Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Não sabia, mas as circunstâncias certamente são diferentes. Em Inglaterra até há a piada de chamar à FA a "Fergie Association", isto são deitar mais achas para a fogueira. Depois há cenas como estas.

Compartilhar este post

Link para o post

Edin já leste noticias sobre o Yaya e a não renovação?

não, só costumo ler o que metem aqui no núcleo e o que metem no fb do City, mete aqui ou manda mp sff

Compartilhar este post

Link para o post

não, só costumo ler o que metem aqui no núcleo e o que metem no fb do City, mete aqui ou manda mp sff

Li que ele não queria renovar contrato e hoje saiu uma noticia que o Chelsea oferece um contrato ainda melhor para ele.

Mas ando a tentar confirmar a veracidade disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande evolução de uma época para a outra, espero que continue a evoluir! Jenkinson :')

Sem dúvida. Está a ter um início muito bom e a fazer esquecer o Sagna. Nunca será um lateral ofensivo porque não tem grande capacidade para isso mas como do outro lado está o Gibbs e o André Santos (este nem é lateral mas pronto...), até é bom jogar com o Jenkinson.

Compartilhar este post

Link para o post

Li que ele não queria renovar contrato e hoje saiu uma noticia que o Chelsea oferece um contrato ainda melhor para ele.

Mas ando a tentar confirmar a veracidade disso.

f*da-se que pesadelo, vai acabar por fazer como o Silva [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Barça não, se seguir (espero bem que não) que vá para o Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas informações, Jim. ;)

Manchester United chief executive David Gill has been appointed as vice-chairman of the FA. Só dá para rir. :lol:

Devias estar mais preocupado em voltar a ganhar qualquer coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Que triste. :lol: Da próxima meto em spoiler e meto um aviso para não ficares incomodado.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, ganhar é que importa, seja a que custo for.

Compartilhar este post

Link para o post

Exagerasses menos no hate ao Manchester United, ai sim não ficaria incomodado. Insistir sempre que somos beneficiados não esconde o facto de não ganharem nada há séculos, ou sentem-se melhor com isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, ganhar é que importa, seja a que custo for.

Sendo tu adepto do Porto, não sei se estas a brincar ou a falar a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

És como o Jim, pede respeito pelo próprio clube e fica a mandar bocas como "Spuds" nos tópicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo tu adepto do Porto, não sei se estas a brincar ou a falar a sério.

Que é que tem ser adepto do Porto? A minha opinião sobre esse assunto já foi mostrada muitas vezes o que só torna esse teu post mais ridículo.

E tu sendo (supostamente) adepto do Sporting? Achas isso bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Que é que tem ser adepto do Porto? A minha opinião sobre esse assunto já foi mostrada muitas vezes o que só torna esse teu post mais ridículo.

E tu sendo (supostamente) adepto do Sporting? Achas isso bem?

O Sporting não ganha por causa da direcção, dos problemas que tem tido, não me vês nos tópicos todos a acusar o Porto de andar a ser beneficiado :lol: pelo contrário, invejo a vossa direcção e principalmente o Pinto da Costa. Queria ter eu um presidente com a visão que ele tem, não escondo a miséria que anda o Sporting a acusar o Porto, seria simplesmente ridículo.

Nem vou perguntar o porquê do (supostamente)...

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting não ganha por causa da direcção, dos problemas que tem tido, não me vês nos tópicos todos a acusar o Porto de andar a ser beneficiado :lol: pelo contrário, invejo a vossa direcção e principalmente o Pinto da Costa. Queria ter eu um presidente com a visão que ele tem, não escondo a miséria que anda o Sporting a acusar o Porto, seria simplesmente ridículo.

Nem vou perguntar o porquê do (supostamente)...

Fds, invejas um corrupto? Gostavas de ter um presidente como ele?

Esquece lá isso. Opiniões completamente opostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, invejas um corrupto? Gostavas de ter um presidente como ele?

Esquece lá isso. Opiniões completamente opostas.

Claro, tudo que ele faz resume-se a isso. Não fosse ele e certamente não teriam ganho tanto nesses últimos anos... e anjinho é aquele que pensa que o Porto é o único beneficiado, que o Pinto da Costa é o único "corrupto".

Compartilhar este post

Link para o post

e não é mas é dos poucos que temos conhecimento que seja! e quê, não se faz nada porque o resto também faz? isso serve de desculpa?

que se f*da os títulos quando vês o nome do teu clube no meio dos crimes desse género. para isso prefiro não ter títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Hélder, porque eu ando por aqui a destilar hate ao United. :lol: E a moral no que toca ao hate também não é muito por esses lados. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

e não é mas é dos poucos que temos conhecimento que seja! e quê, não se faz nada porque o resto também faz? isso serve de desculpa?

que se f*da os títulos quando vês o nome do teu clube no meio dos crimes desse género. para isso prefiro não ter títulos.

Acho que queres criar um conto de fadas ou o teu cantinho perfeito. "Prefiro que o meu clube seja 100% honesto e nunca ter experimentado a sensação de ganhar a liga dos campeões" ou de ter ganho 6 ou mais campeonatos nos últimos 10 anos... Encher o peito, dar uma de herói e escrever isso é muito fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...