Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Eu também acho que o Gibbs é limitado para aquilo que se exige de um DE ao nível do Arsenal. Já no último jogo lhe teceram grandes elogios, eu sinceramente não vi a coisa assim já que cometeu alguns erros, principalmente na abordagem aos lances defensivos.

Um pouco à imagem do Jenkinson, cumpre mas não dá mais que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que o Gibbs é limitado para aquilo que se exige de um DE ao nível do Arsenal. Já no último jogo lhe teceram grandes elogios, eu sinceramente não vi a coisa assim já que cometeu alguns erros, principalmente na abordagem aos lances defensivos.

Um pouco à imagem do Jenkinson, cumpre mas não dá mais que isso.

shadow13.jpg

Tell me more. :mrgreen:

Agora a sério, são dois jogadores jovens, que têm evoluído ao longo dos últimos meses, principalmente o Jenkinson (a época passada era um buraco autêntico, neste momento está mais seguro). Eu tenho gostado das exibições de ambos, e têm sido os mais consistentes da defesa, e não esquecer que já defrontámos equipas como Liverpool, Manchester City e Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

adoro os dois. e prefiro o jenkinson ao sagna, mas de longe

Jasus, olha aí o exagero lol. Nem melhor é, ainda, quanto mais "de longe".

Compartilhar este post

Link para o post

nunca gostei muito do sagna

Isso entao que nao te tolde a visão :mrgreen:

Quanto ao Jenkinson não da mais que do que está a dar. Como ja foi dito, cumpre e assim se torna util num plantel.

Ja o Gibbs sinceramente tem potencial para mais e pode sair qualquer coisa dali.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sagna em condições normais, é o titular. Repito, em condições normais. Acho que não há grandes dúvidas sobre isso. O melhor lateral-direito do campeonato há já algum tempo atrás e um jogador muito fiável, muito experiente. Não é à toa que ele tem a alcunha de "Mr. Reliable". Agora, que ele vai ter que comer muita sopa para relegar o Carl para o banco, isso vai. Ele está numa forma brutal. E mais, arrisco-me a dizer que este será o nosso lateral direito por muitos anos.

Mas falando apenas do presente, embora nutra grande carinho e admiração pelo Jenkinson, com o avançar da temporada, vamos precisar de experiência quando as coisas correrem menos bem e o Sagna, a meu ver, é esse homem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Szecny já joga no próximo jogo em casa do Norwich certo?

E já agora o Wisdom deverá ser titular mos próximos jogos do Pool?

Compartilhar este post

Link para o post

O Szecny já joga no próximo jogo em casa do Norwich certo?

*Szczesny. :mrgreen:

E não me parece que seja titular, mas durante a semana devem surgir notícias a falar sobre isso.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

O Mannone até nem se está a safar tão mal como pensaria.

Se bem que ele nas saídas é uma calamidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Herrmann? Nunca ouvi falar.

É do Gladbach. Costuma jogar no lado direito do ataque.

Nunca o vi jogar, mas dizem maravilhas dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Sagna, a defender, completamente horrível.

é mais por isto.

adoro o gibbs, apesar de também não ser grande espingarda a defender...

Compartilhar este post

Link para o post

adoro os dois. e prefiro o jenkinson ao sagna, mas de longe

New low.

AEkw9.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que essa adoração por jogadores banais me faz alguma confusão...Como é que é possível adorar o Jenkinson e o Gibbs? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Jenkinson tem surpreendido pela positiva. Parecia um tosco mas estou a gostar, não deve dar é mais que aquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que essa adoração por jogadores banais me faz alguma confusão...Como é que é possível adorar o Jenkinson e o Gibbs? :estrelas:

são jogadores que gosto de ver jogar, pessoalmente. à cabeça vem-me ainda o callejon, o ji sung park, hummels...

Compartilhar este post

Link para o post

são jogadores que gosto de ver jogar, pessoalmente. à cabeça vem-me ainda o callejon, o ji sung park, hummels...

:finga:

Compartilhar este post

Link para o post

Também adoro o Callejon. É dos poucos jogadores do Real que gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...