalmente o Pinto da Costa. Queria ter eu um presidente com a visão que ele tem, não escondo a miséria que anda o Sporting a acusar o Porto, seria simplesmente ridículo. Nem vou perguntar o porquê do (supostamente)... Fds, invejas um corrupto? Gostavas de ter um presidente como ele? Esquece lá isso. Opiniões completamente opostas. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Outubro 2012 Fds, invejas um corrupto? Gostavas de ter um presidente como ele? Esquece lá isso. Opiniões completamente opostas. Claro, tudo que ele faz resume-se a isso. Não fosse ele e certamente não teriam ganho tanto nesses últimos anos... e anjinho é aquele que pensa que o Porto é o único beneficiado, que o Pinto da Costa é o único "corrupto". Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 18 Outubro 2012 e não é mas é dos poucos que temos conhecimento que seja! e quê, não se faz nada porque o resto também faz? isso serve de desculpa? que se f*da os títulos quando vês o nome do teu clube no meio dos crimes desse género. para isso prefiro não ter títulos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Outubro 2012 Sim Hélder, porque eu ando por aqui a destilar hate ao United. :lol: E a moral no que toca ao hate também não é muito por esses lados. ;) Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 18 Outubro 2012 e não é mas é dos poucos que temos conhecimento que seja! e quê, não se faz nada porque o resto também faz? isso serve de desculpa? que se f*da os títulos quando vês o nome do teu clube no meio dos crimes desse género. para isso prefiro não ter títulos. Acho que queres criar um conto de fadas ou o teu cantinho perfeito. "Prefiro que o meu clube seja 100% honesto e nunca ter experimentado a sensação de ganhar a liga dos campeões" ou de ter ganho 6 ou mais campeonatos nos últimos 10 anos... Encher o peito, dar uma de herói e escrever isso é muito fácil. Compartilhar este post Link para o post