BDani Publicado 20 Outubro 2012 n tem piada nenhuma.. grande otário o gajo Indeed. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 20 Outubro 2012 Posts do rei do kuduro igual vergolha alheia. Quanto a essas imagens da agressão ao GR, enfim. Que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Outubro 2012 Não vejo onde está a piada nisso do GR, muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Outubro 2012 (editado) Passou-se ontem no jogo Sheffield 1-1 Leeds. :lol: Esse era nunca mais entrar em qualquer estádio. Já agora, o resto da história. Há uma rivalidade muito grande entre os dois clubes e como se já não bastasse os adeptos do Sheffield passaram o jogo todo com cânticos ofensivos, muitos deles a insinuar a morte de 2 dos adeptos do LU, em 2000, na Turquia, frente ao Gala. Para além dessa invasão, foram recorrentes confrontos na bancada, entre alguns adeptos. Uma palavrinha para o treinador do Sheffield Wed, que no final do jogo apelidou de "vile animals" TODOS os adeptos do LU e que TODOS os seus fans deveriam de ser proibidos de assistir a jogos da equipa fora de Elland Road. Ficam sempre bem essas generalizações, ainda para mais de um senhor que se viu envolvido num dos crimes que o Homem pode cometer. Ah... E é bom ver que o estádio de Hillsborough continua com muitas debilidades na segurança! Enfim. Editado 20 Outubro 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 20 Outubro 2012 http://www.redcafe.net/f7/bergkamp-overrated-360430/ Quando eu pensava que tinha visto tudo neste mundo... Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 20 Outubro 2012 Ri-me com tudo, principalmente com a parte do Terry :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Outubro 2012 "Claims El-Hadji Diouf" lol Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 20 Outubro 2012 (editado) DjAxEBDO8Mk Passou-se ontem no jogo Sheffield 1-1 Leeds. :lol: Grande palhaçada. Editado 20 Outubro 2012 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Outubro 2012 Hipócritas. Se não gostassem não ficavam contente com os títulos que ganham, só os burros e anjinhos é que vão nessa cantiga. Preferia ficar sem títulos do que ter um presidente corrupto quando esses apoiam e celebram os títulos que andam a ganhar, depois é uma questão de moral e o crlo... q se f*dam não tenho tempo para isso. Vai lá e já que queres perseguir manda-me de BO. Primeiro, tento na língua a quem chamas burro, seja a quem for neste fórum. E que perseguição é essa? Simplesmente tentei discutir contigo dois assuntos em dois tópicos distintos. Não te tratei mal e falei com educação contigo (devias aprender a fazer isso também). Como não sabes discutir ideias, partes para o insulto e insinuas que te estou a perseguir. É triste. Por último, aconselho-te a acalmar porque este fórum é para quem se sabe comportar. Qualquer dúvida manda MP. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Outubro 2012 Se ele tá a pedir, acho que deva ser feita a sua vontade lol Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Outubro 2012 Parece que o Chelsea vai avançar com 30 milhões de euros, pelo Busquets. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Outubro 2012 f*da-se, não! Era caso para me deixar doente por umas semanas. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Outubro 2012 Duvido que esse negócio tenha pernas para andar. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Outubro 2012 Só mesmo para atrair o Guardiola. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Outubro 2012 Pelo menos tirava o lugar ao Mikel sem grandes chatices, apesar do Di Mateo ter o Romeu que devia ter umas chances de vez em quando. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 21 Outubro 2012 (editado) Nem que fosse o melhor jogador do universo, não o queria nem pintado de ouro. Está muito bem onde está. Editado 21 Outubro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Outubro 2012 O Romeu nunca devia de ter saído do Barça. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 21 Outubro 2012 http://www.redcafe.net/f7/bergkamp-overrated-360430/ Quando eu pensava que tinha visto tudo neste mundo... LOOOOOOOOOOOOOOOOL :facepalm: Compartilhar este post Link para o post